Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Este é o jogador fantasma... já tá no Benfica à 4 anos e n se dá por ele  :-X

Ronald1nh0

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:35

Um jogador com esta qualidade? Tens a certeza que não te enganaste no tópico?

trainmaniac

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:35

Olha que a estatística de passes para trás lembra-se bem dele... :whistle2:

KRF

Fez uma boa época na era de Trap quando fomos campeões mas a partir daí começou o seu declinio.

Contudo convem não esquecer aquele famigerado controlo anti-doping que o deverá ter afectado psicológicamente...e estas coisa quer queiram quer não deixam marcas e neste particular podemos agradecer ao Sr. Laurentino Dias que tudo fez para o tramar.

O0

josantiago

Citação de: KRF em 18 de Junho de 2008, 23:21
Fez uma boa época na era de Trap quando fomos campeões mas a partir daí começou o seu declinio.

Contudo convem não esquecer aquele famigerado controlo anti-doping que o deverá ter afectado psicológicamente...e estas coisa quer queiram quer não deixam marcas e neste particular podemos agradecer ao Sr. Laurentino Dias que tudo fez para o tramar.
O0
Claramente  :whistle2:

A ver se o vejo num dia destes e mostra-lhe o meu agradecimento  :whistle2:

Jinn

Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2008, 23:29

O0

Sim porque ai o governo tinha de se mexer...

Belos filhos de puta, destruiram a carreira de um jogador pela "verdade desportiva" e agora tão mudos...camada de corruptos...

foNNtes

eu aprecio muito o Nuno Assis, espero que não saia, é um jogador muito útil.

Vermelho Fogo

O Nuno Assis foi claramente prejudicado nesse assunto de um doping falseado. >:(
A falta de haver melhor que ele, deixem o rapaz trabalhar! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

JG10

Citação de: Vermelho Fogo em 18 de Junho de 2008, 23:40
O Nuno Assis foi claramente prejudicado nesse assunto de um doping falseado. >:(
A falta de haver melhor que ele, deixem o rapaz trabalhar! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Podes crer :metal:

Luizinho474

Fora com este gajo... mais um pseudo-jogador que só anda aqui a ganhar uns cobres.

Há gajos com sorte na vida... os juvenis têm à vontade 4 ou 5 verdadeiros jogadores melhor que este flop. Dos juniores entaõ nem falo porque são todos melhores do que ele.

Perde-se em fintas... progressão e objectividade = ZERO!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

Panza

O Nuno Assis foi importante quando chegou em Dezembro de 2003 porque não tinhamos nenhum jogador que fizesse a posição dele..e mesmo assim ele nunca foi um 10 foi sempre mais um 8 pelo menos era assim que jogava no guimaraes (p.ta que os pariu tb)...depois desse ano acabou não vale mais a pena termos la jogadores como ele pra isso ja temos la o mantorras ...mais caridade não PF!o Carvalhas e pra emprestar tb?Prefiro apostar no puto a ter la o Nuno Assis... :slb2: :slb2: :slb2:

josantiago

Citação de: Jinn em 18 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2008, 23:29

O0

Sim porque ai o governo tinha de se mexer...

Belos filhos de puta, destruiram a carreira de um jogador pela "verdade desportiva" e agora tão mudos...camada de corruptos...
Um governo eleito pelas pessoas para servir as "pessoas"  :whistle2:

Platini

Vai jogar a Champions para Guimarães :crazy2:

O mais certo é nem irem á Champions :whistle2:

Jinn

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 00:50

Eu sei que tavas no gozo, mas eu gostava que o Nuno Assis saisse para o Guimarães.

Pelo mal que lhe fizeram em Portugal merece acabar a carreira como o capitão de um clube que dispute a Champions League.

Platini

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 00:50

Eu sei que tavas no gozo, mas eu gostava que o Nuno Assis saisse para o Guimarães.

Pelo mal que lhe fizeram em Portugal merece acabar a carreira como o capitão de um clube que dispute a Champions League.
Não era bem no gozo, pois ele já lá jogou, e este ano eles vão disputar a pré da champions.