Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Meddler em 29 de Março de 2013, 03:25
Esta semana encontrei o Miguel Vítor no MarShopping. Ia muito sorridente e ia acompanhado de um guarda-costas ou amigo, mas era um gajo muito entroncado.

Transferência eminente para um clube do Norte.
Vai para o Braga ou Guimarães?

Theroux

Nesse caso vai ser presença assídua na BTV.

Espero que não acabe como o Carriço ou o Ricardo Rocha...

lonstrup

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2013, 10:30
Nesse caso vai ser presença assídua na BTV.

Espero que não acabe como o Carriço ou o Ricardo Rocha...
Terá sempre de trabalhar. Mas em termos de mentalidade é «benfica captain material».

46Rossi

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 10:24
Já tem um pre-acordo com o Fulham. Com o conhecimento do Benfica.

:confused:

BC

Gostava que vingasse no futebol, mas não em Portugal. Se for em Portugal que seja em todos menos no Braga, esses gajos não merecem nada.

krak

insan

Tsoukalos

Muito provavelmente irá para o Braga onde será titular de caras, não lhe posso desejar nada de mal até porque foi exemplar na sua passagem pelo Benfica. que tenha sucesso pois merece.  O0

Lurgee

Ele tem ligações aqui no norte.
Talvez a namorada. Uma vez encontrei-o num hipermercado em Sto Tirso com a suposta namorada. (Ainda jogava em UK, um fds que estava lesionado)

luis___alex

como lhe reconheço muito valor espero que vá para o estrangeiro e não reforce nenhum rival
se o fizer não o critico
é um exclente profissional e um grande benfiquista

Fenómeno

Meddler

Citação de: Lurgee em 29 de Março de 2013, 12:54
Ele tem ligações aqui no norte.
Talvez a namorada. Uma vez encontrei-o num hipermercado em Sto Tirso com a suposta namorada. (Ainda jogava em UK, um fds que estava lesionado)

Sim, também pode ser isso.

Zlatan

Independentemente de ter ou não familiares no norte, acho que o seu destino será Braga.

Acho que veremos o Miguel na selecção mais depressa do que estaremos à espera.

tacuaracardozo

Citação de: Fenómeno em 29 de Março de 2013, 13:17
Citação de: krak em 29 de Março de 2013, 12:10
Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:03
Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 10:24
Já tem um pre-acordo com o Fulham. Com o conhecimento do Benfica.

:confused:

Fonte?
Esse está no Southampton.
E outro na equipa B.

Quanto ao Miguel um excelente profissional e um defesa central muito competente e que tenho muita pena de ver sair e de o ver ultrapassado por um jogador que nem lhe chega aos pes, o Roderick. Foi injusto o tratamento que teve e é um central que cumpre impecávelmente sempre que é chamado. Acredio sinceramente que ainda chega à selecção caso as lesoes deixem de o atormentar como também tem acontecido.

força Benfica

Tem contrato até quando?