Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

Citação de: foNNtes em 25 de Julho de 2008, 23:33
:blah: só hoje é que repararam no Assis a jogar, melhor dizendo!

concordo contigo..

scallabis

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 00:28
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Já jogas te á bola por acaso? lool ridiculo isso que tas a dizer... so a maneira como trata a bola é digna de mereçer a camisola que veste! Assobiem no depois quando for para o rival e fizer uma epoca excional como foi o caso do JVP é que é bom...

comparar o N.ASSIS AO JVP isso sim e RIDICULO.  lol alguma vez o scp ou fcp kerem o assis para alguma coisa so se for para apanha bolas.    ele nem no braga ou guimaraes tem lugar.   so mesmo o PAOK do santolas e k talvez esteja interessado nele.

se voces gostam do 4 lugar, entao VIVA AO N.ASSIS.  
se agora querem uma equipa para ser campea,  jogadores como assis nao tem lugar no plantel.

Só fomos campeoes no ano em que ele entrou mais nada... ganha juízo nem vou comentar mais isto porque no final da epoca eu é que venho para aqui para ver o que escreves acerca dele mas pronto...

rkc

Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 00:53
lool n vus compreendo juro! n devemos ter visto o mesmo jogo.. que cabeças duras..

Podemos ter visto o mesmo jogo e interpretar as situações de modo diferente.

Para mim, assis é e continuará a ser dos 3 piores do plantel. Quem por aqui anda sabe que me dou ao trabalho de contabilizar os passes dele para a frente e para trás, regularmente.

Ele parece ser algo, porque, por exemplo, não perde uma bola. E porquê? Porque nao arrisca nada. Se alguem estiver na frente dele, os centrais não estão marcados e é para lá que vai a bola.

E como já alguem disse, são as braçadas desesperadas de alguem que se vê a afogar e se tenta manter à superficie.

Rick84

O Nuno Assis anda a enganar o Quique lol.

Denim

nao vale a pena..este faça o que fizer ta queimado. eu gostei e mt..e tenho a certeza que o Quique tb.. ficou com mais uma dor de cabeça...

pmmp20

Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 01:06
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Já jogas te á bola por acaso? lool ridiculo isso que tas a dizer... so a maneira como trata a bola é digna de mereçer a camisola que veste! Assobiem no depois quando for para o rival e fizer uma epoca excional como foi o caso do JVP é que é bom...

comparar o N.ASSIS AO JVP isso sim e RIDICULO.  lol alguma vez o scp ou fcp kerem o assis para alguma coisa so se for para apanha bolas.    ele nem no braga ou guimaraes tem lugar.   so mesmo o PAOK do santolas e k talvez esteja interessado nele.

se agora querem uma equipa para ser campea,  jogadores como assis nao tem lugar no plantel.

Só fomos campeoes no ano em que ele entrou mais nada... ganha juízo nem vou comentar mais isto porque no final da epoca eu é que venho para aqui para ver o que escreves acerca dele mas pronto...

o Assis tem muito boa qualidade de passe, e tem um excelente toque de bola... se reparam ele nunca perdeu a bola, e deu-a sempre jogavel...

pteixeira

De todos os possíveis dispensados ou emprestados, Nuno Assis é o que mais tem lutado para ficar. Preocupa-me a sua falta de soluções ofensivas de jogo quando se encosta (ou o encostam) para a esquerda, mas não desgostei da sua exibição. A ficar, não me parece que tenha muito espaço no plantel principal. Agora é uma questão do Nuno querer jogar regularmente ou não.

Paulo Silva

Hj esteve francamente bem..

Contrariamente a ele desiludiu.me o R.Amorim no jogo de hj...

DEMM

o assis é dos jogadores mais enganadores que há...

não tem um mau toque de bola (o que para muitos chega para dizer que é o melhor em campo e nao sei que..) mas produtividade, ZERO...nada mesmo...para mim está pouco acima do luis filipe...

espero que para nosso bem que saia...   O0

No20__

A passar para trás, é óbvio que esteve bem...
Não pode continuar, não se deixem enganar.

Paulo Silva

Citação de: DEMM em 26 de Julho de 2008, 01:13

não tem um mau toque de bola (o que para muitos chega para dizer que é o melhor em campo e nao sei que..) mas produtividade, ZERO...nada mesmo...para mim está pouco acima do luis filipe...

Compará-lo ao Luis Filipe é cair no Absurdo!  :bah2:

SLBCARLOS

Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 01:06

mas fui num ano anormal aonde o fcp teve 3 treinadores, e reforcou-se muito mal. e mesmo assim ganhamos a rasquinha.  depois o BENFICA FICOU PARALIZADO NO TEMPO  E AS OUTRAS EQUIPAS REFORCARAM-SE O BENFICA CONTINUOU A APOSTAR NESTE JOGADOR MEDIOCRE. (ele e outros).

abrem os olhos.  com jogadores como ele no plantel nunca vamos ganhar nada.  ele e um jogador k nao resolve nada.

eu ja ando aqui no forum  a dizer isso desde o final da epoca em k fomos campeos.
e pelos vistos nao errei.  
e os RESULTADOS ESTAO A VISTA.
3 3 E 4 LUGARES.

e o burro sou eu.

rkc

Citação de: Paulo Silva em 26 de Julho de 2008, 01:14

Compará-lo ao Luis Filipe é cair no Absurdo!  :bah2:

Claro que é.

O Luis Filipe ainda tenta jogar para a frente. Não sabe mais, mas tenta. Já o Assis...

ForçadoBloqueio

Foi dos melhores e acho que tem lugar no plantel! É, sem dúvida, uma opção!

SLBCARLOS

Citação de: Paulo Silva em 26 de Julho de 2008, 01:14

Compará-lo ao Luis Filipe é cair no Absurdo!  :bah2:

esta muito mais perto do l.felipe k alguma vez esteve do JVP, k fui dito por um user.