Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

jose.carlos143

Citação de: mindfuck em 09 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: Grande em 08 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: mindfuck em 08 de Agosto de 2012, 16:59
Citação de: Grande em 08 de Agosto de 2012, 16:58
Citação de: mindfuck em 08 de Agosto de 2012, 16:50
Este sócio tem lugar a titular em 11 equipas na 1ª liga

E sem sequer treinar.
Gostava que ele fosse para o Guimarães, com a falta de jogadores que eles têm tinha espaço para se mostrar e para o ano ser mais falado que o Adrien-punhetas.
Mas ele não quer sair de Lisboa  :disgust:

O Guimarães que pague o que nos deve.

O Miguel esta bem onde esta, perto de casa e no seu clube do coração. Só tem que se mostrar e esperar que a comunicação social e o NGL façam o resto.
já pagou uma parte com o Cafu, que pague o resto com metade do passe do Ricardo e nós emprestamos o Miguel  O0
o cafu já é 100% nosso?

abar85

Citação de: gugabenfica em 09 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: Zé Lusitano em 08 de Agosto de 2012, 18:43
Eu tenho pena dos miúdos que estão no Sarilhense... ou no Padroense... mesmo que joguem duas vezes por semana....

Os que estão no Benfica são uns felizardos..... mesmo que joguem pouco....

Sim porque os jogadores de futebol não são pessoas que também têm ambição e querem jogar...

Se me dessem a escolher entre jogar num Benfica B na 2ª Liga, ou num V setubal da 1ª Liga ( um dos fortes candidatos a descer este ano) a ganhar o mesmo dinheiro. Certamente escolheria a 1ª opção.

Mesmo que no Setúbal jogasses e no Benfica não passasses do banco?

Angus M

Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: gugabenfica em 09 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: Zé Lusitano em 08 de Agosto de 2012, 18:43
Eu tenho pena dos miúdos que estão no Sarilhense... ou no Padroense... mesmo que joguem duas vezes por semana....

Os que estão no Benfica são uns felizardos..... mesmo que joguem pouco....

Sim porque os jogadores de futebol não são pessoas que também têm ambição e querem jogar...

Se me dessem a escolher entre jogar num Benfica B na 2ª Liga, ou num V setubal da 1ª Liga ( um dos fortes candidatos a descer este ano) a ganhar o mesmo dinheiro. Certamente escolheria a 1ª opção.

Mesmo que no Setúbal jogasses e no Benfica não passasses do banco?
Aqui é fácil de falar, devem pensar que a vida de futebolista dura para sempre.
Este e o miguel vitor ou abrem a pestana, ou quando tiverem 26 e 27 anos são dispensados pelo Benfica e depois com essa idade é que começam tudo outra vez do zero e aí se calhar já vão tarde

JoaoPedroLopes

Substituto de Witsel caso este saia.

Porquê?

Porque é nosso, porque tem qualidade, porque é português.

jose.carlos143

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Agosto de 2012, 00:49

Porquê?

tem qualidade, mas não para essa responsabilidade

faneca_slb4ever

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Agosto de 2012, 00:49

Porquê?

Devia ser verdade mas não será aposta, nem assim.

carvalho0407

ó faneca eu ainda não vi o rosa a jogar, mas ele é assim tão bom? para ter lugar no plantel principal, e ate substituir o belga? estamos a criar 1 mito ou o jesus é muito nabo?  tu que o conheces diz-me a tua opinião, eu penso que jogar numa equipa da 1ª liga primeiro para ver no que dá, era a melhor solução, mas diz-me tu

cheguevara

Citação de: carvalho0407 em 10 de Agosto de 2012, 09:10
ó faneca eu ainda não vi o rosa a jogar, mas ele é assim tão bom? para ter lugar no plantel principal, e ate substituir o belga? estamos a criar 1 mito ou o jesus é muito nabo?  tu que o conheces diz-me a tua opinião, eu penso que jogar numa equipa da 1ª liga primeiro para ver no que dá, era a melhor solução, mas diz-me tu

Não sou o faneca nem tenho os conhecimentos dele ,mas do que vi , até no belenenses, concordo que o Rosa tem lugar na equipa A. Se fosse uruguaio entrava de caras.

Silverwolf

Citação de: cheguevara em 10 de Agosto de 2012, 10:27

Não sou o faneca nem tenho os conhecimentos dele ,mas do que vi , até no belenenses, concordo que o Rosa tem lugar na equipa A. Se fosse uruguaio entrava de caras.

O Mora é Uruguaio e vai levar a ripada novamente... não sejam assim pah...
O JJ quer lá os que lhe derem mais condições... e não considera que o Rosa seja melhor que os que lá estão, ponto final, não tem puto algo relacionado com nacionalidades.

Jogando na B e se for o melhor, assim que houver algumas lesões ou jogos da taça da liga se calhar poderá ser chamado e depois veremos melhor o Rosa noutro ambiente :)

faneca_slb4ever

Sim, tem muita qualidade. Qualidade para equipa principal e jogar muitos minutos.

Tudo para singrar no Benfica.

Pedro010

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2012, 12:30
Sim, tem muita qualidade. Qualidade para equipa principal e jogar muitos minutos.

o Miguel Rosa tem tanta qualidade para ser o sucessor do Witsel como o Matic para ser o sucessor do Javi... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

SimpSLB

Ainda bem que fica, ele e o Cancelo (e o Cafu, talvez), espero que sejam chamados à equipa A quando houver lesões/ jogadores em má forma

faneca_slb4ever

Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2012, 14:47
Ainda bem que fica, ele e o Cancelo (e o Cafu, talvez), espero que sejam chamados à equipa A quando houver lesões/ jogadores em má forma
Não é certo que fique.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro010 em 10 de Agosto de 2012, 14:41

o Miguel Rosa tem tanta qualidade para ser o sucessor do Witsel como o Matic para ser o sucessor do Javi... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Eu não falei em substituto de ninguém.

Pedro010

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2012, 16:05
Citação de: Pedro010 em 10 de Agosto de 2012, 14:41

Eu não falei em substituto de ninguém.

O Rosa nunca na vida seria nº 8...  onde ele mais rende é na ala dta ou atraz do ponta de lança, tb pode fazer a posição nº 10, mas não é um nº 10 puro, um nº 10 de classe...

O Miguel é um jogador aguerrido tem caracteristicas do nolito e o C. Martins...  é um jogador muito util pela sua versatilidade e que devia estar integrado na equipa senior depois do ano fantástico que fez no Carregado... mas enfim apos esse ano voltou a repetir mais dois anos muito bons e este ano como premio fica na eq. B....

Como ex colega dele, deseijo-lhe a maior sorte possivel e qd soube que renovou até 2016, pensei "já te queimaste campeao...."