Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Ft.johИИ

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2012, 10:49
Em 2050 tu, o André Gomes ou aqueles que têm o sonho, jogaram na equipa A.
;D ;D

SeventyOne

Se neste contexto não for opção que fuja para longe porque não vai, de certeza, representar a equipa A.

franciscoafonso

Óbvio que, até para o ano, nunca será chamado. Mas agora de um momento para o outro lembravam-se de corrigir a pouca vergonha dos últimos 3 anos não?

JM21

Uma vergonha não ter sido convocado. Nem num amigável lhe dá hipótese.

BrunoMMSantos

Se nem para estes jogos contam com ele para a A não deviam ter recusado os empréstimos de equipas de 1ª divisão que lhe foram propostos.

Nramos

É o melhor por todos os clubes por onde passa em todas as épocas...como não foi "made in jesus" não adianta.

Espero que jesus saia antes de Miguel Rosa.

slbenfever

Nem para este jogo o convocam... :disgust:

pinheiro3

É uma vergonha. E isto só pode ser por birra, e claro aquele gajo faz o que quer no Benfica e lhe apetece. Que nojo me mete

Zlatan

Nem para o jogo de hoje.

O melhor, para ele, será sair. Aqui nunca vai ter oportunidades.

Trezeguet

Citação de: Zlatan em 12 de Setembro de 2012, 12:51
Nem para o jogo de hoje.

O melhor, para ele, será sair. Aqui nunca vai ter oportunidades.
o melhor é aquele que se diz ter 1 curso de tiro sair

Tiago1982

Parece que o Jorge Jesus tinha sido explícito quando se referiu especificamente ao André Almeida e ao André Gomes como os jogadores com quem contava para a Equipa Principal no curto-prazo.

Por isso, é natural que sejam esses dois convocados e não o Rosa ou o Pimenta.

Se concordamos com isso ou não, são outros 500, mas não me parece que seja motivo para fazer dessa opção um cavalo de batalha...

Agora também é justo dizer que seria perfeitamente aceitável, compreensível e até lógico que a escolha caísse também sobre o Miguel Rosa... não só porque tem mais experiência, mas também porque tem imensa qualidade.

Mas não esquecer que o André Almeida é titular a trinco nos Sub-21 e o André Gomes é citado como uma das grandes valias da sua geração...

abar85

Citação de: Tiago1982 em 12 de Setembro de 2012, 13:00
Parece que o Jorge Jesus tinha sido explícito quando se referiu especificamente ao André Almeida e ao André Gomes como os jogadores com quem contava para a Equipa Principal no curto-prazo.

Se concordamos com isso ou não, são outros 500, mas não me parece que seja motivo para fazer dessa opção um cavalo de batalha...

Agora também é justo dizer que seria perfeitamente aceitável, compreensível e até lógico que a escolha caísse também sobre o Miguel Rosa... não só porque tem mais experiência, mas também porque tem imensa qualidade.

Mas não esquecer que o André Almeida é titular a trinco nos Sub-21 e o André Gomes é citado como uma das grandes valias da sua geração...

E o Rosa é porventura o melhor da B!

Cor_rubrum

O JJ detesta que lhe sugiram coisas para ele fazer...
Ele é o verdadeiro artista...
Azar do Miguel Rosa...
Tinha que ser o JJ,  a lembrar-se dele, antes que vós  o indicassem,  ou julgam que ele não "ouve" o que se diz nos foruns Benfiquistas ?

Tiago1982

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 13:04

Isso, do ser "o melhor" é muito subjectivo...

É a tua opinião (e certamente a de muitos outros), mas é algo que não é assim tão linear.

Até porque pode ser o melhor jogador da Equipa B, mas não ter as características que o treinador achem necessárias para desempenhar o papel (ou os papéis) pretendidos na Equipa Principal.

Claro que não me parece que seja esse o problema aqui... mas ninguém sequer admitir essa hipótese a mim parece-me fanatismoe mais uma vez arranjar cavalos de guerra onde não é necessário...

Estamos a falar de uma opção entre dois jovens que nunca seriam titulares na A... não estamos a falar do treinador preferir um Fernando Aguiar a um Pirlo...

No entanto, volto a insistir, parece-me que seria justa a oportunidade dada ao Miguel Rosa porque parece ter qualidade para isso, assim como parece que não é por motivos técnicos/tácticos ou sequer ligados ao futebol que o jogador não tem essa oportunidade...

abar85

O
Citação de: Tiago1982 em 12 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 13:04

Isso, do ser "o melhor" é muito subjectivo...

É a tua opinião (e certamente a de muitos outros), mas é algo que não é assim tão linear.

Até porque pode ser o melhor jogador da Equipa B, mas não ter as características que o treinador achem necessárias para desempenhar o papel (ou os papéis) pretendidos na Equipa Principal.

Claro que não me parece que seja esse o problema aqui... mas ninguém sequer admitir essa hipótese a mim parece-me fanatismoe mais uma vez arranjar cavalos de guerra onde não é necessário...

Estamos a falar de uma opção entre dois jovens que nunca seriam titulares na A... não estamos a falar do treinador preferir um Fernando Aguiar a um Pirlo...

No entanto, volto a insistir, parece-me que seria justa a oportunidade dada ao Miguel Rosa porque parece ter qualidade para isso, assim como parece que não é por motivos técnicos/tácticos ou sequer ligados ao futebol que o jogador não tem essa oportunidade...

É por aqui sem duvida, o que não quer dizer que seja verdade!