Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 10:55
médios a mais como??? petit, bastos, yebda, amorim e carlos martins ficam de certeza!!! o martins vai ser usado por evzes noutras funções que não as meio-campista!!!! quique quer ter pelo menos 5 médios!!! ele e pako são adeptos claros da rotação!!!!
depois ha a duvida entre kats/assis..... aposto nessa unica duvida neste momento!!!!
O Katso se  ficar vai ser utilizado a central... e ainda bem na minha perspectiva!

franciscoafonso

médios a mais como??? petit, bastos, yebda, amorim e carlos martins ficam de certeza!!! o martins vai ser usado por evzes noutras funções que não as meio-campista!!!! quique quer ter pelo menos 5 médios!!! ele e pako são adeptos claros da rotação!!!!
depois ha a duvida entre kats/assis..... aposto nessa unica duvida neste momento!!!!
petit
bastos
yebda
amorim
carlos martins

Já são 5 para duas posições (partindo do princípio que grande parte das vezes o Martins vai jogar a 8). Se ficar Nuno Assis não interferia nestes cálculos, mas se ficar o Katso já seriam 6 para dois lugares (3 para cada um, portanto). É uma posição que exige bastante e que é, normalmente, muito afectada por lesões, mas continuo a achar que são demais.

Rol0

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 10:58
O Katso se  ficar vai ser utilizado a central... e ainda bem na minha perspectiva!
Na minha ainda mal...

fmb

ai então haveria espaço para kats e assis e sairiam miguel vitor, zoro e edcarlos!!!! não sei.... veremos o que quique decide!!!!

ps: francisco.... martins vai ser usado algumas vezes naquela posição d'ontem!!! o nosso 4-4-2 vai ser um à la roja!!! digo eu.... alem disso no meio-campo, 5 elementos não é demasiado!! longe disso....

DUBLIN

Foi o melhor jogo que eu vi ele fazer desde que chegou ao Benfica :ashamed:

thysen

Katsouranis é um Exelente médio, e um bom central. Prefiro o Exelente médio!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 11:00
ai então haveria espaço para kats e assis e sairiam miguel vitor, zoro e edcarlos!!!! não sei.... veremos o que quique decide!!!!

ps: francisco.... martins vai ser usado algumas vezes naquela posição d'ontem!!! o nosso 4-4-2 vai ser um à la roja!!! digo eu.... alem disso no meio-campo, 5 elementos não é demasiado!! longe disso....
Ontem não vi a primeira parte, caiu na direita foi? Mas podes até ter razão, o meio-campo convém estar muito povoado mesmo. O ano passado foi o que se viu, estávamos sempre aflitos para arranjar alguém. E se se verificar que são, de facto, muitos jogadores, sempre pode sair um em Janeiro.

Dumberto Estrumadas

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 04:31
Citação de: Lordlothar em 26 de Julho de 2008, 02:47
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 02:22
Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2008, 02:17
Começou a criar-se uma onda de "ódiozinho" contra o Nuno Assis, assim como contra o Edcarlos...

O Nuno Assis é um jogador importantíssimo em qualquer equipa, na minha opinião. Pode não ser para titular sempre? É verdade. Mas querer mandá-lo embora ao pontapé como muitos querem, parece-me precipitado.

Fala-se muito que ele "não constrói jogo", que "só passa para trás", que "só faz passes pequeninos que pouca diferença fazem", etc, etc. Mas ele é um jogador muitíssimo evoluído tacticamente. Posiciona-se muito bem, recupera bolas. Falta-lhe um pouco de agressividade defensiva por vezes? Falta-lhe um pouco de acutilância ofensiva, principlamtene? Deveria arriscar mais? Concordo.

Mas é um jogador maduro, sério e que equilibra a equipa.
Pensem nas suas prestações nas competições europeias. Enquanto outros jogadores se amedrontam e tremem por todos os lados, o Nuno Assis mostra quase sempre bom nível, faz bons jogos, defende bem e ajuda a construir o ataque.

Mas os adeptos do Benfica mais voláteis parecem querer sempre 11 Ronaldinhos e outros 11 Kerlons no banco. E esquecem-se que também de Nuno Assis se fazem as equipas, o Nuno Assis permite que outros joguem e é sempre um jogador de qualidade e utilidade.

:bow2:

:metal: O0
ha pois equilibra
quando o benfica precisar de ganhar o jogo, entra o assis k assim em vez de o benfica ir para cima da outra equipa pra tentar marcar, o assis com os seus passes para traz equilbra logo o jogo.

