Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Hanzo

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 19:53
Eu estou a falar do Tiago Gomes que é medio

O JoAo Pereira era tão bom no benfica que se transferiu para o Gil Vicente, sim senhor. Claramente um passo em frente na carreira.

Isso de ter a memória curta deve ser tramado. Um gajo às tantas julga que o Andrade era craque.

Tiago gomes médio nem 1 minuto fez pelo Benfica. J. Pereira foi dispensado para Gil Vicente (entre outros ex-juniores) com a chegada de F. Santos (tínhamos só o Nelson com lat. direito). Na época a seguir, fomos buscar Luis Felipe, Braga pesca J. Pereira. Actualmente Benfica (ainda) tem Luis Felipe. Joao pereira ja esta no sporting e o Braga tem Silvio que ja esta na selecção (embora isto seja muito subjectivo). Sim, ficamos a ganhar com esta troca.

Não o andrade não era um craque, mas dado as opções, já me contentava com um joao pereira no plantel do que um luis felipe ou um cesar peixoto.

Shoky

Tanta esperança que muitos tinham nele.
Ainda fez 6 joguitos pelo Benfica...o que só comprova a miséria que foi aquela época de 2007/2008.

jase25

Entrou logo no primeiro jogo do Camacho... o Miguel Vítor foi titular nesse jogo em casa com o Vitória.

Depois chegou Edcarlos, acho eu. Depois a época foi a treta que se viu.


Zaratustra

onde é que este anda? parece que o maritimo ja o meteu a andar, uma vez que nao esta inscrito na liga nem no maritimo B

Covenant

Citação de: Zaratustra em 06 de Fevereiro de 2011, 15:40
onde é que este anda? parece que o maritimo ja o meteu a andar, uma vez que nao esta inscrito na liga nem no maritimo B
Craque.

nuno89



Juvelacio

Citação de: Ferreira29 em 26 de Junho de 2008, 23:47
Este puto joga tanto... mas tanto! Bastava ter oportunidades e já o ano passado acredito que teria sido titular no Benfica.

Se eu só pudesse escolher um das camadas jovens era o Romeu. Mas o Ruben Lima também é muito bom.

Gosto sempre de ler as análises passadas.

"Muito bom". Nem o Airton para mim é muito bom quanto mais esta arara.

franciscoafonso

É óbvio que quando se classifica um jogador de muito bom é consoante o nível que apresenta na altura para os seus "pares", digamos assim. Com essa observação para eu considerar Messi "muito bom" não podia dizê-lo de mais nenhum jogador, não?

A vontade é tanta que pegam em tudo.

nightcrowler

não é por nada, mas o romeu ribeiro era o jogador em quem mais confiava para ter um futuro no futebol.


acho que ele tem tudo. bom passe, remate forte, forte fisicamente, bom posicionamento.

acho estranho este ocaso, até porque ele desde novo que se destaca.

Juvelacio

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2011, 10:30
É óbvio que quando se classifica um jogador de muito bom é consoante o nível que apresenta na altura para os seus "pares", digamos assim. Com essa observação para eu considerar Messi "muito bom" não podia dizê-lo de mais nenhum jogador, não?

A vontade é tanta que pegam em tudo.

Calma que não era essa a intenção, vêm logo com duas pedras na mão.

A verdade é que nunca vi nada nele, para mim é um João Coimbra que nunca teve oportunidades.

m20

Sinceramente não entendo bem porque é que temos formação.... já que mandamos esta malta toda embora!

Shoky



Shoky

A sério...fogo...desceu muito.