Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Pichichi

gostava muito dele nos juniores mas acho-o curto para a nossa equipa neste momento.

cris_gomes

acho-o curto e a nivel fisico frágil para uma posição em que o Benfica tem 2 armários tipo Javi e Airton... a ver vamos mas n me parece com capacidade para se impor no Benfica mas gostava de estar errado é sempre bom ver jogadores portugueses a evoluir...

Pichichi

cris_gomes

Meio_metro

é bom ver jogadores formados pelo Benfica e darem nas vistas!!

cris_gomes

Red skin

Com o Airton no plantel... n me parece q tenha hipóteses de voltar... espero q encontre uma equipa em q se sinta útil!

nspumpkin

Citação de: Red skin em 25 de Abril de 2010, 12:51
Com o Airton no plantel... n me parece q tenha hipóteses de voltar... espero q encontre uma equipa em q se sinta útil!

Também me parece o mesmo... O melhor a fazer a estes jogadores é vendê-los mas fazer como o real madrid e deixar sempre uma clausula de recompra...

No20__

Tem que jogar na 1ª liga, sejamos sinceros, a Vitalis é um atraso de vida. Penso que já tem maturidade o suficiente para tentar a sua sorte na Sagres. Não temos que vender nada.

joao_manike

Nao temos de vender nada .
Só o facto de o termos formado, caso algum clube o queira estando ele sem contrato com o Benfica, terá de pagar dinheiro ao Benfica pelos direitos de formação .

O Tiago Pinto nao renovou e foi para o Braga, e o Braga teve de pagar 900 mil euros ao Sporting pelos direitos de formação .
Mesmo sem o Tiago Pinto ter contrato com o Sporting, irá sempre render alguns trocos .

se7en

Citação de: Slatz em 12 de Abril de 2010, 20:03
Como é que querem que um gajo que nem sequer é titular do Trofense tenha lugar no plantel do Benfica?!

Não andaste a acompanhar os últimos jogos de certeza... O Romeu tem sido titular... Se é para dizerem mal dos miúdos teêm mais tópicos para "encher"...

LR

rkc

Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2010, 13:57
Nao temos de vender nada .
Só o facto de o termos formado, caso algum clube o queira estando ele sem contrato com o Benfica, terá de pagar dinheiro ao Benfica pelos direitos de formação .

O Tiago Pinto nao renovou e foi para o Braga, e o Braga teve de pagar 900 mil euros ao Sporting pelos direitos de formação .
Mesmo sem o Tiago Pinto ter contrato com o Sporting, irá sempre render alguns trocos .

Isso não é assim, é só nas transferências.

De qualquer maneira, um jogador que se estivesse noutros clubes, seria muito bom. Para o Benfica, é só mais um ex-junior.

se7en

Andam sempre a reclamar que isto e aquilo das camadas jovens, quando tem um júnior de alguma qualidade nunca o aproveitam, é sempre melhor desistir e ir comprar mais um marreco qualquer...