Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Secalhar o que o Assis (e outros) estava à espera era que, com o Rui a DD, a sua vida estivesse facilitada e tivesse lugar garantido no plantel. Só que neste Benfica os "jeitinhos" estão, finalmente, a diminuir.

MxPxFx

Obrigado NUNO ASSIS... por tudo.

Bem que podias ter feito o mesmo porque quando estavas na merda e te renovaram o contrato, não vi ninguém do Benfica a ficar lixado com isso nem a vir a público dizer que era um erro. Eu fiquei super contente nessa altura por ver que o clube que amo tem certos valores que são mais importante que qualquer coisa no mundo... depois do que disseste hoje... enfim, só mereces a minha indiferença.

Boa sorte, ou não, tanto me faz!

molotov

Citação de: Luizinho474 em 07 de Agosto de 2008, 20:17
Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2008, 20:14
Nos armados em parvos a apoiar o Nuno, a dar-lhe força e agora vai nos fazer estes comentarios infelizes?, fdx palhaço de merda, como as pessoas conseguem ser umas vendidas do crlh, so lhe falta dizer que foi o Benfica quem lhe meteu aquelas merdas nas veias.
PALHAÇO, FUTIL DO CRLH

É melhor não lhe dares ideias... já se viu hoje o carácter deste personagem!!  :whistle2:
O pior é que transmitia a ideia de ser um bom profissional, com respeito pelo Benfica, e todos nos sempre o apoiamos e acreditamos nele quando as provas medicas comprovaram o contrario, e como é que ele nos agradece isto?, estes gajos sem principios tiram qualquer um do serio, nao sei como é que as pessoas conseguem ser assim tao falsas...

Platini

dias_vld

Porra...o povo devia mm gostar deste merdas...fala-se mto dele!!! Epa deixem-no falar o  k kiser do SLB, o triste é ele...nós somos o Glorioso...não vamos perder mais tempo com pessoas pekeninas...dass!!!  :bah2:   :slb2: :slb2: :slb2:

HugoCastro

Continuo a dizer, não vejo onde ele falou mal do Benfica.

Di Nes

Nuno Assis: «Andava à deriva»
JOGADOR LANÇA ALGUMAS CRÍTICAS AOS ENCARNADOS

Nuno Assis não evitou tecer algumas críticas à forma como foi tratado no Benfica, durante a conferência de imprensa que marca o regresso ao V. Guimarães, clube pelo qual assinou por três temporadas.

"As coisas podiam ter sido feitas de outra forma. Diziam-me: vamos ver. Não foi a melhor forma de tratar as coisas, uns diziam que sim e outros que não. Andava à deriva. Nomes? Não vou apontar nomes. Tive momentos muito bons no Benfica e momentos muito tristes. Houve outros motivos que levaram a que não jogasse com regularidade. Na primeira época joguei na minha posição e depois era de um lado ou do outro. Aqui quero voltar a ter prazer como sempre tive em Guimarães», disse o atleta.

Record

Chefe

Chefe

Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2008, 20:26
Nuno Assis: «Andava à deriva»
JOGADOR LANÇA ALGUMAS CRÍTICAS AOS ENCARNADOS

Nuno Assis não evitou tecer algumas críticas à forma como foi tratado no Benfica, durante a conferência de imprensa que marca o regresso ao V. Guimarães, clube pelo qual assinou por três temporadas.

"As coisas podiam ter sido feitas de outra forma. Diziam-me: vamos ver. Não foi a melhor forma de tratar as coisas, uns diziam que sim e outros que não. Andava à deriva. Nomes? Não vou apontar nomes. Tive momentos muito bons no Benfica e momentos muito tristes. Houve outros motivos que levaram a que não jogasse com regularidade. Na primeira época joguei na minha posição e depois era de um lado ou do outro. Aqui quero voltar a ter prazer como sempre tive em Guimarães», disse o atleta.

Record

Alguns dos efeitos são esses mesmo...  :-X

MxPxFx

Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 19:59
quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

A mim o que me interessa é que mesmo a custo zero, a nós nos vai valer o dinheiro que poupamos num jogador bonzinho com os pés mas que nada acrescenta ao nosso jogo, absolutamente NADA!

Enfim... são destes que o BENFICA não precisa... para ter lá um ASSIS, 1000x ver os nossos CARVALHAS, DAVID SIMÃO, ROMEU RIBEIRO, LEANDRO PIMENTA e outros... APOSTO que trariam muito mais ao jogo do que esse sr.

Desculpem-me lá pessoal mas a com p**a da ingraditão eu não posso.

Alguma vez alguém viu o JVP a desancar no SLB apesar de tudo? Pode ter dito algumas coisas com alguma mágoa mas não foi parvo nunca...

P.S.: Já agora, para estar aqui a falar de ex-funcionários, já que este me é indiferente, deixo aqui o meu DESEJO de um dia ver o JVP no Benfica outra vez na estrutura do clube.

.!. para ti NUNO ASSIS (Cu é)

PedroNN

Perdeu a minha admiração e respeito e ganhou o meu completo desprezo... comparar este ordinário e mal agradecido ao rodriguez é um insulto... muito azar para o que resta da tua carreira...

MxPxFx

Citação de: Platini em 07 de Agosto de 2008, 20:22

LOL... este é o GOMES, depois do jogo com o Braga em que o MAXI BEBÁGUA (BEVACQUA) não sabe como, conseguiu marcar 2 golos num jogo pela primeira e última vez na vida de futebolista na Europa provavelmente.

PedroNN

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Agosto de 2008, 20:28
Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 19:59
quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

A mim o que me interessa é que mesmo a custo zero, a nós nos vai valor o dinheiro que poupamos num jogador bonzinho com os pés mas que nada acrescenta ao nosso jogo, absolutamente NADA!

Enfim... são destes que o BENFICA não precisa... para ter lá um ASSIS, 1000x ver os nossos CARVALHAS, DAVID SIMÃO, ROMEU RIBEIRO, LEANDRO PIMENTA e outros... APOSTO que trariam muito mais ao jogo do que esse sr.

Desculpem-me lá pessoal mas a com p**a da ingraditão eu não posso.

Alguma vez alguém viu o JVP a desancar no SLB apesar de tudo? Pode ter dito algumas coisas com alguma mágoa mas não foi parvo nunca...

P.S.: Já agora, para estar aqui a falar de ex-funcionários, já que este me é indiferente, deixo aqui o meu DESEJO de um dia ver o JVP no Benfica outra vez na estrutura do clube.

.!. para ti NUNO ASSIS (Cu é)

Também gostava de o JVP no Benfica... ;)

PedroNN

Citação de: HugoCastro em 07 de Agosto de 2008, 20:25
Continuo a dizer, não vejo onde ele falou mal do Benfica.

"Neste momento, se o favoristismo da eliminatória não está dividido em 50% de hipóteses para cada lado, anda lá muito perto. De uma coisa estamos certos - pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."

Certamente não se estava a referir ao pampilhosa da serra... é gozação pura...

RC10

retiro tudo o que disse acerca deste papalvo drogado.

Só espero que tenha muito azar no resto da carreira, otário.