Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

RP89

Citação de: Tiaguu em 19 de Dezembro de 2010, 20:54
Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2010, 20:48
Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Acho que falando do Benfica,parece-me quase seguro que vamos desperdiçar o Miguel Rosa,o David Simão,o Nélson, o Miguel Vitor e quiçá o Roderick não venha a entrar na mesma calha... Não me recordo de ver o Benfica a apostar em jovens, não me recordo de existir inteligência na gestão de plantéis e formações.
Não te recordas porque não existe.

macnash

Há algo que o distingue da maioria dos outros seus colegas, o facto de que em todas as equipas que passa é figura de proa e marca muitos golos para um médio!!
Podem dizer  que os outros estão em melhores equipas, mas ele podia apenas destacar se tecnicamente em relação aos outros, mas de facto faz mesmo coisas que aparecem nas estatísticas, como é o caso dos golos e das recuperações de bola!!

slb2tuga

é sem duvida o jogador da formação que merece mais a sua oportunidade porque se destaca em todas as equipas e tem uma capacidade de finalização acima da media...

Universo Benfica

BC

janete94

Consegue marcar golos ali... mas será que cá consegue sequer fazer concorrência a alguém?

Ramiro Lopes

Citação de: Begpr em 20 de Dezembro de 2010, 01:42
Consegue marcar golos ali... mas será que cá consegue sequer fazer concorrência a alguém?

Chamou por mim?

Far(away)

Continua miudo, para o ano tens boas chances de chegar ao Odivelas.

soudelta

eu pensei no atletico far(away)
eheheheheheheh

acns

Vídeo do resumo do jogo Belenenses 2 - 0 Gil Vicente, com golo do Miguel

http://videos.sapo.pt/quqsNB0MV4YMOcUgGSjE

Sempre Fiél SLB

ele que vá ganhando calo, pq se ele fosse agora para o Benfica possivelmente seria queimado, assim elevai ganhado traquejo e quando regressar ao Benfica virá mais bem preparado, tendo menos  hipoteses de vir a ser mais um flop

Lúcio Gomes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Dezembro de 2010, 11:02

ele que vá ganhando calo, pq se ele fosse agora para o Benfica possivelmente seria queimado, assim elevai ganhado traquejo e quando regressar ao Benfica virá mais bem preparado, tendo menos  hipoteses de vir a ser mais um flop
É mais ou menos isso...

Zaratustra

Citação de: Tiaguu em 19 de Dezembro de 2010, 20:54
Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2010, 20:48
Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Acho que falando do Benfica,parece-me quase seguro que vamos desperdiçar o Miguel Rosa,o David Simão,o Nélson, o Miguel Vitor e quiçá o Roderick não venha a entrar na mesma calha... Não me recordo de ver o Benfica a apostar em jovens, não me recordo de existir inteligência na gestão de plantéis e formações.
o camacho apostou neles... e com sucesso, mas infelizmente a politica n foi para manter