Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

joao_manike

Este é daqueles jogadores que podem nao dar nas vistas , mas quem vê o jogo no estádio apercebe-se da sua importância em campo .
Nao dá um lance por perdido, perde poucos lances divididos.

Foi só o 3º jogo que vi dele ao vivo esta época, por curiosidade tem subido de rendimento, e hoje concerteza apanhei a melhor exibicção dele até agora esta época.

Citação de: thunderboy em 14 de Fevereiro de 2010, 14:05
90 minutos?
sim

Nuno_Mota

Citação de: joao_manike em 14 de Fevereiro de 2010, 13:39
Grande jogo do Romeu hoje contra o Feirense, apesar na derrota do Trofense .
90 ' .
Só vi a segunda parte...achei-o regular, não faz coisas que dêm especialmente nas vistas, mas também não compromete.

Não me parece que volte ao Benfica, infelizmente.

joao_manike

Mesmo que nao seja jogador para o Benfica, está aqui um jogador para muitos anos de primeira liga, certamente .

banbino

o romeu nunca será jogador para o benfica

Red Men

Acham que seria uma boa opção para suplente do J. Garcia ?

A verdade é que agora temos o Airton, mas se, e digo se o Garcia sair, ele poderá ainda ter uma oportunidade.

Veremos no final da época e olhando ao facto e à possibilidade de do Garcia ir ao Mundial e ter um forte mercado, tudo pode mudar.

ala esquerda

O Romeu foi dos jogadores juniores com mais qualidade que passou no Benfica nos últimos anos.
Pertenceu a uma geração fantástica na qual se destacavam o rosa, Carvalhas, Ruben lima e Miguel Victor.
Desde que saiu do Benfica não tenho acompanhado a sua evolução. Mas se tiver um pouco de sorte e cabeça pode muito bem ser jogador para o Benfica 
Agradecia a quem acompanha o trofense que fizesse um resumo da sua evolução esta época.

cumps

nightcrowler

acho fantástico ele ser titular no trofense.

o trofense, em termos de plantel e condições, provavelmente será o melhor clube da vitalis. na primeira divisão acho que não faria má figura.

ele ser titular no trofense, é uma prova inequivoca da sua qualidade.

merece a pré-temporada, tal como o miguel rosa e o david simão a meu ver.

dfernandes

Citação de: ala esquerda em 28 de Fevereiro de 2010, 22:55
O Romeu foi dos jogadores juniores com mais qualidade que passou no Benfica nos últimos anos.
Pertenceu a uma geração fantástica na qual se destacavam o rosa, Carvalhas, Ruben lima e Miguel Victor.
Desde que saiu do Benfica não tenho acompanhado a sua evolução. Mas se tiver um pouco de sorte e cabeça pode muito bem ser jogador para o Benfica 
Agradecia a quem acompanha o trofense que fizesse um resumo da sua evolução esta época.

cumps

Era bom que não se perdesse mais um jogador das escolas, mas começo a ter as minhas dúvidas.

Kobille

Foi titular hoje e penso que jogou os 90 minutos. Foi um jogo positivo em Oliveira de Azeméis, ganhando várias bolas no meio-campo, mas não conseguindo evitar a derrota da equipa da Trofa, subindo assim a Oliveirense ao 1º lugar da Liga de Honra.

Far(away)

Depois de uma primeira volta onde mal jogou, agora conquistou finalmente a titularidade.

diabo1989

joao_manike

É um batalhador, na próxima época é mais 1 que tem de ir para a Sagres. Ja fez 2 épocas e meia de vitalis.

é dificil arranjar colocação, mas se o porto e o sporting arranjam, nós tambem temos que arranjar.

Romeu, Joao Pereira, David Simao, Yartei, Rosa ( este havia era de ir já po plantel) e Nelson Oliveira( este já está, mas mais 1 aninho nao lhe fazia mal) precisam de ir para a sagres.

Tou a partir do principio que o Ruben Lima vai ficar no plantel.

joao_manike

Segundo o pessoal cá da trofa, o Romeu foi o melhor em campo .