Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Adepto10

Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: *Crow* em 11 de Julho de 2018, 22:10
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2018, 21:42
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2018, 03:37
Cova da Piedade aos 29 anos. Que raio se passou com ele? Não era jogador para equipa grande, mas era jogador para fazer carreira descansada na primeira liga. Tenho pena, acho que merecia mais.

Recebe 10 mil por mês. Diz me outro clube perto de casa, que lhe pague isso sem ser o Belém?
fodasse, no cova??? Pqp pq não continuei no futebol??

Sim, isto é verdade conheço pessoas na direção, não da Sad que me confirmaram isto em Janeiro quando veio.

Dizem também alguns adeptos no Face, que o Moreira recusou o Setúbal porque o Piedade pagava melhor, agora se é valores desta ordem não sei.

O chinês tem dinheiro.

Entre o cova e o Setúbal, nem se coloca a questão de quem paga melhor. A questão é qual dois paga?


josantiago

Fosse o Moreira ao Setúbal, e o mais certo era estar uns bons meses sem receber salário

jossantos

Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2018, 22:19
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: *Crow* em 11 de Julho de 2018, 22:10
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2018, 21:42
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2018, 03:37
Cova da Piedade aos 29 anos. Que raio se passou com ele? Não era jogador para equipa grande, mas era jogador para fazer carreira descansada na primeira liga. Tenho pena, acho que merecia mais.

Recebe 10 mil por mês. Diz me outro clube perto de casa, que lhe pague isso sem ser o Belém?
fodasse, no cova??? Pqp pq não continuei no futebol??

Sim, isto é verdade conheço pessoas na direção, não da Sad que me confirmaram isto em Janeiro quando veio.

Dizem também alguns adeptos no Face, que o Moreira recusou o Setúbal porque o Piedade pagava melhor, agora se é valores desta ordem não sei.

O chinês tem dinheiro.

Entre o cova e o Setúbal, nem se coloca a questão de quem paga melhor. A questão é qual dois paga?

O Desportivo, ainda em janeiro tentou o Edinho. Ele só não veio, tendo hesitado bastante, porque era para a II Liga. Visto que o salário era superior, e o chinês tem dinheiro e paga. E só não tentam ainda a subida porque o estádio municipal não tem condições, quase nem para a II, quanto mais para a I.

Flavius

"Jorge Jesus não ia era com a minha cara. Era fora do normal", diz Miguel Rosa

A primeira passagem do treinador Jorge Jesus pelo Benfica fechou a porta da equipa principal a Miguel Rosa, até então a grande estrela da equipa B das águias.

"Por mais golos que marcasse e por melhor que jogasse, senti que não tinha hipóteses. Podia ter feito tudo e mais alguma coisa que não ia ter oportunidades", afirmou o médio, que à época venceu por duas vezes o prémio de melhor jogador da II Liga, em entrevista ao Bola na Rede.

"Não era o meu futebol. Ele não ia era com a minha cara. Era fora do normal", acrescentou.

Depois de brilhar no Belenenses, então na II Liga, Miguel Rosa foi chamado por Jorge Jesus à pré-temporada do Benfica.

"Nos primeiros dois treinos, ele pôs-me na minha posição e até estava a fazer golos, mas depois começou a utilizar-me a lateral-direito. Depois, de lateral-direito passei para lateral-esquerdo e, finalmente, quando já tinha jogadores para fazer 11 contra 11, ficava num campo à parte a fazer remates ao Moreira, juntamente com o David Simão e com o Rúben Pinto", contou.

Jorge Jesus queria "emprestar" este trio, garantiu Miguel Rosa.

Para o treinador, era "muito bom" o jogador ir para um estágio de pré-temporada mesmo sem hipóteses de ficar na equipa principal.

"Se quiseres que eu te ponha na tua posição, tens Gaitán, Salvio, Saviola...", disse Jesus a Miguel Rosa, acabando por citar "quase metade do plantel".

O médio acabaria por voltar ao Belenenses, no qual voltou a ser figura de destaque.

Na última temporada, alinhou pelo Cova da Piedade, encontrando-se atualmente sem contrato.

https://bancada.pt/artigos/portugal/jorge-jesus-nao-ia-era-com-a-minha-cara-era-fora-do-normal-diz-miguel-rosa

SousaLB

Depois foi dispensado porque o Jesus percebeu que para lateral direito já tinha o Oblak.

ricardo37

Alguns treinadores dizem aos jogadores que não contam com eles.....o Jesus põe-nos a jogar a lateral...

Bergkamp

Nunca deu em nada. Não foi propriamente injustiçado.

RGouveia.SLB

Tinha de facto qualidade, na equipa B era rei e senhor.
Mas nunca era material para titular indiscutível da A.

O Património

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Nunca deu em nada. Não foi propriamente injustiçado.

Pois, talvez pelo que andava a fazer na B pudesse ter sido chamado a um ou outro jogo das taças.

Mas a verdade é que a carreira dele diz-nos que se calhar a qualidade para 1a divisão não estava lá.

Moikano

Fisicamente era limitado, mas tinha um bom remate e pensava rapido o jogo.

ruibenfica80

#17800
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Nunca deu em nada. Não foi propriamente injustiçado.

O filipe Menezes também não deu em nada.

A questão é que os minutes que esse teve, se calhar podias ter dado a este. Este ainda fez algumas épocas razoáveis na 1a divisão. O Menezes....nem no brasileirão se aguentou a bom nível.

É mais por aí a injustiça.

Ou se calhar porque o suplente do Di Maria era....um pré reformado Cesar Peixoto.
E depois quando saiu o Di Maria....ainda era o já quase reformado Cesar Peixoto.

Se calhar aqui o Miguel Rosa podia ter feito alguns jogos como alternativa ao Di Maria. Até pelo perfil de ser um jogador que entrava bem para o golo e nós jogávamos com aquela ala toda balançada no ataque no 1º ano do Jesus. No 2º ano já é diferente por causa da presença do Sálvio mas....mesmo assim....não me digas que não corria mais que o Peixoto e que não dava para o ensinar taticamente.

Se um Djalo jogou numa final europeia pelo Benfica. Este não podia ser jogador de 2a linha?

PabloElMago10

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Nunca deu em nada. Não foi propriamente injustiçado.

O filipe Menezes também não deu em nada.

A questão é que os minutes que esse teve, se calhar podias ter dado a este. Este ainda fez algumas épocas razoáveis na 1a divisão. O Menezes....nem no brasileirão se aguentou a bom nível.

É mais por aí a injustiça.

Ou se calhar porque o suplente do Di Maria era....um pré reformado Cesar Peixoto.
E depois quando saiu o Di Maria....ainda era o já quase reformado Cesar Peixoto.

Se calhar aqui o Miguel Rosa podia ter feito alguns jogos como alternativa ao Di Maria. Até pelo perfil de ser um jogador que entrava bem para o golo e nós jogávamos com aquela ala toda balançada no ataque no 1º ano do Jesus. No 2º ano já é diferente por causa da presença do Sálvio mas....mesmo assim....não me digas que não corria mais que o Peixoto e que não dava para o ensinar taticamente.

Se um Djalo jogou numa final europeia pelo Benfica. Este não podia ser jogador de 2a linha?

??

André Sousa

Citação de: Moikano em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Fisicamente era limitado, mas tinha um bom remate e pensava rapido o jogo.

Fisicamente era limitado?

SURREAL9

Não joga um caralinho. Ficava impressionado era se algum treinador gostasse da cara dele.

Black Panther

"Na última temporada, alinhou pelo Cova da Piedade, encontrando-se atualmente sem contrato."

Tudo dito.