Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Red Angel 9

Citação de: JG10 em 15 de Julho de 2010, 19:52
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2010, 19:49
O Manuel fernandes fui titular no benfica ainda era junior!
era uma máquina e apostaram nele.
até lhe chamavam o manélelé( por causa do makélelé!)

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2010, 17:38
este conceito de "aparvalhar" o topico se aplica exactamente a quém diz que devia ficar em vez de irmos contratar o Airton!

Ainda não vi um único que diga tal coisa.

Joga Bonito

Citação de: Grande em 15 de Julho de 2010, 17:47
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2010, 17:36
o benfica gastou 2 milhões no patric.
nos últimos anos, "demos" de borla, porque não quisemos esperar ou o que seja, o joão pereira e o miguel lopes.

qualquer um deles seria uma boa adição ao nosso plantel, sem custos, formados no plantel, até porque dá jeito para o plantel na uefa.

andam todos a falar no sidnei e não sei que mais. o que eu sei é que quando o miguel vitor começou a jogar, quem se foi buscar não foi o sidnei, mas sim esse caricato jogador chamado edcarlos. repito: edcarlos. mais 2 milhões estoirados de um modo displicente.

o benfica tem vários exemplos de jogadores que poderiam ser úteis; isso não implica que não se aproveitem jogadores estrangeiros jovens de elevado potencial (david luiz; di maria; sidnei) ou portugueses (fábio coentrão; fábio faria; etc). às vezes corre mal, às vezes corre bem. mas não vale a pena andar a queimar jogadores apenas porque são formados no clube.

só acho ESTÚPIDO que se venha a tópicos de miudos de 19 ou 20 anos, cujo único pecado parece ter sido jogarem no benfica durante uns 10 anos, e dizer algo do tipo "volta quique", "querem transformar isto num sporting", "tens uns tijolos nos pés", etc etc etc etc etc etc.
não percebo em que é que o romeu, ou o ruben lima, ou até o coelhinho da páscoa, são culpados de o quique ter treinado o quique ou de o sporting estar literalmente falido. mas enfim.

bem hajam.

O Patric foi contratado pelo mundial sub-20 que fez. Ele ainda é jovem e sobretudo um pouco criança. Mas ainda vai bem a tempo de vir a ser jogador para o Benfica.

Quanto ao Edcarlos ele quando foi contratado era um bom central e de quem se tinha muitas esperanças, nas não sei se foi da viagem de avião nunca mais jogou a bola, nem quando voltou ao Brasil.Mas do mal o menos pois recuperamos o investimento.

Não queria estragar a teoria, mas o Patric viu o mundial de sub20 na televisão.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 15 de Julho de 2010, 23:51
este conceito de "aparvalhar" o topico se aplica exactamente a quém diz que devia ficar em vez de irmos contratar o Airton!
mas eu vi e de um user bem cotado

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 15 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 15 de Julho de 2010, 23:51
mas eu vi e de um user bem cotado

Sinceramente deves estar a fazer confusão.

LR

Grande

Far(away)

Citação de: Grande em 16 de Julho de 2010, 04:25
Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 00:53
Desvincula-te rapaz...

E alguém lhe paga o que paga o Benfica?

Para ele estar ligado ao Benfica ou não estar será a mesma coisa. Nunca terá uma oportunidade no plantel, e aqui para além de achar que não tem o valor suficiente para jogar no Benfica, na posição de médio defensivo a bitola está muito alta neste momento.

Grande

Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2010, 04:28
Citação de: Grande em 16 de Julho de 2010, 04:25
Citação de: LR em 16 de Julho de 2010, 00:53
Desvincula-te rapaz...

E alguém lhe paga o que paga o Benfica?

Para ele estar ligado ao Benfica ou não estar será a mesma coisa. Nunca terá uma oportunidade no plantel, e aqui para além de achar que não tem o valor suficiente para jogar no Benfica, na posição de médio defensivo a bitola está muito alta neste momento.

Enquanto tiver ligado ao Benfica tem uma marca de qualidade. Quando sair é mais um entre muitos.
Ele ter contrato é mais vantajoso para ele do que para o Benfica.

Far(away)

Não acho que seja grande vantagem para ele, estar ligado ao Benfica.

Joao_ab3

Edit  :disgust:

No20__

joao_manike

Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2010, 06:47
O Leiria quer um trinco, mexam-se!

Acho que o Diogo Amado se desvinculou do SCP, e assinou pelo Leiria. Agora nao sei se eles precisam de outro trinco

Red skin

Penso q o Romeu perdeu o seu espaço no Benfica... confirmou-se q o Airton é um excelente jogador com uma margem de progressão enorme!

No20__

Citação de: joao_manike em 16 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2010, 06:47
O Leiria quer um trinco, mexam-se!

Acho que o Diogo Amado se desvinculou do SCP, e assinou pelo Leiria. Agora nao sei se eles precisam de outro trinco
O Diogo Amado nem como central nem como trinco lá vai. Tanto o Romeu como o Pimenta têm todas as possibilidades de fazer algo no Leiria, há posições que não têm dono. O problema talvez seja o treinador(ou falta dele).
Quem diz Leiria, diz Olhanense ou Portimonense.