Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

mWo

Caso saiam o Nolito e o Gaitán, creio que é obrigatório ter de ficar na equipa A. Seria um crime se isso não sucedesse...

Trezeguet

só joga quando JJ sair

Chelas

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 13:35
só joga quando JJ sair

O JJ ja provou este ano que não anda tapadinho em relação á equipa B, vamos ver se lhe dá a  merecida oportunidade

Zlatan

Isso do estar formatado... não pega.

O Melga também estava?

|OnE|

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2012, 13:36
só joga quando JJ sair

O JJ ja provou este ano que não anda tapadinho em relação á equipa B, vamos ver se lhe dá a  merecida oportunidade
Lol...
Só este ano é que há a equipa B.
E só lá foi porque ficou sem uma série de jogadores.

Caso contrário estava tudo emprestado.

Çula

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 13:33
Mas o Rosa está formatado porque carga d'água?!

Trincos podem ser defesas direitos. Avançados, defesas esquerdos. Extremos médios centros.

O Rosa é burro.

Continuas a olhar na prespectiva do Rosa e não na prespectiva do clube.
Qual a necessidade de estar agora adaptar o Rosa a médio centro? Temos Enzo, Martins e Gomes (o próprio Almeida pode fazer essa posição). Já para não falar que isso leva tempo.
Já o disse aqui, se o Rosa tinha como ambição subir aos A's como médio já deveria ter falado com o Norton para o fazer recuar no terreno. Assim (e dependendo do seu rendimento) até poderia fazer sentido olhar para o rapaz como opção para essa posição. Caso contrário não vejo onde possa existir uma mais valia para a equipa.

joao_manike

No Belenenses ele jogou atrás do avançado, mas jogou uns tempos na faixa. Isto na 2ª época, na 1ª julgo que foi sempre no vértice mais ofensivo do 4-1-2-1-2 do José Mota, que só no 2º ano mudou para 4-2-3-1. No Carregado jogou a 2º avançado, num sistema de 2 avançados, julgo eu. No Estoril foi 8, e na formação do Benfica também.

Não sei de onde tiram que ele é extremo há 3 anos, sinceramente.

Chelas

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 13:37
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2012, 13:36
só joga quando JJ sair

Lol...
Só este ano é que há a equipa B.
E só lá foi porque ficou sem uma série de jogadores.

Caso contrário estava tudo emprestado.

Mas ele proprio referiu quando sairam Javi e Witsel que tinha confiança em miudos da equipa B. Veremos em Janeiro se vai ao mercado

Zlatan

Não digam que é uma adaptação, porque não é.

|OnE|

Não é adaptar.
É regressar às origens.

Que necessidade tinha de adaptar o Melgarejo? Há uns 3 defesas esquerdos entre A e B.
Qual foi a necessidade de adaptar o Enzo? Já cá estavam os Andrés.

O Jesus não precisa de protecção para os fetiches dele.

Slb23

Não é adaptar, é readquirir rotinas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2012, 13:42
Não é adaptar, é readquirir rotinas.
Não o fez com o Melga?
Não deu rotinas ao Coentrão e Enzo?

slbenfica_croft

Eu acho que essa historia de que o Rosa não joga na A porque o JJ é o diabo e não gosta dele é mais uma mania que se quer dar como facto, mesmo que não haja nada que justifique tal coisa neste momento.

Eventualmente já poderia ter tido oportunidade na A, mas não creio que fosse assim tão simples.

Nas alas há muita gente. No meio não há muitas opções é um facto, mas ele jogando no meio não me parece que possa ser um 8. É um jogador claramente ofensivo e o BENFICA tem jogado quase sempre com Lima ou Rodrigo recuado. Havendo ainda Martins e o próprio BCesar.

E embora alguns destes jogadores estejam a jogar mal, não me parece lógico que se diga que o Rosa já deveria estar na A indiscutivelmente.

Creio que já poderia ter tido oportunidade, mas não creio que neste momento seja fácil ele entrar.

O melhor é mesmo esperar para ver.

A vontade de criticar JJ é tão grande e o ódio ao treinador ainda maior, que faz com que tanta gente queira dar como facto inegável e já garantido que Rosa é uma vitima do diabólico JJ, quando não é assim tão simples a sua entrada na A.

Nada como esperar para ver. É bem melhor do que nos precipitarmos.

Trezeguet

Não é simples mas para meter o gordo na esquerda é simples

Luisao4

Tá para o Benfica como o Nolito tava para o Barça.