Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

.:VMPT:.


acns

Freamunde 2 - 3 Trofense

Romeu Ribeiro entrou aos 77 minutos.

brigadeiro

Citação de: acns em 12 de Abril de 2010, 09:01
Freamunde 2 - 3 Trofense

Romeu Ribeiro entrou aos 77 minutos.
e entrou bastante mal .mto macio . ou abre a pestana ou no benfica dificilmente jogara

Miguelito22

Fraco,duvido sequer que alguma vez mais jogue pelo benfica.

LR


nightcrowler

vi o jogo dele contra o beira mar e gostei.

não falhou passes, cobriu bem o espaço.

ão se esqueçam que dos que estão na vtalis, na minha  opinião, é quem tem missao mais complicada

rkc

Aos 18 anos devia ter ficado. Treinar com merda não é igual a treinar com os melhores, nas melhores condições.

Se não os querem, deixem-nos ir, que há mais quem queira, naquela fase.

nightcrowler

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 16:17
Aos 18 anos devia ter ficado. Treinar com merda não é igual a treinar com os melhores, nas melhores condições.

Se não os querem, deixem-nos ir, que há mais quem queira, naquela fase.

acho que ele e o miguel rosa são os jogadores que no próximo ano deveriam ficar no plantel.
acho que são aqueles que mais têm a ganhar treinando com o plantel, com aimar, javi, saviola, luisão, etc.

acho que, se o benfica tiver uma lógica de evolução, o ideal seria o romeu ficar no plantel para o ano, mesmo que jogando pouco. no fim da época, não seria surpresa para ninguém que o javi saísse. aí, com romeu e airton, a posição estaria preenchida (e bem a meu ver).
o miguel pode fazer tanto as posições de médio centro descaído para a direita como 10, e mesmo que jogasse pouco, treinando com aqueles jogadores, evoluiria muitissimo.

por outro lado, acho que ruben lima, miguel vitor e nelson oliveira teriam mais a ganhar sendo emprestados.
o miguel já treinou com os melhores. acho que deve ser emprestado, jogar, jogar e jogar. e para o ano, com a provável saída de um central (eu arriscaria david luiz, até porque para o ano de certeza que se valorizaria na champions), o miguel teria tudo para se afirmar, e o benfica, com ffaria, sidnei e miguel vitor  não teria que contratar ninguém.

o ruben, basta ver a evolução que teve desde o inicio da época, para perceber que deve manter este nível. acho que está a jogar, a aprender.

o nélson idem aspas. acho que para o ano entra para o lugar do ngomes (que deve acabar a carreira).

um grande abraço

nspumpkin

Acho que deixará de pertencer ao Benfica no final desta época...

Slatz

Como é que querem que um gajo que nem sequer é titular do Trofense tenha lugar no plantel do Benfica?!

::ZEBODA::

Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 20:02
Acho que deixará de pertencer ao Benfica no final desta época...


Espero bem que sim.

dfernandes

Citação de: Slatz em 12 de Abril de 2010, 20:03
Como é que querem que um gajo que nem sequer é titular do Trofense tenha lugar no plantel do Benfica?!

x2

.:VMPT:.

Tens valor para um dia estares na equipa principal do Benfica...

mas para já, segue o teu caminho....


.:VMPT:.