Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:23
Ah e eu disse "daqui a um ano", mas o Miguel acaba contrato e não me admirava que vestisse de azul e branco já na próxima época. E seria uma gigante contratação do porto.
Para o Porto não digo, mas para o Braga...
E se tudo corresse bem, sendo titular do Braga, era uma questão de tempo até entrar na selecção.

DastanPT

Não percebo o porque de ficarem com o Roderick em detrimento do Miguel... É tão melhor jogador. O mal do MV é não aceitar ficar no banco à espera da sua oportunidade mas por um lado é compreensível.

Johnny|SLB

Tu achares que ele é, ou não digno de titularidade, é uma opinião subjectiva. Na minha opinião, também ela subjectiva, ele é jogador de selecção.

Nenhum de nós é dono da verdade, mas o que me parece evidente é que o Miguel, de todos os jogos que fez no Benfica, nunca fez merda. Nunca cometeu um erro. Nunca, em momento algum, houve um jogo que chegasses aqui ao fórum e dissesses "Epá este Miguel Vitor, pqp fartou-se de enterrar! E aquela perda de bola, que lhes deu um golo custou-nos a vitória!"

Nunca. Em momento algum. É só isto.

Mr.Costa

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:29
Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2013, 13:27
no inicio do jardel, nao era. talvez até ao inicio deste ano.

no ano passado deu umas valentes barracas. o miguel vitor sempre foi certinho, quando jogou.

não a entrar aos 85 minutos para lateral direito para defender uma vantagem de 1 golo contra o extremo fresco mais perigoso da outra equipa
O Jardel é mais alto, mais rápido e lê melhor o jogo. Eu não digo que o Miguel é uma merda, porque não é verdade, tem qualidade mas temos melhores. E nem falo nas questões fisicas.

mais alto não quer dizer melhor. vide o o central que ganhou o prémio de melhor do mundo em 2006. ou um ricardo carvalho por exemplo...
mais rápido é obvio que 1 jogador que seja aposta, jogue todas as semanas, acaba por ficar com uma melhor condição que quem joga a cada 2 meses.  o miguel em forma é rapido.
e ler o jogo vem com experiência, minutos...

Johnny|SLB

Não aceita ficar no banco à espera de uma oportunidade? Mas quantos anos mais tem ele de esperar? lol.

Ver um Jardel qualquer passar-lhe à frente, fartar-se de meter água e nunca ser opção. Ver o treinador dele sempre a falar bem do Roderick, que nem lhe chega aos calcanhares, e nunca o mencionar. O Miguel, tal como o MRosa, é daqueles que com este treinador, não têm hipótese. Não sei explicar porquê, nem sei se quero perceber, mas não têm hipótese. O Nolito é outro. Só acha que o Nolito é tratado de forma igual quem tem palas. O Capdevila foi igual.

O JJ é mesmo assim, não vai a bola com o jogador, acabou. Não adianta.

O Roderick é o maior flop de sempre, o JJ gostou dele, vai jogar. Até enterrar forte e feio. Como o Emerson, o Roberto, o BCésar, o Kardec, o Menezes, etc.

Slb23

Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2013, 13:45
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:29
Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2013, 13:27
no inicio do jardel, nao era. talvez até ao inicio deste ano.

no ano passado deu umas valentes barracas. o miguel vitor sempre foi certinho, quando jogou.

não a entrar aos 85 minutos para lateral direito para defender uma vantagem de 1 golo contra o extremo fresco mais perigoso da outra equipa
O Jardel é mais alto, mais rápido e lê melhor o jogo. Eu não digo que o Miguel é uma merda, porque não é verdade, tem qualidade mas temos melhores. E nem falo nas questões fisicas.

mais alto não quer dizer melhor. vide o o central que ganhou o prémio de melhor do mundo em 2006. ou um ricardo carvalho por exemplo...
mais rápido é obvio que 1 jogador que seja aposta, jogue todas as semanas, acaba por ficar com uma melhor condição que quem joga a cada 2 meses.  o miguel em forma é rapido.
e ler o jogo vem com experiência, minutos...
Basicamente tudo se resolve com jogos, então para isso metam um meco qualquer que ele com jogos vai melhorar.

Johnny|SLB

Ah e o Jardel é mais rápido que o Miguel Vitor na vossa cabeça. Porque dá jeito usar esse argumento. Também podiam dizer que é mais desconcentrado, se desposiciona e que, por exemplo, lê tão bem o jogo que contra o Chelsea o ano passado, em vez de fazer falta no golo deles, deixou o gajo passar por ele de mota e até fugiu dele, não fosse ele cair. Resultado: golo.

Já nem falo nas perdas de bola, com a bola controlada na defesa, como em Alvalade. Enfim. O Jardel é outro que é craque no contexto em que vamos ganhando. Até ao dia. Depois é o jogador banal que sempre foi.

Johnny|SLB

Slb23, o Luisão é 3 vezes melhor que o Jardel.
Não faz 3 jogos seguidos à uma porrada de tempo.

Põe-no a titular e vai parecer um juvenil.

Desconversar para ganhar a "luta" é truque de crianças.

Slb23

Pelo contrário o Miguel vai provar todo o seu valor e ser alvo de disputa acessa entre o Real e o Barcelona.

Bailey

"Só acha que o Nolito é tratado de forma igual quem tem palas"

"Ah e o Jardel é mais rápido que o Miguel Vitor na vossa cabeça"

epah nem vale a pena dizer nada, tu és dono e senhor da razão.

Mr.Costa

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:51
Pelo contrário o Miguel vai provar todo o seu valor e ser alvo de disputa acessa entre o Real e o Barcelona.

lol

Slb23

Falta bom senso, o Jardel nunca foi mau mas veio substituir o David, o Matic nunca foi mau mas veio no negócio do David e como tal foram sempre rebaixados por aqui.

Que o JJ tem preferidos todos sabemos, mas nós adeptos também não temos? Eu gosto do Miguel, não gostei de 2 atitudes que teve, mas tenho respeito por ele. No entanto acho que não é jogador para ser titular no Benfica.

46Rossi

o Benfica nunca se preocupou muito com o Miguel... muito menos o jj...

se não é melhor jogador é porque o Benfica também fez muito pouco para que fosse diferente...

só espero que ainda vá a tempo de recuperar o tempo perdido... ele merece...

Eagle_Royal

duvido que faça uma boa carreira por boas equipas, não pela falta de qualidade, mas sim porque para além de não ser um "predestinado" tem uma condição física que não se adequa ao futebol profissional. contudo é filho da nossa casa e desejo-lhe uma carreira de sucesso

Trezeguet

ele até pode nem gostar dele. ok tudo bem não se pode gostar todos mas um gajo vem de Espanha 2 3 dias antes que mal jogava passa-lhe à frente é mesmo dizer pa se meter nas putas