Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

TJSF

Miguel é para ser vendido. Não apostam nele, portanto retira-se dividendos dele.
Hoje foi dos melhores e criou muito perigo. Não lhe peçam para resolver jogos sozinho.

BlankFile

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 21:16
Miguel é para ser vendido. Não apostam nele, portanto retira-se dividendos dele.
Hoje foi dos melhores e criou muito perigo. Não lhe peçam para resolver jogos sozinho.

E falhou golos rídiculos também.

Shoky

Agora é fácil dizer que não joga nada...pudera...a moral está nos píncaros.

BlankFile

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2012, 21:22

Shoky eu não disse que não jogava nada. É bom jogador, mas não ao ponto de ter um hype que ultrapassa o tecto neste fórum.

Thrain

Como não vai marcando o golo do praxe já há mais discernimento para ver as notórias fragilidades no Rosa.Sim remata bem e é frio a finalizar...mas é muito limitado ao nível do passe e está longe de ser um prodígio tecnicamente.Ver no Rosa um futuro 8 do Benfica é  de rir.

Jolipa

É normal que esteja desmoralizado mas não acredito que vingue no Benfica.
Capaz de fazer boas épocas no Guimarães ou Braga mas nunca mais do que isso. Com a idade dele já tinha que estar mais longe.

TJSF

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2012, 21:22
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 21:16

E falhou golos rídiculos também.
Não sou jogador de futebol sénior mas conheço colegas que são e eles dizem-me que quando estão em casa sentados a ver futebol nunca falham golos.
Para mim rematou bem de cabeça mas o GR teve reflexos para defender e de outra vez mal recebeu tinha um defesa em cima.
Pedem-lhe que resolva sempre quando a equipa é incapaz de o fazer.

Luisao4

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2012, 21:25
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2012, 21:22

Shoky eu não disse que não jogava nada. É bom jogador, mas não ao ponto de ter um hype que ultrapassa o tecto neste fórum.

Não ao ponto de ter o hype que tem, nem ao ponto de ser jogador da equipa principal, pelo menos neste plantel.

quinjeajero

Não é pela exibição menos conseguida de hoje que deixa de ser o melhor jogador da equipa B, na minha opinião, destacado de todos os outros. Não pode é resolver sempre e quando não é ele não aparece mais ninguém.

Jeremy

Nunca sera um 10. Ele é um Ala tipo Nolito

slb4life

Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2012, 21:59

ele faz me lembra o nolito mas em versao bem infrior neste ultimo jogo viu se mesmo que nao e jogador para equipa A muito fraco mentalmente esta com a cabeca na equipa A mas a jogar como hoje nem b tem lugar

dudaslb

Citação de: slb4life em 29 de Dezembro de 2012, 22:02

ele faz me lembra o nolito mas em versao bem infrior neste ultimo jogo viu se mesmo que nao e jogador para equipa A muito fraco mentalmente esta com a cabeca na equipa A mas a jogar como hoje nem b tem lugar
Se ele nem na B tem lugar então os outros todos...

Adepto10

Aqui vai-se do 8 ao 8000 com uma facilidade...

O Almeida e o Gomes estão na equipa principal devido às saídas do Javi e Witsel, caso contrário tb não estariam na equipa principal!

O Miguel tem 3 jogadores a taparem o seu espaço (Nolito, César e Gaitan) e deste modo para q o JJ possa gerir o ego destes 3 suplentes, tem obrigatóriamente q lhes ir dando minutos... se neste mercado de inverno sair um destes 3 o Rosa terá mais possibilidades de ser convocado em caso de lesões e castigos, caso saíssem 2 deles, então o Rosa seria convocado muias vezes!

bgardo

o rosa é bom jogador. acredito que em muitas equipas da primeira tinha lugar e jogava. no benfica nao é superior a 4 ou 5 alas que ja la estao na equipa a. tb nao tem a 'cabeça' e 'tranquilidade' para jogar a 10. muita vontade por vezes mas tb muito pouca cabeça...um 10 nao pode decidir por ele mm ou jogar para ele proprio na maior parte das vezes. é um nolito autentico...e eu sou dos que defende que o nolito é optimo quando se tem muita bola e precisa se de forçar o jogo por um dos lados, mas mais que isso e pedir muito ao nolito e ao rosa.

slb4life

Citação de: dudaslb em 29 de Dezembro de 2012, 22:05
Citação de: slb4life em 29 de Dezembro de 2012, 22:02

Se ele nem na B tem lugar então os outros todos...

Eu digo isto porque primeiro ja tem 24 anos nao 18-21 ja nao e nenhum miudo como os outros e com toda a sua esprienca ja na segunda liga ja era para mustrar mais nestes jogos e por cima e capitao em vez de acalmar a equipa anda ele com a cabeca na lua a pensar na equipa A primeiro esta a equipa e depois ele... se um dia chegar ao benfica A que duvido muito nao vai ser grande coisa se nao um suplente de 2 ou 3 opecao nunca titular