Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

Vais espalhar muita magia  :bow2:

ZEGUIBOS

Sinceramente não me parece um grande reforço...
Acredito que seja um jogador raçudo e combativo, mas não creio que revele grandes argumentos técnicos e tácticos.
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

HugoCastro

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Sinceramente não me parece um grande reforço...
Acredito que seja um jogador raçudo e combativo, mas não creio que revele grandes argumentos técnicos e tácticos.
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Pois é...
Pera lá... o Etoo não serviu para o Real Madrid...

BC

LOOOL Como é que é possível andarem alguns users a dizerem que depois de verem o Balboa a darem uns toquezinhos na bola, que ja tiraram algumas ilações.. é de rir.

LuigiSLB83

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Sim porque no Real nem há a concorrência de Robben´s, Drenthe´s, Robinho´s, Sneijder´s


SURREAL9

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Sinceramente não me parece um grande reforço...
Acredito que seja um jogador raçudo e combativo, mas não creio que revele grandes argumentos técnicos e tácticos.
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.
Pois o Materazi também nao prestava para o sporting que e claramente uma equipa melhor que o inter.

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Sim porque no Real nem há a concorrência de Robben´s, Drenthe´s, Robinho´s, Sneijder´s


Pergunta-lhe pelo Rodriguez quando chegou cá.. o discurso é o mesmo e igual para quem anda sempre no bota a baixo.
:whistle2:

Spooner®

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Sim porque no Real nem há a concorrência de Robben´s, Drenthe´s, Robinho´s, Sneijder´s



ate o proprio drenthe nao tem jogado nada... e isso faz dele um mau jogador???

esperem para ver o que o balboa tem para dar!


se viesse o drenthe tb nao gostavam pq nao era titular do super real?

kneissl

#233
No site do jornal Marca

Antes de todo.. soy cule! Creo que el madrid la a cagado con Balboa.. igual que el Barça con Giovanni Dos Santos.. son 2 perlas en bruto.. Dos Santos creo que un poco mejor pero da igual eso.. creo que an dejado escapar a 2 futuros cracks.. al barça le pasara con Dos Santos lo mismo que le a pasado con Cesc.. i al madrid le pasara con Balboa, ya vereis. Suerte Balboa!

adepto do racing onde jogou:

Enhorabuena al Real Madrid, se ha quitado un paquete de encima y además le han pagado.Quique mal empiezas fichando así, aunque quien sabe, tal vez en Portugal aprende a jugar, porque lo que fu´en el Racing y en el Madrid, no hizo nada.


Es una verdadera pena que el madrid haga estas cosas con jugadores del filial con tanta calidad. Bolboa es un grandísimo extremo (como C.Ronaldo) que cada vez que ha jugado este año lo ha hecho fantásticamente, y en vez de darle más oportunidades en el equipo, lo venden y pretende traerse a un niñato pagando 90 millones. No tiene sentido ... me indigno como seguidor del real madrid.


etc

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1139066.html

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=21788&st=120  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

trainmaniac

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 02:06
LOOOL Como é que é possível andarem alguns users a dizerem que depois de verem o Balboa a darem uns toquezinhos na bola, que ja tiraram algumas ilações.. é de rir.

Olheiros sobredotados, meu caro!

LuigiSLB83

Se o Poborsky fosse bom, não teria saído do Man Utd,

Se o Simão fosse bom, não teria saído do Barcelona.

Se o Miccoli fosse bom, não teria saído da Juventus.

Se o Karagounis fosse bom, não teria saído do Inter.

Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

:rir:

ZEGUIBOS

Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Sinceramente não me parece um grande reforço...
Acredito que seja um jogador raçudo e combativo, mas não creio que revele grandes argumentos técnicos e tácticos.
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Pois é...
Pera lá... o Etoo não serviu para o Real Madrid...

A diferença é que o Eto'o foi para o Mallorca e foi o melhor marcador, o Balboa foi para o Racing e não se afirmou.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=19366&epoca_id=136&op=zoomstats

a sua utilização fala por si, no entanto espero que se afirme no SLB, mas continuo a achar uma má contratação.

the.lowlight

A maioria dos comments nesse site é a dizer que o Real Madrid fez o negócio do século.

Ibrahim

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:02
Sinceramente não me parece um grande reforço...
Acredito que seja um jogador raçudo e combativo, mas não creio que revele grandes argumentos técnicos e tácticos.
Um jogador de 22 anos se tivesse talento o Real não o colocava na lista de dispensas.

Pois é...
Pera lá... o Etoo não serviu para o Real Madrid...

A diferença é que o Eto'o foi para o Mallorca e foi o melhor marcador, o Balboa foi para o Racing e não se afirmou.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=19366&epoca_id=136&op=zoomstats

a sua utilização fala por si, no entanto espero que se afirme no SLB, mas continuo a achar uma má contratação.

Mas ja viste jogar o Balboa para saberes se é bom ou  mau?   :huh:

Shoky

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Junho de 2008, 01:28
Sinceramente depois de têr visto a cena dele a tentar dar uns toquezinhos na bola no relvado da Luz, já construi a minha primeira imagem sobre este "reforço"... ::) ::) ::)

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Junho de 2008, 01:34
Também constatei que o que elogiam neste jogador é a rapidez, a entrega ao jogo e o caracter...´
Palpita-me que temos aqui mais um jogador de qualidade duvidosa para jogar no Benfica, ao nível de um Bergessio.

Não me parece que vá vingar no Benfica. mas espero estar enganado.

É fodido vir para o Benfica...
Não é qualquer Tarik que singra aqui, lá isso é verdade! Só os grandes conquistam plateia assim...


PS: Este user, como muitos outros, nem o conhecem de todo!