Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Tem que ser titular ao lado do Jardel, é a melhor dupla possível, a milhas de distância, sem qualquer concorrência. Apesar disso, aposto que não vai jogar...

DMSG

Espero que seja titular amanhã.

Orgulhosamente_SLB

Tem jogado na B certo?

Orgulhosamente_SLB

MJV1

é evidente que em condições normais(com outro  treinador) nem se levantava a questão de o miguel não ser titular.mais  experiente,com  bastantes jogos nas competições europeias e em minha opinião muito melhor central que o roderick.
mas com  a  teimosia do jj fazer do roderick jogador de futebol em qualquer posição e a qualquer custo,é mais que obvio quem vai jogar.
é uma pena que o meu benfica  admita que um treinador(seja ele quem for)faça em três anos as injustiças e patifarias que o jesus tem feito ao miguel.
e aceito perfeitamente que ele não queira renovar,sabendo  que é quase certa a permanencia do jesus a frente do benfica.
infelizmente e a imagem de tantos outros terá que sair para lhe darem  o valor e a qualidade que sempre demonstrou,só espero que depois de tudo o que lhe teem feito não lhe chamem traidor!!!!!

Zlatan

Eu acho que ele já assumiu que não ia renovar.

::)

Slb23

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 16:01

Vai para Braga provavelmente.

Echoes

Como os 2 titulares parece que não vão jogar apostava sem medos no Miguel.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:03
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 16:01

Vai para Braga provavelmente.

Provável.

ultra slbenfica

Confio que faça um bom jogo.

joao_manike

Faz ele muito bem. Os adeptos do Braga ficarem deliciados com o primeiro jogo do Santos, que era do Trofense (não o Herbert Santos, que se falou em Janeiro). Era o melhor central da 2ª liga e se não fosse a lesão no início da época, tenho a convicção que já era centra titular da equipa A à muito tempo. O Braga escolhe bem os jogadores que contrata.

Não gostava de ver o Miguel no Braga, mas no lugar dele era o que eu fazia.

| João |

netkingcool

Não tenho nenhuma dúvida que será o titular em Bordeús.