Deves ser daqueles que pede 5 avançados em cada período de transferências, mesmo que a equipa não tenha centrais nem guarda-redes...

E que gosta de jogar com esses 5 avançados simultaneamente em todos os jogos... E que insulta o treinador se ousar pôr um defesa que estava no banco em jogo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
por acaso ate da para RIR.  inventares uma coisa desses para me criticares. 
isso e o melhor k consegues para defender o assis.

triste  :cry2: muito  :cry2:

pra proxima faz mais um bocado de esforco.

e tu fazeres um bocado mais de esforço para nao seres casmurro(sem ofensa) nao era nada mau...qualquer um vê que o assis jogou bem ontem e nao só...o nuno assis ja fez mais pelo benfica que a vedeta adu

Mestre

Considerando que não temos um suplente para o Balboa e que para extremo esquerdo apenas temos o Di MAria, não me admiro que o Assis fique, pela polivalência que tem e pelo facto que poder ser um bom suplente. É português, respeita o Benfica e não compromete.

Pode não ser o jogador mais brilhante mas não é por ele que o Benfica não ganha e perde jogos.

Dumberto Estrumadas

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 01:15
Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 01:06
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 00:28
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Já jogas te á bola por acaso? lool ridiculo isso que tas a dizer... so a maneira como trata a bola é digna de mereçer a camisola que veste! Assobiem no depois quando for para o rival e fizer uma epoca excional como foi o caso do JVP é que é bom...

comparar o N.ASSIS AO JVP isso sim e RIDICULO.  lol alguma vez o scp ou fcp kerem o assis para alguma coisa so se for para apanha bolas.    ele nem no braga ou guimaraes tem lugar.   so mesmo o PAOK do santolas e k talvez esteja interessado nele.

se voces gostam do 4 lugar, entao VIVA AO N.ASSIS. 
se agora querem uma equipa para ser campea,  jogadores como assis nao tem lugar no plantel.

Só fomos campeoes no ano em que ele entrou mais nada... ganha juízo nem vou comentar mais isto porque no final da epoca eu é que venho para aqui para ver o que escreves acerca dele mas pronto...
mas fui num ano anormal aonde o fcp teve 3 treinadores, e reforcou-se muito mal. e mesmo assim ganhamos a rasquinha.  depois o BENFICA FICOU PARALIZADO NO TEMPO  E AS OUTRAS EQUIPAS REFORCARAM-SE O BENFICA CONTINUOU A APOSTAR NESTE JOGADOR MEDIOCRE. (ele e outros).

abrem os olhos.  com jogadores como ele no plantel nunca vamos ganhar nada.  ele e um jogador k nao resolve nada.

eu ja ando aqui no forum  a dizer isso desde o final da epoca em k fomos campeos.
e pelos vistos nao errei. 
e os RESULTADOS ESTAO A VISTA.
3 3 E 4 LUGARES.

e o burro sou eu.

isso chama-se odio e mais nada eu nao gosto muito do assis mas tem claramente lugar no plantel...+e um aboa alternativa...o problema é nao fazer malabarismos é isso? :huh:

e depois nao consegues admitir que ja fez varios jogos de bom nível no benfica...compará-lo com o l.filipe é ridiculo

Dimmus

foi o melhor do Benfica  :slb2:

K dores de cabeça para o Quique  :D

Lourenço84

SSIS, continua assim frente aos lagartos, e aind enganamos algum clube! :metal:

VALEBEM

É um jogador que é sempre o mesmo... Promete que vai fazer alguma coisa, domina bem a bola, mas chega ao 1 contra 1, e passa a bola para trás...
É um jogador que me enerva profundamente, admito...

Lourenço84

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 12:43
É um jogador que é sempre o mesmo... Promete que vai fazer alguma coisa, domina bem a bola, mas chega ao 1 contra 1, e passa a bola para trás...
É um jogador que me enerva profundamente, admito...

de facto partilho da mm opiniao, para mim um jogador k jogue no meio campo ofensivo, tem k ser VENENOSO, procurar linhas de passa para a area, ou para zonas nde os defesas caso cometam falta sao amarelados e constitua livres perigosos, e o assis, faz o contrario, passa para o lado ou para traz!

Bekambol

Penso que é um bom jogador e muito esforçado,..mas talvez devesse de jogar mais em profundidade, mais atacante...