Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Far(away)

Então sempre foi a título definitivo.

Boa sorte para ele.

TJSF

Boa sorte Romeu

Como Ruben Lima, espero que o benfica mantenha algum controlo sobre ele, como opçao de compra.

fred_cardozo7

diabo1989

Sempre foi dispensado.

Adeus.

Batistuta

Citação de: JG10 em 03 de Setembro de 2010, 11:26
fantástica esta gestão: dizem empréstimo e vai a definitivo. Brilhante.

Não disseram nada porque houve comunicado no site do benfica.

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 03 de Setembro de 2010, 13:55
enfim...

acho estranho a leviandade com que se dispensam jogadores de 20 anos com tão farto curriculo nas camadas jovens...

depois é ver silvios, joaos pereiras ou tiagos gomes a fazerem boas épocas por aí, e o benfica a contratar jogadores a 2 ou 3 milhões a peça para fazerem essa posição. enfim.

boa sorte rapaz! ao menosqe o benfica tenha clausula de recompra ou assim

Só craques...

O que fez o Silvio?

E o João Pereira viu-se a banalidade que era quando jogou na equipa principal do benfica.

Onde anda o Tiago Gomes? No Hércules   :buck2:

Benfica-Forever

Este nunca mostrou nada no Benfica, ao contrário do MV. Mas também não teve grande oportunidade para isso.

JG10

Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2010, 12:02
Citação de: JG10 em 03 de Setembro de 2010, 11:26
fantástica esta gestão: dizem empréstimo e vai a definitivo. Brilhante.

Não disseram nada porque houve comunicado no site do benfica.
lá está, pelo que percebi houve comunicado no site a dizer empréstimo.

Hanzo

Afinal foi definitivo ou foi empréstimo?
Diario da Madeira afirma que atleta desvinculou-se do Benfica. A bola considera-o um dos 21 atletas emprestados. Pelas afirmações do Romeu ao jornal madeirense parece-me mesmo que desvinculou-se...

Hanzo

Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2010, 12:04
enfim...

acho estranho a leviandade com que se dispensam jogadores de 20 anos com tão farto curriculo nas camadas jovens...

depois é ver silvios, joaos pereiras ou tiagos gomes a fazerem boas épocas por aí, e o benfica a contratar jogadores a 2 ou 3 milhões a peça para fazerem essa posição. enfim.

Só craques...

O que fez o Silvio?

E o João Pereira viu-se a banalidade que era quando jogou na equipa principal do benfica.

Não deves ter visto os mesmo jogos que eu do J. Pereira de certeza, em que basicamente, a tua ala direita (miguel+j. pereira) ponha qualquer lado canhoto em sentido. Aliás, tendo em conta que (ainda) temos o Luis Felipe no plantel, faz-me confusão alguém acusar J. Pereira de ter sido um jogador banal. Será mesmo ou será só porque foi para os lagartos?

Quando ao silvio está a dar os primeiros passos. Vamos ver o que vai dar. Pelo menos já sentou o Miguel Garcia, que tinha sido contratado para substituir J. Pereira, e foi convocado para selecção.

Tiago Gomes tinha tanta qualidade como também falta de cabecinha. Mas também foi, como outros,  queimado pela espantosa gestão de jovens talentos da luz que continua a dar os seus frutos...

katso

Realmente nesta pre epoca do Benfica foi um fartote de misterios.....fdx....como pode haver a duvida se foi emprestado ou definitivo? Incrivel esta gestao de informaçao no nosso clube.

.:VMPT:.

Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2010, 15:09
Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2010, 12:04
enfim...

Só craques...

O que fez o Silvio?

Não deves ter visto os mesmo jogos que eu do J. Pereira de certeza, em que basicamente, a tua ala direita (miguel+j. pereira) ponha qualquer lado canhoto em sentido. Aliás, tendo em conta que (ainda) temos o Luis Felipe no plantel, faz-me confusão alguém acusar J. Pereira de ter sido um jogador banal. Será mesmo ou será só porque foi para os lagartos?

Quando ao silvio está a dar os primeiros passos. Vamos ver o que vai dar. Pelo menos já sentou o Miguel Garcia, que tinha sido contratado para substituir J. Pereira, e foi convocado para selecção.

Tiago Gomes tinha tanta qualidade como também falta de cabecinha. Mas também foi, como outros,  queimado pela espantosa gestão de jovens talentos da luz que continua a dar os seus frutos...

Vocês estão a confundir os Tiagos Gomes....

O do Hércules foi dispensado no 1º anos de Junior e subiu a sua carreira a pulso... esse tem cabeça.... é titular indiscutivel numa equipa da liga principal espanhola....

Não confundir com o Tiago Gomes defesa esquerdo que fez 3 pré-épocas no Benfica e que está no Belém....

Batistuta

Eu estou a falar do Tiago Gomes que é medio

O JoAo Pereira era tão bom no benfica que se transferiu para o Gil Vicente, sim senhor. Claramente um passo em frente na carreira.

Isso de ter a memória curta deve ser tramado. Um gajo às tantas julga que o Andrade era craque.

Covenant

Citação de: katso em 07 de Setembro de 2010, 15:12
Realmente nesta pre epoca do Benfica foi um fartote de misterios.....fdx....como pode haver a duvida se foi emprestado ou definitivo? Incrivel esta gestao de informaçao no nosso clube.
Não há duvida. O próprio me disse que já não pertence ao Benfica. Estava era chateado...

Incontinente

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 19:53
Eu estou a falar do Tiago Gomes que é medio

O JoAo Pereira era tão bom no benfica que se transferiu para o Gil Vicente, sim senhor. Claramente um passo em frente na carreira.

Isso de ter a memória curta deve ser tramado. Um gajo às tantas julga que o Andrade era craque.

às vezes à que dar 1 passo atrás para dar 2 a frente..