Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Ao pé do fraquissimo do Neto  o Miguel é um Beckembauer.
Espero que tenha um bom empresário para chegar aonde merece.

Lisboa_e_Benfica

Na selecção em menos de 1 ano.

O-Rível

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2013, 22:25

O Neto, neste Benfica, com um treinador a sério, era titular. E na Selecção idem. O Miguel Vítor, nesse contexto, nem como 4º central tinha lugar, sabendo que não é melhor praticamente em nada que o Steven e o Jardel. Selecção, então, é para esquecer.

Comentando de forma mais abrangente estas apreciações, custa-me perceber tanta nostalgia em relação ao Miguel Vítor. Tirando coisas como "raça", "entrega" e "combatividade" é um jogador aquém do que se exige a um clube como o nosso. E não é por termos tido jogadores no nosso plantel que são pouco melhores que pinos que se justifica a qualidade (ou ausência de...) do Miguel.

Errámos em muita coisa ao longo destes anos, mas esta para mim é uma não-questão. Ele está bem onde está, merece sorte na carreira, mas não tem características de jogador acima da média.

Manel dos Anzois

Que as coisas continuem a correr bem!

Vieri

Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2013, 01:03

O Neto, neste Benfica, com um treinador a sério, era titular. E na Selecção idem. O Miguel Vítor, nesse contexto, nem como 4º central tinha lugar, sabendo que não é melhor praticamente em nada que o Steven e o Jardel. Selecção, então, é para esquecer.

Comentando de forma mais abrangente estas apreciações, custa-me perceber tanta nostalgia em relação ao Miguel Vítor. Tirando coisas como "raça", "entrega" e "combatividade" é um jogador aquém do que se exige a um clube como o nosso. E não é por termos tido jogadores no nosso plantel que são pouco melhores que pinos que se justifica a qualidade (ou ausência de...) do Miguel.

Errámos em muita coisa ao longo destes anos, mas esta para mim é uma não-questão. Ele está bem onde está, merece sorte na carreira, mas não tem características de jogador acima da média.

De facto eu não percebo nada disto.
O que tenho visto do Neto é um jogador franzino e fraco no 1x1, pouco agressivo a atacar o espaço, algo lento (aquela passada curtinha que parece rápida mata-me), fraco no jogo aéreo, inoperante na área contrária (nunca o vi marcar um golo).
Para mim a sua rápida ascensão é um grande mistério, pelo menos enquanto não souber quem é o seu empresário...

Slb23

Leonel Silva Batista, dono da Sbsfoot que representa jogadores como Éder, Bruma, Dembélé, Zapata (apontado recentemente ao Benfica), Dier, João Mário, Bruno Varela e André Vilas Boas (este treinador).

El_Che

o Miguel sempre mostrou qualidade não teve foi ninguém que apostasse nele e o trabalhasse, espero que tenha sorte porque merece, se vai á seleção!? depende de quem for o empresário dele.

BC

O-Rível

Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2013, 01:03

De facto eu não percebo nada disto.
O que tenho visto do Neto é um jogador franzino e fraco no 1x1, pouco agressivo a atacar o espaço, algo lento (aquela passada curtinha que parece rápida mata-me), fraco no jogo aéreo, inoperante na área contrária (nunca o vi marcar um golo).
Para mim a sua rápida ascensão é um grande mistério, pelo menos enquanto não souber quem é o seu empresário...

Não diria que percebes nada disto, até porque não te conheço o suficiente para emitir qualquer juízo a esse respeito, mas discordo da tua opinião. Tirando talvez o facto de ser pouco concretizador, diria que estamos a falar de jogadores totalmente diferentes. Para mim o mistério é saber como é que aquela desculpa de seleccionador continua a apostar no clone viril do Michael Jackson, e até num jogador que tem sorte em ser profissional de futebol.

luigi16

Duas épocas em grande na Grécia e acredito que irá para um campeonato mais competitivo e um clube a lutar pelo titulo!

Fyssas

Pode estar enganado, mas acho que entre os que insultaram o Miguel por ter ido para o PAOK e os que exultam o Vieirinha na Selecção alguns nomes se sobrepõem.

nightcrowler

fico muito contente que ele esteja em bom plano, é bom jogador, formado no clube, portanto, o sucesso dele será sempre bom para o Benfica.

bom jogador, mas no Benfica, sinceramente, acho que nunca passaria de 4ª opção. num Benfica à maneira, nunca seria titular nem 1º suplente.

portanto, faz sentido que ele prefira jogar e evoluir, até porque no Benfica não teria esse espaço para evoluir.

boa sorte para ele!

ps. duvido que ele chegue a ter nível para a selecção.

Red skin

Tiago_I_

Cabe nos seleccionaveis: Pepe, Neto, Bruno Alves...não vejo muitos mais melhores que o Miguel Victor.