Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MMeira

Citação de: Americano69 em 29 de Maio de 2013, 22:33
Tendo em conta a sua qualidade prevejo o seguinte percurso:
2013/14 Braga
21014/15 Porto

nao me admirava nada. tem 24 anos, ainda vai mt a tempo se tiver um pc de sorte com as lesoes.

Americano69

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 22:34
2013/14 Braga
21014/15 Porto
Nem ele faz isso nem a sua condição fisica lho permite.

Discordo dos dois. E acho que se tiver essas possibilidades deve aproveitá-las.

ela é benfiquista

Citação de: MJV1 em 29 de Maio de 2013, 21:43
ponto 1:que entendam que o miguel possa não ter qualidade para jogar no benfica,não concordo mas respeito a opinião de cada um.
ponto2:agora que venham para aqui dizer um churrilho de disparates e mentiras,já não posso deixar passar!!!
no primeiro ano do jesus,o miguel foi só o central que melhor jogou nos jogos de pré-epoca(como o foi nas epocas seguintes) e como pouco ou nada jogou,em janeiro tinha uma proposta muito boa (desportiva e financeiramente)do porthmouse de inglaterra,que o jesus recoso alegando que o miguel era indespensavel.
no segundo ano,e a muito custo,o jesus  lá o deixou ir para o leicerter,onde na realidade o miguel esteve muito tempo lesionado,mesmo assim fez 22 jogos e marcou 4 golos.
na terceira epoca o leicester fez uma proposta  de compra em defenitivo do passe do miguel, estava tudo mais ou menos acertado,mas como tinha-mos poucos centrais para fazer a pré-epoca,mais uma vez o jesus lhe cortou as pernas ,tendo o miguel que ir a correr a inglaterra  buscar  os seus pretençes, pois fazia ideia de lá ficar.
na epoca que agora acabou,o miguel teve diverças propostas para sair por enprestimo ou  em defenitivo e mais uma vez a  historia repetiu-se.
alguem que aqui apresente alguma declaração do miguel a reclamar ou a deitar abaixo o jesus ou o benfica nestes quatro anos em que foi enxovalhado  e tratado como um garoto pêlo treinador  epêla propria direcção .
a aqui algumas pessoas que confundem o miguel com determinados jogadores que passam a vida a armar comfusão e a chorar todos os fins de épocas.
para finalizar,o miguel tem 13 anos de benfica  sempre aceitou tudo o que o benfica lhe propôs,sempre deu o melhor de si em prol do clube e sempre respeitou as decisões  de treinadores,directores e presidente,e não posso ficar calado quando oiço aqui comentarios de alguns mentecaptos que quando começaram a viver o benfica  já o miguel por cá andava!!!!

x2

Slb23

Citação de: Americano69 em 29 de Maio de 2013, 22:35
2013/14 Braga
21014/15 Porto

Duvido imenso que algum dia fosse jogar para o Porto nem acho que tenha qualidade para tal com a defesa que eles têm.

MMeira

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Americano69 em 29 de Maio de 2013, 22:35
2013/14 Braga
21014/15 Porto

Duvido imenso que algum dia fosse jogar para o Porto nem acho que tenha qualidade para tal com a defesa que eles têm.

sim, o maiconas, o otapenis e o jogador de basquet senegales sao mt melhores sem duvida... CRAKES!

ja agora quem é o supelente do danilas na direita...?

Slb23

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2013, 22:39
sim, o maiconas, o otapenis e o jogador de basquet senegales sao mt melhores sem duvida... CRAKES!

Tudo jogadores superiores ao Miguel.

Não têm lateral suplente, mas que tem isso a ver?

MMeira

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 22:42

o miguel pode fazer o lugar ou nao? td superior? eh pah o otapenis ainda s aceita mas os outros 2 sao de bradar aos ceus.... uma coisa feia...

MMeira

nem sequer se sabe q centrair os porkos terao no futuro SE o Miguel por acaso estiver para dar o salto. isto é uma situacao hipotetica...

Slb23

O Porto tem Otamendi (titular da seleção Argentina), Mangala e Reyes (uma das maiores promessas mundiais).

O que eu disse tem toda a lógica e sim o Maicon e o Abdoulaye são melhores que o Miguel até pela questão fisica.

MMeira

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 22:46
O Porto tem Otamendi (titular da seleção Argentina), Mangala e Reyes (uma das maiores promessas mundiais).

O que eu disse tem toda a lógica e sim o Maicon e o Abdoulaye são melhores que o Miguel até pela questão fisica.

pronto, sao opinioes e nem quero dar mais enfase a isto.
eu o maiconas e o jogador de basquet nao os queria nem pro estoril.
n tinham hipotese com o s.vitoria e o tavares. LOLOL

LMAB89

2013/14 Braga
21014/15 Porto
2013/14 Braga
2014/15 Gil Vicente
2015/16  "   "   "
2016/17  "   "   "
2017/18 Trofense

MMeira

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 22:46

e essa do otapenis ser titular da seleccao argentina so s for no FM pq quem tem jogado é o garay com o F.fernandez. o campagnaro tb tem sido chamado. n m lembro d ele ser convocado ultimamente...

melo7

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2013, 22:43

o miguel pode fazer o lugar ou nao? td superior? eh pah o otapenis ainda s aceita mas os outros 2 sao de bradar aos ceus.... uma coisa feia...
Amigo, no porco quando é preciso contratar um jogador para uma posição não se adapta. Isso somos nós que fazemos.

MMeira

Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2013, 22:43

Amigo, no porco quando é preciso contratar um jogador para uma posição não se adapta. Isso somos nós que fazemos.

por isso é q foram obrigados a meter o mankas na eskerda e o maiconas e o meireles belga na direita... hgehe

helderrocha

este aos 18anos ja fazia  o que o roderick por agora so sonha fazer na sua carreira! e pessoalmente, e a não ser que dê um grande salto, serão inferior ao miguel vitor.