Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Almada

Citação de: jocapeixoto em 09 de Julho de 2009, 23:15
Oliveirense? Mas é pior que o Estoril.
O importante é jogar, de preferência a titular e todas as jornadas.
Quanto ao Estoril não se sabe o que vai ser no próximo ano, se é que vai competir.
Por outro lado, Miguel Rosa não foi titular indiscutível, nem jogou todos os jogos, o que vai ter oportunidade de fazer agora, só saindo daí beneficiado.

goldharbor

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 23:23
Belenenses para quê? Para ficar no banco a ver jogar os reforços vindos da 3ª divisão do brasil?

O treinador do Belenenses é o mesmo que apostou muito no Miguel na época passada.
Sim... mas nao se vi noticias a dizer que queria o jogador..

Almada

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 23:25
Com o JCPereira, não acredito que não fosse opção. E ao jogar ao lado do Silas e do Ze Pedro, sempre aprendia mais alguma coisa.
Corria o risco de ser suplente e nem sempre utilizado, o que não convem, se quer vltar rapidamente ao SLB.

sweetie

amanha ja deve sair nos jornais esta novidade k eu posso avançar em primeira mao

sweetie

mas ja agora n o conheço mt bem!ele joga a dez???

VanBasten

Velazquez

O que eu mais discordo é do R.Lima no Nacional.Vocês tão preocupados em que vão pras melhores equipas possiveis mas para mim o melhor é ir para uma equipa em que tenha a certeza que joga do que ir para um que corre o risco de não jogar.Prefiro que vá para uma equipa baixa mas que faça os jogos todos do que ir para uma alta e só jogue 50% dos jogos

sweetie

tanto po lado direito como para dez faltava um jogador ;) ..obg

Joga Bonito

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2009, 23:29
O que eu mais discordo é do R.Lima no Nacional.Vocês tão preocupados em que vão pras melhores equipas possiveis mas para mim o melhor é ir para uma equipa em que tenha a certeza que joga do que ir para um que corre o risco de não jogar.Prefiro que vá para uma equipa baixa mas que faça os jogos todos do que ir para uma alta e só jogue 50% dos jogos

A questão é que eu relativamente ao Ruben Lima acredito que ele seja titular indiscutível do Nacional, pois mesmo no Benfica ele discutiria a titularidade a meu ver.

jocapeixoto

Citação de: Almada em 09 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: jocapeixoto em 09 de Julho de 2009, 23:15
Oliveirense? Mas é pior que o Estoril.
O importante é jogar, de preferência a titular e todas as jornadas.
Quanto ao Estoril não se sabe o que vai ser no próximo ano, se é que vai competir.
Por outro lado, Miguel Rosa não foi titular indiscutível, nem jogou todos os jogos, o que vai ter oportunidade de fazer agora, só saindo daí beneficiado.

Não sabia dessa situação do Estoril e pensava que ele era sempre titular. Assim sendo talvez seja boa hipótese.

VanBasten

Depois de ano e meio na 2ª liga, a ganhar calo e ratice, o desafio teria que ser outro. Contudo, não sei até que ponto uma equipa com as responsabilidades do Nacional, foi a melhor escolha. Só o tempo dirá, se se deu um passo maior que a perna. Jogar pelo seguro, era coloca-lo no Paços...que até fica perto das Aves.

foNNtes

o Miguel Rosa não está confirmado no Belenenses?

Joga Bonito

Penso que o Paços é anti-empréstimos. Só mesmo em último recurso. O único que me lembro de andar por lá foi o Fábio Paim e não calçava.

Velazquez

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2009, 23:29

A questão é que eu relativamente ao Ruben Lima acredito que ele seja titular indiscutível do Nacional, pois mesmo no Benfica ele discutiria a titularidade a meu ver.
Tu acreditas mas eu tenho muitas duvidas e não é por duvidar do Ruben.Mas pelo menos corre muitos riscos e eles foram buscar um brasileiro,veremos se o metem no banco.Espero que daqui a uns meses não me dão razão e depois lá vão criticar o Rui Costa quando e tudo o que faz o Benfica

Yahsek

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 23:37
Penso que o Paços é anti-empréstimos. Só mesmo em último recurso. O único que me lembro de andar por lá foi o Fábio Paim e não calçava.
Tambem tenho a mesma ideia,preferem ,e bem,ir buscar reforços a divisões inferiores!