Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DUBLIN

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2008, 10:34
Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 10:23
Porque será que o mónaco não quis este emprestado ?????

Provavelmente, porque têm 2 dedos de testa.

;D ;D ;D

Esbutenado

Citação de: DUBLIN em 22 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2008, 10:34

Provavelmente, porque têm 2 dedos de testa.

;D ;D ;D

:2funny:

Não há jogador nosso que mais me irrite do que este gajo. Não consegue fazer um único passe perigoso, é sempre para trás, lado, parado, fintinha de merda, passe para o defesa enquanto que a seguir lá dá mais um jeitinho no cabelo   :cheerleaders:

Red skin

Citação de: Rui Costa em 22 de Julho de 2008, 10:11
O Nuno Assis foi falado para a selecção? Quando? Nos sonhos de quem? A única coisa que me lembro foi um tópico criado no serbenfiquista após um golo marcado de... caneleira. Foi opção para o Scolari? Se o Scolari o queria, chamava-o tão simples como isso. Nem o Pedro Mendes teve uma oportunidade, e era o Assis que a ia ter sim...

Acima de tudo, a pessoas que gostam do Assis são fundamentalmente fundamentalistas. Na base do fundamento do titulo, está fundamentalmente o Nuno Assis. É fundamental individualizar o fundamento fundamentalmente fundamental das pedras que deram origem ao fundamental titulo.

Fdx, não acham exagerado dizer que um jogador em particular foi fundamental no titulo? É um problema de português, ou eu é que tenho uma definição fundamentalmente diferente do termo "fundamental"? Não terá o espírito de grupo fundamental? Aqueles jogadores que apesar das limitações e adversidades sempre acreditaram? Talvez os golos do Simão que valeram mais pontos do que os restantes jogadores reunidos? Ou talvez a coesão defensiva nos últimos jogos do campeonato que permitiu uma incapaz de fazer golos de bola corrida de continuar a manter o sonho? Não pah, o Assis é que foi fundamental.

Quando me dizem que o Assis revolucionou o jogo do Benfica quando chegou vem-me logo à cabeça o que se passou na época passada. O problema era o Camacho diziam eles, é por culpa dele que a equipa não jogava nada. Muda-se de treinador, em dois jogos os jogadores parecem outros e depois... volta tudo ao normal. o Assis chegou depois da derrota contra o Beira Mar em casa. A gota de água depois da humilhação contra o Belenenses poucas jornadas antes. Eu pago para que me identifiquem quais dos últimos jogos do campeonato em só marcamos de bola parada, o Assis foi fundamental (ou no mínimo tenha intervindo) na obtenção dos golos. Fundamental? Dass...

Ao centro não tem lugar, nas faixas todos dizem que não joga nada. Para quê é que o querem guardar? Ai jasus, foi "fundamental no titulo", "não podemos ter memoria curta"... E enquanto os adversários continuam a fortalecer os seus plantéis ano após ano, nós não podemos substituir os nossos jogadores por melhores por para guardar a memoria intacta. A custa disso temos sido cada ano melhores.
Muito bem... e um outro user disse outra coisa q concordo... q o melhor Assis q o Benfica teve foi sob a condução do Santolas... o problema foi o q se veio a saber dp...

Francescoli

Citação de: Rui Costa em 22 de Julho de 2008, 10:11
O Nuno Assis foi falado para a selecção? Quando? Nos sonhos de quem? A única coisa que me lembro foi um tópico criado no serbenfiquista após um golo marcado de... caneleira. Foi opção para o Scolari? Se o Scolari o queria, chamava-o tão simples como isso. Nem o Pedro Mendes teve uma oportunidade, e era o Assis que a ia ter sim...

Acima de tudo, a pessoas que gostam do Assis são fundamentalmente fundamentalistas. Na base do fundamento do titulo, está fundamentalmente o Nuno Assis. É fundamental individualizar o fundamento fundamentalmente fundamental das pedras que deram origem ao fundamental titulo.

Fdx, não acham exagerado dizer que um jogador em particular foi fundamental no titulo? É um problema de português, ou eu é que tenho uma definição fundamentalmente diferente do termo "fundamental"? Não terá o espírito de grupo fundamental? Aqueles jogadores que apesar das limitações e adversidades sempre acreditaram? Talvez os golos do Simão que valeram mais pontos do que os restantes jogadores reunidos? Ou talvez a coesão defensiva nos últimos jogos do campeonato que permitiu uma incapaz de fazer golos de bola corrida de continuar a manter o sonho? Não pah, o Assis é que foi fundamental.

