Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

O homem que foi julgado pelos 4 toques na apresentaçao afinal ate se "safa"  :whistle2:

m20

;D ;D ;D é verdade... eu nao tinha grandes expectativas sobre ele, porque sempre que as crio acabo por me desiludir...sendo assim esta a surpreender me..parece que se jogarmos num sistema de alas bem abertos já temos um homem para o lado direito, em condiçoes, que nao tinhamos o ano passado

Gambino

Citação de: molotov em 26 de Julho de 2008, 21:17
O homem que foi julgado pelos 4 toques na apresentaçao afinal ate se "safa"  :whistle2:
lol

Ronald1nh0

Tem que ter mais calma no um para um. Parece querer mostrar muito sempre que toca na bola, o que o prejudica.

mrfalcon

pra mim tá a ser uma agradável surpresa... já o tinha visto jogar no real madrid e não me tinha impressionado mas tenho visto nele qualidades mto interessantes!

a velocidade dele vai causar muitos estragos nos adversários...

m20

para mim o melhor dele é o controlo da bola...meu deus... ele faz o mais dificil que e dar muitos toques na bola para a frente, em vez de a mandar para a frente e ir correndo atras, com poucos toques... esse pormenor viu se numa jogada já dentro da area... muita bem...fiquei memso rendida

Chefe

Também eu já o conhecia do Real e fiquei agradado com a contratação.

Rápido, bola para a frente e ninguem o agarra.
Quando não dá com velocidade vai com drible curto.

Bom

3kids

Vem preencher uma lacuna evidente no plantel.

BZ

veio preencher uma grande lacuna existente no passado, mas 4 M€ é demasiado...

trainmaniac

Citação de: BZ em 26 de Julho de 2008, 23:43

Um bom extremo direito hoje em dia custa quanto?

Isso do demasiado é relativo... se não se conseguir melhor pelo mesmo preço, ou por um preço inferior, então 4M€, sendo muito ou pouco, é o preço de mercado...

3kids

Citação de: BZ em 26 de Julho de 2008, 23:43

4M pelo Balboa é demasiado? Não creio.

BZ

A minha opinião não é essa, pq ainda não consegui perceber como se paga tanto por um suplente (mesmo sendo do R.Madrid) que não teve competição suficiente para ser avaliado desta forma. Como tal, não consigo avaliar se ele é realmente um BOM extremo...

Oxalá eu esteja enganado e que ele seja o melhor. Até pq se o Quique o quis, é pq sabe o que ele vale.

Abraço

klik

4M é demasiado???! :2funny: :2funny: :2funny:

Claro claro, vais comprar um jogador ao Real Madrid de 23 anos que num plantel de luxo daqueles ainda teve bastantes presenças no Banco e 6 ou 7 jogos, por tuta e meia..... Epah pensei um bocadinho!!!!

BZ

Mas vocês já viram ou conheciam o Balboa, para poderem dizer que ele é bom?

O que eu digo (e é só a minha opinião), é que nunca "fez nada" ou se evidenciou de forma a que se tenha pago os tais 4 M€. Mas mais uma vez eu digo, que QUERO estar enganado.

Notguilty

Citação de: BZ em 26 de Julho de 2008, 23:58
Mas vocês já viram ou conheciam o Balboa, para poderem dizer que ele é bom?

O que eu digo (e é só a minha opinião), é que nunca "fez nada" ou se evidenciou de forma a que se tenha pago os tais 4 M€. Mas mais uma vez eu digo, que QUERO estar enganado.
:buck2: