Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

diabo1989

No site oficial não consta o nome dele no plantel.

Jonny-Venezuela

Redemption

Dana_Skully

É impressão minha ou não tem jogado ?
Não foi ele considerado o melhor jogador da 2ª liga o ano passado no aves ?
Devia tar na 1ª liga nem que fosse numa naval ou assim..

Redemption

Este ano ainda não tenho informações dele.
Mas se não tem jogado deve ser devido a alguma lesão, talvez.

Quanto a emprestar a um clube de 1ªliga, há um factor negativo: pertence ao Benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 16:35
Este ano ainda não tenho informações dele.
Mas se não tem jogado deve ser devido a alguma lesão, talvez.

Quanto a emprestar a um clube de 1ªliga, há um factor negativo: pertence ao Benfica.
O problema é mesmo esse...mas julgo que neste aspecto a 2ª liga até é melhor para o crescimento de um jogador...não está sujeito a certas "pressões".

JG10

TROFAS

O Romeu ontem jogou 20 minutos, acho que foi para o clube certo, vai jogar numa equipa que tem qualidade, tem um bom treinador e para mim o mais importante vai jogar (e pode aprender) com um colega ( Tiago que já jogou no Benfica) que tem o que falta ao Romeu agressividade na abordagem ás bolas divididas, porque técnica ao Romeu não lhe falta.

ARREB1MBA

Tem tido pouco tempo de jogo, mas espero que venha a ter muito mais para poder evoluir.  O0

zerocool

o romeu tem jogado muito pouco pq o trofense apostou em alguns jogadores experientes para o meio campo...assim vai ser dificil impor-se e pode-se perder uma época.

SLB@Glorioso

Citação de: zerocool em 25 de Agosto de 2009, 01:08
o romeu tem jogado muito pouco pq o trofense apostou em alguns jogadores experientes para o meio campo...assim vai ser dificil impor-se e pode-se perder uma época.

Não entendo porque não ficou no Aves, sinceramente penso que seria a melhor opção..

ana_slb1986

SLB@Glorioso

Mais uma vez não foi convocado, enfim..

Rikhart

Tinha muitas esperanças no Romeu, ao contrario da maior parte dos benfiquistas que nunca deram nada por ele. Não percebo como não calça no trofense!