Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

acns

http://www.ojogo.pt/26-153/artigo868122.asp

Confirma-se a renovação de contrato, e o empréstimo tem pernas para andar.

.:VMPT:.

Excelente a sua renovação....

Que faça uma boa época em Setúbal.... preferia que ele integrasse já o plantel do glorioso, mas um ano a jogar na 1º Liga não lhe vai fazer mal.... 

qwerty

Citação de: Jeremy em 29 de Maio de 2010, 21:17
Nao percebe as pessoas aqui. Primeiro criticam porque quando sai do Estoril vou emprestado ao Carregado. Muita gente criticou isso porque tinha acabado de fazer uma boa época e era melhor ser emprestado a uma equipa da Liga. Agora criticam porque ele vai ser emprestado ao Setubal, clube da Liga ( nao vai jogar, nao tem lugar, nao serve...) e muitos ja o querem ja no Benfica.
Deixam la o Miguel Rosa mostrar o que sabe e depois no final da época fazemos uma analise. Estao a criticar o emprestimo como foi com o Nelson que acabou por jogar e bem

Aqui critica-se porque sim e porque não.

td_por_ti_SLB

Este será aposta!

Sempreparasemprebenfica

Boa opção ser emprestado a uma equipa da 1a liga.

Pena ser ao Setubal... mas enfim...

brigadeiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Junho de 2010, 13:03

nem concordo contigo , olhando pro plantel ate agora do setubal muito mais hipoteses vai ter em se impor , e eu confio muito no miguel rosa .alias para mim o melhor jogador da sua geraçãp ,ja sei que me vao falar em carvalhas ,mas eu sempre preferi o rosa .

::ZEBODA::

Citação de: brigadeiro em 02 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Junho de 2010, 13:03

nem concordo contigo , olhando pro plantel ate agora do setubal muito mais hipoteses vai ter em se impor , e eu confio muito no miguel rosa .alias para mim o melhor jogador da sua geraçãp ,ja sei que me vao falar em carvalhas ,mas eu sempre preferi o rosa .

São jogadores diferente, o Carvalhas no 2º ano de júnior fazia mto mais a diferença. Como senior o Rosa safou-se muito melhor.

Tiago_c

Eu não tenho certezas do que digo, mas creio que o Miguel quer permanecer perto de Lisboa, acho que o disse numa entrevista. Por isso à dois anos ficou no Carregado e não foi para um clube da 2ª Liga com maiores aspirações, e por isso agora vai para o Setúbal.

Citação de: Tiago_c em 05 de Junho de 2010, 19:08
Eu não tenho certezas do que digo, mas creio que o Miguel quer permanecer perto de Lisboa, acho que o disse numa entrevista. Por isso à dois anos ficou no Carregado e não foi para um clube da 2ª Liga com maiores aspirações, e por isso agora vai para o Setúbal.

É verdade já no ano anterior era desejado no Aves e preferiu ir para o Estoril.

Tiago_c

Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Junho de 2010, 19:18

E só faz é bem, o suporte da familia é importante, e provavelmente se fosse para longe e as coisas não corressem bem, podia sentir-se bastante isolado o que pode ser devastador.

Citação de: Tiago_c em 05 de Junho de 2010, 19:34

E só faz é bem, o suporte da familia é importante, e provavelmente se fosse para longe e as coisas não corressem bem, podia sentir-se bastante isolado o que pode ser devastador.

Mas tem de se habituar a estar longe...

Tiago_c

Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Junho de 2010, 19:48
Citação de: Tiago_c em 05 de Junho de 2010, 19:34

Mas tem de se habituar a estar longe...

Se o Benfica é em Lisboa para que precisa xD.

Ian

Curiosidade...Reparem no 8º Parágrafo:

Moradores metem mãos à obra para pintar bairro

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=1588586

"O JN esteve na zona do PER 3, junto ao Centro de Dia do Centro Social da Musgueira, e deparou- -se com moradores em pleno trabalho. "Este bairro vai ter bom aspecto", disse-nos João Cortesão, de 22 anos, elogiando a participação massiva dos habitantes do bairro, "sobretudo dos mais velhos". Ao seu lado, também de rolo na mão, estava Miguel Rosa, um jovem jogador - tem 21 anos - do Sport Lisboa e Benfica que fora emprestado ao Carregado e deve, nos próximos dias, renovar contrato com o clube da Luz e ser emprestado ao Vitória de Setúbal. Ainda assim, o jovem futebolista fez questão de ali estar a dar o seu contributo."

Muito bem! :)

Wampyro

Citação de: Ian em 09 de Junho de 2010, 12:24
Curiosidade...Reparem no 8º Parágrafo:

Moradores metem mãos à obra para pintar bairro

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=1588586

"O JN esteve na zona do PER 3, junto ao Centro de Dia do Centro Social da Musgueira, e deparou- -se com moradores em pleno trabalho. "Este bairro vai ter bom aspecto", disse-nos João Cortesão, de 22 anos, elogiando a participação massiva dos habitantes do bairro, "sobretudo dos mais velhos". Ao seu lado, também de rolo na mão, estava Miguel Rosa, um jovem jogador - tem 21 anos - do Sport Lisboa e Benfica que fora emprestado ao Carregado e deve, nos próximos dias, renovar contrato com o clube da Luz e ser emprestado ao Vitória de Setúbal. Ainda assim, o jovem futebolista fez questão de ali estar a dar o seu contributo."

Muito bem! :)

Fico mais descansado quanto ao futuro dele...

ARREB1MBA

A Bola diz hoje que a ida do Miguel Rosa para o Setúbal foi ao ar!
Supostamente o motivo é o ordenado: o Benfica queria que o Setúbal pagasse quase a totalidade, enquanto o Setúbal não estava interessado nisso.
A consequência é o provavel retorno do Miguel Rosa à Liga Vitalis para o ano, em vez de ir para a Liga Sagres.

Sinceramente espero que isto não seja verdade. Era ridículo pôr em causa a progressão de um possível jogador de futuro por causa de uns "trocos" mensais!