Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackdStripper

Maritimo C dos distritais madeirenses. Litex era bom demais.

Kyoto

o roderick tem o bonus de ter um bom empresario.

acemessiae

acemessiae

Citação de: JackdStripper em 20 de Junho de 2013, 02:24
Maritimo C dos distritais madeirenses. Litex era bom demais.

:crazy2:

acemessiae

Enumerem-me centrais portugueses melhores que ele.

(eu sei que os há, atenção. Mas não são assim tantos como isso)

E mais, enumerem-me centrais formados no Benfica melhores que ele.

E agora lanço-vos a questão: há quanto tempo não joga o Miguel a central nos A? Há quanto tempo não o vêm a jogar na sua posição? E quando jogava era mau jogador? Ou era um belo jogador, com muito potencial, só desenvolvido através de tempo de jogo, coisa que nunca teve?

Amigos, se o Javi não tivesse saído o ano passado, e o Matic não tivesse saltado para a titularidade, tendo tempo de jogo, estaria um eximio jogador como o é hoje? Se Perez não tivesse sido aposta, ele não teria ido embora sem nós conhecermos o verdadeiro potencial dele? Se o Coentrão não tivesse sido aposta, alguém esperaria que ele desse o LE que deu, e acima de tudo, o jogador que deu?
E são vários os casos.

Sem tempo de jogo a evolução torna-se mais díficil. Mas a verdade, é que nós não vemos o verdadeiro Miguel Vitor há muito tempo. Porquê? Porque simplesmente o JJ não aposta nele... 

Android1974

Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 12:30

E agora lanço-vos a questão: há quanto tempo não joga o Miguel a central nos A? Há quanto tempo não o vêm a jogar na sua posição? E quando jogava era mau jogador? Ou era um belo jogador, com muito potencial, só desenvolvido através de tempo de jogo, coisa que nunca teve?

Amigos, se o Javi não tivesse saído o ano passado, e o Matic não tivesse saltado para a titularidade, tendo tempo de jogo, estaria um eximio jogador como o é hoje? Se Perez não tivesse sido aposta, ele não teria ido embora sem nós conhecermos o verdadeiro potencial dele? Se o Coentrão não tivesse sido aposta, alguém esperaria que ele desse o LE que deu, e acima de tudo, o jogador que deu?
E são vários os casos.

Sem tempo de jogo a evolução torna-se mais díficil. Mas a verdade, é que nós não vemos o verdadeiro Miguel Vitor há muito tempo. Porquê? Porque simplesmente o JJ não aposta nele...
Claro, e é por isso que vai para Inglaterra e em pouco tempo estará na selecção e num clube de topo europeu... O0 Como os outros todos dispensados pelo Jesus...

Bailey

O Míguel Vitor por muito que se goste dele não é suficiente para o Benfica. A discussão foi sempre se seria ele o roderick, ele ou o sidnei, ele ou outro manco qq. Mesmo que ele fosse um pouco melhor que os outros mancos não lhe dava qualidade suficiente para o Benfica

e infelizmente para ele uma grande pecha nele é precisamente questões físicas. Porque um avançado pode ser baixo e marcar muitos golos, mas um central baixo marcar torres e pinheiros com qualidade é mais difícil. E ele muitas vezes também se deixava bater em velocidade o que lhe valia algumas expulsões

que é melhor que o roderick? sem dúvida. Mas nenhum serve para o Benfica.

Fyssas

Estou curioso: quais são dispensados pelo JJ  que o pessoal dizia que só o JJ não lhe via qualidades e que falharam quando deixaram de ter contracto com o Benfica? É que vejo tantas vezes esse argumento, mas confesso que não o consigo associar a nenhum nome.

Android1974

Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2013, 12:35
O Míguel Vitor por muito que se goste dele não é suficiente para o Benfica. A discussão foi sempre se seria ele o roderick, ele ou o sidnei, ele ou outro manco qq. Mesmo que ele fosse um pouco melhor que os outros mancos não lhe dava qualidade suficiente para o Benfica

e infelizmente para ele uma grande pecha nele é precisamente questões físicas. Porque um avançado pode ser baixo e marcar muitos golos, mas um central baixo marcar torres e pinheiros com qualidade é mais difícil. E ele muitas vezes também se deixava bater em velocidade o que lhe valia algumas expulsões

que é melhor que o roderick? sem dúvida. Mas nenhum serve para o Benfica.
Mesmo que o Roderick não seja melhor que ele agora, ainda tem potencial para vir a ser. Isto se o Jesus não o mandar borda fora também. O pior de tudo será quando o Jesus se começar a proteger a sério e só fizer o que pedem das bancadas, em vez de confiar na sua intuição e, até, na sua teimosia.

rastilho

Rei

Acho que o contrato do MV acabava este ano.

cipri_slb

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2013, 12:59
Acho que o contrato do MV acabava este ano.
E acaba no final do mês

acemessiae

Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 12:32

E são vários os casos.

Claro, e é por isso que vai para Inglaterra e em pouco tempo estará na selecção e num clube de topo europeu... O0 Como os outros todos dispensados pelo Jesus...

Meto um pack de minis como ele sai, e no prazo de 1 ano e meio é aposta regular na seleção  :whistle2:

Manpaz1904

Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 12:32

E são vários os casos.

Meto um pack de minis como ele sai, e no prazo de 1 ano e meio é aposta regular na seleção  :whistle2:
O Sereno também lá anda e não é por isso que tem qualidade para o Benfica.

Fyssas

Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2013, 12:36
Estou curioso: quais são dispensados pelo JJ  que o pessoal dizia que só o JJ não lhe via qualidades e que falharam quando deixaram de ter contracto com o Benfica? É que vejo tantas vezes esse argumento, mas confesso que não o consigo associar a nenhum nome.

Respondam-me lá, sff. É que já não é a primeira vez que vejo a usarem o argumento. Pelo menos justifiquem-no.