Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

tudo corre mal. mas parece ser alguém com alguma propensão para as lesões.

acho que o melhor para todos era mesmo o Miguel sair já em Janeiro. o Benfica encaixa uns trocos, fica com uma percentagem do passe, e o Miguel trata já da vida em vez de andar 6 meses a treinar apenas. acho que seria bom para todos

Tsoukalos

Boa sorte MV  e até sempre O0

And_1

Eu estou lixado por este n jogar. Imagino ele.... :tickedoff:

Echoes

Está feito, Roderick 4º central para JJ.

Que tenha o sucesso que merece, saindo do SLBenfica.

fred_cardozo7

Se não jogou até agora, quando jogará?  :bah2: Só tem 7 minutos jogados esta época!

Shoky

Deixem o gajo rescindir e arranjar quem acredite nele.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2013, 22:27
Deixem o gajo rescindir e arranjar quem acredite nele.
Ele não precisa de rescindir,ele acaba contrato no final da época e ta livre de escolher o seu futuro desde de ja.

Thrain

Por respeito ao jogador deixava-o sair já se ele quisesse.

Red skin

Se n jogou hj é pq aconteceu alguma coisa q n sabemos... e até melhor q n se saiba! Tentar vender a um Reading...

BlankFile

Ou é negociado agora no mercado de Janeiro e o Benfica ainda recebe qualquer coisa, ou então sai a custo 0 em Junho. Não parece que vá contar muito para o treinador para o que falta da temporada.

TEXAS_1904

Nao me apetecia nada vê-lo a titular do Porto para o ano que vem e aí chegando à selecção. Vender ja era melhor.

Boa sorte ao Miguel

josantiago

Ele supostamente não continua lesionado?

Manpaz1904

Nem tinha lógica ele jogar.

poliban

O Benfica se não o quisesse não tinha tentado renovar com ele, ele é que não quis.

|-3m1n3m-|

Claro que não tinha lógica jogar. O mais lógico é lançar um cepo acabado de vir de um empréstimo falhado, com praí 3 treinos conjuntos.

A sério, isto já passou o nojo há muito tempo.