Quando me dizem que o Assis revolucionou o jogo do Benfica quando chegou vem-me logo à cabeça o que se passou na época passada. O problema era o Camacho diziam eles, é por culpa dele que a equipa não jogava nada. Muda-se de treinador, em dois jogos os jogadores parecem outros e depois... volta tudo ao normal. o Assis chegou depois da derrota contra o Beira Mar em casa. A gota de água depois da humilhação contra o Belenenses poucas jornadas antes. Eu pago para que me identifiquem quais dos últimos jogos do campeonato em só marcamos de bola parada, o Assis foi fundamental (ou no mínimo tenha intervindo) na obtenção dos golos. Fundamental? Dass...

Ao centro não tem lugar, nas faixas todos dizem que não joga nada. Para quê é que o querem guardar? Ai jasus, foi "fundamental no titulo", "não podemos ter memoria curta"... E enquanto os adversários continuam a fortalecer os seus plantéis ano após ano, nós não podemos substituir os nossos jogadores por melhores por para guardar a memoria intacta. A custa disso temos sido cada ano melhores.

Brilhante!!

Essa do "fundamental" é como o "potencial" do Nelson, sempre presente!!

Se o Assis foi fundamental, o que dizer do Mantorras?! Ja pra nao falar do Simao, claro!!

:drunk:

Lourenço84

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2008, 10:30

Exactamente, fonix, andarmos a emprestar o Adu ao Monaco e este inútil ainda andar a treinar no Seixal  :bah2:
Porra, deixem-se de merdas, este gajo NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA!!!! ZERO!!! NADA!!!
Rua, e já vai é tarde.

por acaso paxa t pela cabeça k tas a falar de alguem k antes de ser jogar é um ser humano e k tem familia??????????????????????
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

para k tanta parvoiçe?????????????????

rkc

Citação de: Snyper em 22 de Julho de 2008, 01:18
Porcaria de mito dos passes para trás... No próximo jogo hei-de anotar todos os passe que ele fizer.

Fiz isso em quase todos os jogos que ele fez o ano passado.

É só veres lá para trás.

rkc

Citação de: Lourenço84 em 22 de Julho de 2008, 11:09

Exactamente, fonix, andarmos a emprestar o Adu ao Monaco e este inútil ainda andar a treinar no Seixal  :bah2:
Porra, deixem-se de merdas, este gajo NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA!!!! ZERO!!! NADA!!!
Rua, e já vai é tarde.

por acaso paxa t pela cabeça k tas a falar de alguem k antes de ser jogar é um ser humano e k tem familia??????????????????????

Ajudo a que lhe paguem 77.000 euros/mês.

TENHO TODA A LEGITIMIDADE PARA LHE DIZER O QUE ME APETECE!

Cpt Veloso

ahahahahhaha entao agora por ter familia nao se pode dizer q nao joga mesmo nada

alem disso se a familia vê os jogos já devem ter percebido isso há muito tempo. se calhar nao lho dizem porque er... sao familia

Lourenço84

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 11:22

Rua, e já vai é tarde.

entao se fores contratado por um entidade patronal e te ofereçerem um ordenado altissimo e um sl 500, pa passeares e tu aceitares, os acçionistas tb te podem xamar td o k kiserem e a tua familida ( cm fzr cm o assis), certo?

carlossebenta

Citação de: Lourenço84 em 22 de Julho de 2008, 11:26

Rua, e já vai é tarde.

entao se fores contratado por um entidade patronal e te ofereçerem um ordenado altissimo e um sl 500, pa passeares e tu aceitares, os acçionistas tb te podem xamar td o k kiserem e a tua familida ( cm fzr cm o assis), certo?

Desculpa lá, então tens que ter a mesma atitude para com as mães dos árbitros quando prejudicam o SLB, ...os árbitros também têm família !!!

Cpt Veloso

até parece q alguem insultou a familia do assis

Lourenço84

Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Lourenço84 em 22 de Julho de 2008, 11:26

Rua, e já vai é tarde.

Desculpa lá, então tens que ter a mesma atitude para com as mães dos árbitros quando prejudicam o SLB, ...os árbitros também têm família !!!

mas esses n fazem parte da nossa familia "benfiquista", agora qd aos nossos jogadores, k kulpa tem eles do salario k ganham??????????????

a culpa é de kem faz o negocio!

carlossebenta

Citação de: marco.vicente em 22 de Julho de 2008, 11:33
até parece q alguem insultou a familia do assis

ou o que é que a família de qualquer jogador tem a ver com a sua prestação e rendimento ??
Eu quero lá saber da família dos jogadores, isso é problema de cada um, o q me interessa é o SLB

Wampyro

É preciso pagar para o Assis ir embora?

Onde é que assino?

Francescoli

Citação de: Wampyro em 22 de Julho de 2008, 12:06
É preciso pagar para o Assis ir embora?

Onde é que assino?

Facultem o NIB, por favor!