Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ritinha

Vocês são sempre a mesma coisa........ O que hoje é branco, amanhã é preto.......... Enfim. Continuo com a minha: ACABOU-SE A MAMA.

HugoCastro

Se o que ele disse foi o que realmente aconteceu, não vejo mal nenhum em dizê-lo. Que eu saiba o Benfica não é uma ditadura como o Porto.

pedriouf

Odeio pessoas ingratas ... O Assis sabe perfeitamente aquilo q fez durante aqueles meses todos de suspensão !! E por muito q ele pense q não ... existem pessoas q também o sabem ;)

Nuno ... a minha mensagem de ontem deixa de fazer efeito a partir deste momento ! Pois q partas as pernas, o nariz e os dois braços no teu primeiro jogo ... depois quero ver uma nova suspensão e uma ... renovação de contrato por parte do Guima !! Isso é q eu quero ver ...

Vou acabar o meu post tal e qual como o comecei ... ODEIO PESSOAS INGRATAS !!

HugoCastro

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 15:43
Odeio pessoas ingratas ... O Assis sabe perfeitamente aquilo q fez durante aqueles meses todos de suspensão !! E por muito q ele pense q não ... existem pessoas q também o sabem ;)

Nuno ... a minha mensagem de ontem deixa de fazer efeito a partir deste momento ! Pois q partas as pernas, o nariz e os dois braços no teu primeiro jogo ... depois quero ver uma nova suspensão e uma ... renovação de contrato por parte do Guima !! Isso é q eu quero ver ...

Enfim...  :disgust:

pedriouf

Citação de: HugoCastro em 07 de Agosto de 2008, 15:54

Também andas à deriva é amigo ?

Lourenço84

epah trankem este tópico, ele n faz qk sentido...............

algum moderador k me tire este topico dos meus topicos , pois n tho qk interesse em continuar a participar nele!

obrigado

josantiago

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 15:58

Acalmem-se os dois vá

luis___alex

ONDE ESTÁ A INGRATIDÃO???
ele so disse que o processo deveria ter sido conduzido de outra forma

e devia

ele nunca criticaria abertamente alguem pois é amigo pessoal do rui costa e por isso nunca o criticaria

se falam da pré época o assis foi dos melhores
e eu continuo a achar que ele tinha lugar no plantel

mas agora saiu saiu
DESEJO AO ASSIS TODA A SORTE DO MUNDO E QUANDO O GUIMARA~ES FOR Á LUZ VOU APLAUDIR O ASSIS

pedriouf

Citação de: josantiago em 07 de Agosto de 2008, 16:24
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 15:58

Acalmem-se os dois vá
Ninguém está exaltado Zé ...

Obi-Juan Kenobi

Não passa de um mero fait-divers... Sempre foi um jogador medíocre e saiu da grande instituição Benfica como tal. Ponto final.

VteX

Quando tiveres outra suspensão lembra-te destas declarações e não esperes o nosso apoio.

Voltaste de onde nunca devias ter saido.

E PLURIBUS UNUM

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

LuigiSLB83

Penso exactamente como tu.

JJ SLB

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 15:19
Citação de: peter_slb em 07 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2008, 14:38
Pó CARALHO!

Ingrato...
Bem sei que não tenho nada que me meter na gestão deste forum, compreendo perfeitamente que este local é fruto da boa vontade de quem paga mensalmente as suas despesas de manutenção e como tal podem fazer o que bem entenderem sem que para isso alguém possa reclamar por direitos. Não pago, não tenho direitos.
Mas como frequentador deste e outros foruns, posso dizer-te que a tua atitude é uma completa falta de respeito para com os valores que tanto exiges/exigem a quem por aqui anda.
Se fosse outro user, teria levado um admoestação. A autoridade também se pratica desta maneira, com exemplos muito mais do que com castigos
É que o teu nick com a palavra staff não é só para o estilo, também te confere responsabilidades. Nunca serás um user comum e como tal tens que ter mais cuidado com as atitudes.

O Nuno Assis já não é funcionário do clube.

Que indefinição tem a vida do Nuno Assis, tem um bébé que nem no infantário anda e uma mulher que, muito provavelmente, não trabalha, deram-lhe uma última oportunidade para ficar no Benfica, do que se queixa? Se ele tivesse dito no final da época passada que queria sair, de certeza que já tinha saído há muito tempo. Se queria definição tivesse aproveitado melhor as muitas oportunidades que teve nesta pré-época com o Quique, que aí ficaria em Lisboa.

Sabes eu tenho valores, e um deles também é a gratidão e o respeito. Agradeço o bem que nos fez, e respeito um jogador, um ser humano, mesmo depois de ele sair do meu glorioso clube. O Benfica foi correcto com ele, na sua saída talvez tenha feito algo que ele não gostou. É normal uma pessoa ter expectativas, e ele tinha a de ficar. Não sejamos ingénuos, o Benfica apenas o manteve até ter o negócio Reyes fechado, e é normal que a quente ainda lhe doa pois apenas o mantiveram até arranjarem um reforço. Como seres humanos, algum de vós sentiria diferente do Assis?
Agora vamos deixar os rendilhados e focar-mo-nos nos factos. O que está aqui a ser discutido não é o doping, a sua qualidade ou falta dela, ou os filhos que vivem ou não no infantário. O cerne da questão é: Ofendeu o Benfica? Eu como sócio não me senti ofendido, e compreendi perfeitamente a sua frustração que é a de alguém que queria ficar no clube que gosta.
Tudo além disto é fantasia e ponto final.
100% de acordo, redmaster. Cheguei à pouco, li as últimas páginas deste tópico e parecia que o Nuno Assis tinha assaltado a Catedral! Tive de ir ler o +futebol e as últimas noticias do google, para ter a informação certa :bah2:

Shoky

Não tenho de dar justificações...
Nunca insultei Assis...sempre o tratei com respeito!

Quando ele maltrata o clube e é ingrato, mando-o pó caralho...como mando qualquer Miguel ou Manuel Fernandes...

Ele não pertence ao Benfica!

peter_slb

Ouvi há minutos na Antena1 que ele ainda disse "pelo menos 2 jogos vamos fazer, alguns nem isso", em relação à Liga dos Campeões. Ainda nem tinha visto que ele tinha dito isto e já achava mal as palavras dele, assim muito pior, que ingrato.