Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gambino

eu nao percebo como é que um jogador como o nuno assis consegue ser  titular no Benfica  :buck2:

banbino

está  sem confiança e isso nota-se na sua prestação, é completamente inconsequente nas suas investidas..

aquele golo veio só tapar mais uma exibição péssima

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2008, 18:52
No meu modo de ver futebol um jogador não passa a ser bom por marcar um golo... Para muita gente, isso é suficiente... E depois vêm para aqui como se viessem ajustar contas com alguém...
Até ao golo, o Nuno Assis tinha cometido duas proezas no jogo: destruiu uma bela jogada do Rodriguez, com um cruzamento ridículo; e depois, falhou incrivelmente o golo, que o Rui Costa marcaria na recarga...

Se o argumento não serve para um lado, também não serve para o outro.

Nem eu venho aqui ajustar contas com ninguém, a minha opinião é a mesma que antes do jogo, nem vocês têm o direito de usar o argumento de que só se defende o jogador porque ele marcou um golo...

Sejamos coerentes e correctos.

persus

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 18:58
Mas que cruzamentos?  :o
O único que fez, sem oposição, foi para fora do campo.

É inconcebível um profissional pago a peso de outro não conseguir fazer um centro para dentro de campo, sem ter um adversário pela frente. Não sei se se lembram mas há uma jogada de contra-ataque em que ele tem a bola, e o Nélson está a desmarcar-se pela banda direita, e o Assis vai sempre em frente uns 15 metros até bater na perna do defesa do Paços.  :disgust:

ok mas sem ritmo de jogo tb é dificil tomar as opçòes certas e conseguir jogar bem, mas não fez um mau jogo..... talvez melhore

klik

Acho que estam a ser um pouco injustos mas prontos.....

ScorpiO

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2008, 19:04
Acho que estam a ser um pouco injustos mas prontos.....
Também acho :police:

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 18:58
Mas que cruzamentos?  :o
O único que fez, sem oposição, foi para fora do campo.

É inconcebível um profissional pago a peso de outro não conseguir fazer um centro para dentro de campo, sem ter um adversário pela frente. Não sei se se lembram mas há uma jogada de contra-ataque em que ele tem a bola, e o Nélson está a desmarcar-se pela banda direita, e o Assis vai sempre em frente uns 15 metros até bater na perna do defesa do Paços.  :disgust:

O Nuno Assis na 1ª parte fez alguns 4 ou 5 cruzamentos, se tu não viste o que é que se pode fazer!?

Sim na 2ª parte teve essa jogada que se põe a correr e acaba por deixar fugir a bola, mas é por isso que consideras que fez um mau jogo?

VALEBEM

A minha opinião sobre ele vem de hà uns 7 ou 8 anos, quando começou a jogar no Alverca...
Nunca foi jogador para o Benfica, mas foi daqueles a quem saiu a sorte grande...
Fiquei muito contente com o golo que marcou, mas não vai ser aos 30/31 anos que se vai tornar num jogador para o Benfica... É bom profissional, grande amigo do Simão, do Petit, no fundo do núcleo português da equipa, mas isso só não chega...

Pedro Neto

O Assis não fez um mau jogo, o Assis fez uma exibição deplorável. E nos 90 minutos.
Estive a rever o jogo e não vi cruzamentos nenhuns dele, mas pronto. quase nunca esteve em jogo e quando esteve fez tudo mal. Antes de começarem com as histórias das perseguições e dos Anti-Assis e tal, pensem primeiro no Benfica.

Com todo o respeito por quem tem opiniões contrárias, o Benfica não vai para a frente quando este tipo de performances são desculpadas e até negadas. O homem até foi assobiado, com a equipa já a ganhar de forma confortável. Sintomático, não? Há que exigir mais do Benfica e dos jogadores do Benfica.

Assis já foi um jogador muito útil no Benfica, autor de excelentes exibições, mas não há que negar a realidade de ontem.

Rendufas

É um zero, daqueles que aparecem do lado esquerdo...

A aposta neste jogador, e na de luis filipe, são algumas das coisas que eu não entendo no camacho.

Mil vezes o adu, ou um qualquer puto dos juniores. Pior não iriam fazer, mas com toda a certeza.

E não é aquele golo, marcado sem qualquer pressão, quando a equipa já não precisava, que me faz mudar de opinião...

Quando de facto é preciso, lá está ele a rematar para as nuvens, a falhar o passe, ou a centrar para a terra de ninguém...  :buck2:

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 19:17
O Assis não fez um mau jogo, o Assis fez uma exibição deplorável. E nos 90 minutos.
Estive a rever o jogo e não vi cruzamentos nenhuns dele, mas pronto. quase nunca esteve em jogo e quando esteve fez tudo mal. Antes de começarem com as histórias das perseguições e dos Anti-Assis e tal, pensem primeiro no Benfica.

Com todo o respeito por quem tem opiniões contrárias, o Benfica não vai para a frente quando este tipo de performances são desculpadas e até negadas. O homem até foi assobiado, com a equipa já a ganhar de forma confortável. Sintomático, não? Há que exigir mais do Benfica e dos jogadores do Benfica.

Vi mais do Nuno Assis ontem do que do Maxi no resto dos jogos todos...

Se eu mandasse nalguma coisa, com aquela exibição tinha ganho a titularidade....

Bom dinamismo, boas combinações, bons cruzamentos (os tais que não deram na tua TV)....

Mas não vale a pena pregar mais a quem faz ouvidos de mercador...

VALEBEM

Quando o homem fez aquele cruzamento ridículo, levou uma vaia do estádio todo, ou quase todo...

MrFire

Fogo, o Assis ontem foi MAIS UMA VEZ uma NULIDADE quase completa, salvou-se ter marcado o 4 golo.
Nao finta, nao cruza bolas, nao faz desmarcacoes, NAO FAZ NADA.

Josh

Há aqui muita gente que critica o Nuno Assis, mas antes de criticarem lembrem-se que ele não está a jogar na sua posição natural, aliás o grande culpado da má performance do Nuno Assis é o Camacho, que insiste em encostá-lo á direita.

Pedro Neto

O Maxi Pereira é bem pior que o Assis, mas este não é o tópico dele.
Entre os dois venha o diabo e escolha... o pior.

O Camacho não é o culpado do Assis falhar os passes todos e cruzar para fora-de-campo.