Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Fará uma carreira na Liga ZON Sagres, mesmo que não atinja o nível necessário para o Benfica.
Tem 21 anos, tá em crescimento.

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2010, 22:31
Estará tapado por Roberto Sousa e Rafael Miranda. Ainda assim, tem a oportunidade de demonstar todo o seu valor, que a mim pessoalmente, parece-me curto para o Benfica.

Deverá ser a alternativa directa a esses dois jogadores, pelo que vi do plantel do Marítimo.

Red Navajo

Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 22:29
Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2010, 22:25
Tinha rescindido e era o melhor que fazia.
Não gostas dele?
Gosto pouco, mas isso é a minha opinião.

Contudo, e para o bem da sua carreira, tendo o selo 'formado no Benfica' estampado nas costas, nunca sera opção do clube, assim como muitos outros... Assim aconselhava-lhe fazer a sua vida do seu lado sem dever nada a ninguem.

O Benfica ultimamente tem feito a sua parte, mantendo sob contrato as suas principais promessas, agora dependerá dos jogadores demonstrarem nos clubes onde estão emprestados terem valor para ingressar no plantel principal do SLBenfica.

Mas como está na moda dizer mal, temos que aturar certas personagens.

rotepa

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 22:37
Não gostas dele?

Contudo, e para o bem da sua carreira, tendo o selo 'formado no Benfica' estampado nas costas, nunca sera opção do clube, assim como muitos outros... Assim aconselhava-lhe fazer a sua vida do seu lado sem dever nada a ninguem.

O Benfica ultimamente tem feito a sua parte, mantendo sob contrato as suas principais promessas, agora dependerá dos jogadores demonstrarem nos clubes onde estão emprestados terem valor para ingressar no plantel principal do SLBenfica.

Eu bem sei que o Benfica faz o que pode. David Simão teve boa colocação o ano passado na segunda e este ano a evoluir na primeira divisão. Isto sim é emprestar com 'acerto'.
E este ano emprestamos nova fornada como o Sana, o Evandro e muitos outros, e espero que para o ano estes mesmos irão continuar a evoluir mas desta vez na primeira.

Depois é esperar que dêem cartas na primeira para sonhar chegar ao plantel principal...

E aqui é que esta o mais dificil. E devia ser OBRIGATORIO colocar um ou dois jovens na equipa principal. Devia ser o Rui Costa a IMPÔR isto ao JJ.

Red Navajo

Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2010, 22:47
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 22:37
Não gostas dele?

Eu bem sei que o Benfica faz o que pode. David Simão teve boa colocação o ano passado na segunda e este ano a evoluir na primeira divisão. Isto sim é emprestar com 'acerto'.
E este ano emprestamos nova fornada como o Sana, o Evandro e muitos outros, e espero que para o ano estes mesmos irão continuar a evoluir mas desta vez na primeira.

Depois é esperar que dêem cartas na primeira para sonhar chegar ao plantel principal...

E aqui é que esta o mais dificil. E devia ser OBRIGATORIO colocar um ou dois jovens na equipa principal. Devia ser o Rui Costa a IMPÔR isto ao JJ.

Pressas para quê? Ficar no plantel e fazer meia-duzia de jogos ou emprestar dando a oportunidade de se impor como titular (um jogador que não se consegue impor num clube menor, vai estar no Benfica a fazer o quê?). Prefiro a segunda.

Olhando para os melhores produtos da nossa cantera dos últimos anos, estão na sua maioria sob contrato e emprestados, os que não estão é porque mostraram pouca evolução sendo ultrapassados em potencial por jogadores mais jovens ou  devido a "loucuras" de empresários. Carvalhas, Romeu, Rosa e Miguel Vitor (4 dos 6 mais promissores dessa geração na minha opinião, só ai falta o Jeremic que anda no E.Vermelha e o Ruben que saiu agora).
Da geração seguinte: Leandro Pimenta, Abel e João Pereira, David Simão. Só ai faltam o André Soares (acho que saiu para o Servette), o Rui Ferreira (em que acho que deviam ter apostado mais um pouco). Depois, Nelson Oliveira, Sana, Mario Rui. Também os que mais apostaria.
Depois Ruben Pinto, Roderick... E depois mais uns quantos que estão no Fátima. E olhando para os contratos anunciados hoje, parece-me que nesse aspecto estamos no bom caminho.

PS: Esqueci-me de referir as saídas o Pedro Eugénio e o Toumani, jogadores em quem também apostava na altura. E peço desculpa se me esqueci de algum, mas esta memória...

PPS: Diego Lopes para substituto do Gaitan? :p

Troglodite

Desta é que não estava à espera. Depois de duas épocas razoáveis no Aves e uma má no Trofense, estava mais à espera da rescisão do que de novo empréstimo.. ainda por cima a um clube como o Marítimo.

Se não me engano é o último ano de contracto, e caso ele não mostre nada no Marítimo não iremos renovar.

Underscore

Bom moço, conheço-o.... Bom pra ele...

scoop

Não está em último ano de contrato? Ir por empréstimo ou rescindir e ir em definitivo vai dar ao mesmo.

Posso estar muito enganado, mas se regressar ao Benfica vai ser como treinador ou director.

Nuvem

È uma caliqueira e mais nada e penso que esta temporada têm sido muito mal calculada e é so verem o caso roberto e rodrigo, mas o que é que se está a passar no Benfica campeão.

Mas viva o Benfica

Dos_Santos

daqi a 2 meses ta a treinar na eqipa B do maritimo....o carlos pereira(presidente do maritimo) so gosta de brazucas! vai ser dificil calçar, mas nao impossivel

Mufete

Prevejo que vá jogar muito pouquinho, infelizmente...

JG10

Grande

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2010, 23:26
Não está em último ano de contrato? Ir por empréstimo ou rescindir e ir em definitivo vai dar ao mesmo.

Posso estar muito enganado, mas se regressar ao Benfica vai ser como treinador ou director.

Se o Benfica quiser renovar não. Se ele sair para outro clube português tendo proposta do Benfica para renovar o Benfica tem direito a receber o valor do contrato proposto mais  a compensação de formação.

Darjeeling

Fiquei algo surpreendido pelo clube que conseguiu. Parece-me que vai calçar muito pouquinho.