Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Não joga também pq acaba contrato no fim da epoca e vai sair, secalhar já arranjou clube e tudo...

Red Bullet

Nem acho q seja um grande jogador, mas porra!!! é muuuito superior ao "caracois"!!!!

Mr.Costa

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2013, 10:49
Por mim era titular mas compreendo se não o for.

Vamos Miguel :metal:

se não for, eu não compreendo

Red Bullet

Citação de: Red_Fraction em 14 de Março de 2013, 11:16
Não joga também pq acaba contrato no fim da epoca e vai sair, secalhar já arranjou clube e tudo...
n joga, pq nunca jogou, pq nunca contaram com ele para nada. Se estivesse na mesma situação sairia tb. N creio q vá ser um craque, mas é mto melhor do q aquele q vai jogar esta noite...

Aguia_Rea1

mas que raio vêm voçês no MVitor?

verdade que o Roderick a central ainda é pior, mas dai a considerar um MVitor um bom central  :buck2:

abar85

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 11:22

verdade que o Roderick a central ainda é pior, mas dai a considerar um MVitor um bom central  :buck2:

Acho que basicamente foste ao encontro do resto do pessoal.

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2013, 11:29

Acho que basicamente foste ao encontro do resto do pessoal.

apesar das noticias não acredito que o Roderick jogue a central. E mais depressa acredito numa invenção do JJ que no MVitor a central

Tiago_I_

E não é um bom central porque??? Cumpriu sempre que foi chamado...Belissimo central, se sair do Benfica facilmente fará carreira num Braga e chegará a equipas maiores.
Veremos.

Mr.Costa

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Março de 2013, 11:37

E não é um bom central porque??? Cumpriu sempre que foi chamado...Belissimo central, se sair do Benfica facilmente fará carreira num Braga e chegará a equipas maiores.
Veremos.

x2

BernardoS10

Não joga porque não tem caracóis :buck2:

Bleach

Prefiro ele a central do que o roderick , de longe...

BenficaSetsFire

O Miguel Vitor é um bom central, não só relativamente a Roderick. Isso dos centímetros já são pancas do JJ e pouco têm a ver com a qualidade. Porque se for por centímetros, chamem o Leo Kanu, esse craque de 1M.

tulio_slb

é ridículo preferir o Roderick ao Miguel Vitor, se o Mozer errar a culpa é inteiramente do treinador, caso faça um jogão a culpa é também inteiramente do JJ, espero que aconteça a segunda hipótese

Red Bullet

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2013, 12:44
é ridículo preferir o Roderick ao Miguel Vitor, se o Mozer errar a culpa é inteiramente do treinador, caso faça um jogão a culpa é também inteiramente do JJ, espero que aconteça a segunda hipótese
estamos todos a torcer por isso, agora, n deixa de me fazer uma enorme impressão ver esse cracalhão das permanentes a titular... mais a mais a central, sendo ele macio como uma esponja...

Solid

Não fico surpreendido se não for titular. Ainda me lembro a época passada quando o Luisão ficou lesionado em Old Trafford. Entra Miguel Vítor e nem se notou o Benfica ter jogado sem o Luisão. Um gajo pensa que o Miguel finalmente conquistou o lugar, próximo jogo é com o Sporting... Jardel titular.