Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gigante

Citação de: Janeca87 em 26 de Junho de 2008, 03:04
Tal como se pervia... ai está ele no Benfica



:boxing:ROCKY BALBOA :boxing:
:disgust:

luis___alex

espero que nos tragas muitas e muitas alegrias

FORÇA BALBOA

HoMiCiDaL

a cantera do Real Madrid é uma das melhores do Mundo, infelizmente o clube é possivelmente o clube do Mundo com mais pressão por isso como no Benfica, é actualmente quase impossível a um jogador vindo da cantera afirmar-se na equipa principal, preferem apostar sempre em jogadores feitos e de créditos firmados.

O Real Madrid simplesmente não dá tempo aos jovens de crescer na primeira equipa.

Acredito que o Balboa seja uma boa surpresa.

Lordlothar

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Junho de 2008, 03:25
a cantera do Real Madrid é uma das melhores do Mundo, infelizmente o clube é possivelmente o clube do Mundo com mais pressão por isso como no Benfica, é actualmente quase impossível a um jogador vindo da cantera afirmar-se na equipa principal, preferem apostar sempre em jogadores feitos e de créditos firmados.

O Real Madrid simplesmente não dá tempo aos jovens de crescer na primeira equipa.

Acredito que o Balboa seja uma boa surpresa.
eu tb :drunk:

Kobille

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Junho de 2008, 03:25
a cantera do Real Madrid é uma das melhores do Mundo, infelizmente o clube é possivelmente o clube do Mundo com mais pressão por isso como no Benfica, é actualmente quase impossível a um jogador vindo da cantera afirmar-se na equipa principal, preferem apostar sempre em jogadores feitos e de créditos firmados.

O Real Madrid simplesmente não dá tempo aos jovens de crescer na primeira equipa.

Acredito que o Balboa seja uma boa surpresa.
Onde é que eu já vi isso...
:-X

FtRaven

Citação de: Kobille em 26 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Junho de 2008, 03:25
a cantera do Real Madrid é uma das melhores do Mundo, infelizmente o clube é possivelmente o clube do Mundo com mais pressão por isso como no Benfica, é actualmente quase impossível a um jogador vindo da cantera afirmar-se na equipa principal, preferem apostar sempre em jogadores feitos e de créditos firmados.

O Real Madrid simplesmente não dá tempo aos jovens de crescer na primeira equipa.

Acredito que o Balboa seja uma boa surpresa.
Onde é que eu já vi isso...
:-X
hopping this is the year... :coolsmiley:

the.lowlight

Só agora vi o video com a cena dos toques...eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra..mas realmente, é comico ve-lo dar toques...parece aqueles putos que estão a comecar a aprender a jogar na rua...mesmo a postura,lol.

Elvis the Pelvis

Citação de: the.lowlight em 26 de Junho de 2008, 04:00
Só agora vi o video com a cena dos toques...eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra..mas realmente, é comico ve-lo dar toques...parece aqueles putos que estão a comecar a aprender a jogar na rua...mesmo a postura,lol.

A cena dos toques foi de partir a moca a rir, até o Makukula deu mais, e também tava de fatinho e sapatinho. Bom, mas isso não interessa, desde que mostre qualidades quando jogar.

RED or DIE

Aqui ficam alguns comentários feitos na Marca, sobre a saída de Balboa do Real Madrid:


Usuario: 007agusFecha: 26/06/2008 01:47
Antes de todo.. soy cule! Creo que el madrid la a cagado con Balboa.. igual que el Barça con Giovanni Dos Santos.. son 2 perlas en bruto.. Dos Santos creo que un poco mejor pero da igual eso.. creo que an dejado escapar a 2 futuros cracks.. al barça le pasara con Dos Santos lo mismo que le a pasado con Cesc.. i al madrid le pasara con Balboa, ya vereis. Suerte Balboa!

Es una pena
Usuario: pippintukFecha: 26/06/2008 00:55
Es una verdadera pena que el madrid haga estas cosas con jugadores del filial con tanta calidad. Bolboa es un grandísimo extremo (como C.Ronaldo) que cada vez que ha jugado este año lo ha hecho fantásticamente, y en vez de darle más oportunidades en el equipo, lo venden y pretende traerse a un niñato pagando 90 millones. No tiene sentido ... me indigno como seguidor del real madrid.

pakete
Usuario: ure racingFecha: 26/06/2008 00:51
Enhorabuena al Real Madrid, se ha quitado un paquete de encima y además le han pagado.Quique mal empiezas fichando así, aunque quien sabe, tal vez en Portugal aprende a jugar, porque lo que fu´en el Racing y en el Madrid, no hizo nada.

mas de la cantera

Usuario: bismarck Fecha: 25/06/2008 19:21
wenas!!..yo konozko a balboa y puedo asegurar k es un crack!..veo bien k se haya marchado para seguir progresando y tb veo bien k el madrid se guarde opcion compra.sinceramnte pienso k este xaval es mjor k drenthe,y si drenthe costó 13 millones,balboa x 6 es barato xo vams k esta bien ir aciendo caja para cristiano.ahora soldado y negredo por 8 kada uno y ya tenems 22 kilitos!!


Dixi

Citação de: RED or DIE em 26 de Junho de 2008, 04:46
Aqui ficam alguns comentários feitos na Marca, sobre a saída de Balboa do Real Madrid:


Usuario: 007agusFecha: 26/06/2008 01:47
... Creo que el madrid la a cagado con Balboa...

Alguém pode explicar o que é isto? É que não percebo muito de Espanhol.  O0

Slatz

Citação de: Dixi em 26 de Junho de 2008, 04:48
Citação de: RED or DIE em 26 de Junho de 2008, 04:46
Aqui ficam alguns comentários feitos na Marca, sobre a saída de Balboa do Real Madrid:


Usuario: 007agusFecha: 26/06/2008 01:47
... Creo que el madrid la a cagado con Balboa...

Alguém pode explicar o que é isto? É que não percebo muito de Espanhol.  O0

Fizeram merda com o Balboa

RED or DIE

Citação de: Dixi em 26 de Junho de 2008, 04:48
Citação de: RED or DIE em 26 de Junho de 2008, 04:46
Aqui ficam alguns comentários feitos na Marca, sobre a saída de Balboa do Real Madrid:


Usuario: 007agusFecha: 26/06/2008 01:47
... Creo que el madrid la a cagado con Balboa...

Alguém pode explicar o que é isto? É que não percebo muito de Espanhol.  O0

cagarla loc. vulg. Cometer un error irreparable:
la has cagado con ese comentario

Espero que ajude  ;)

Kampz

Eu fico é irritado com estas cenas...

Vinha aqui dar as minhas boas vindas e deparo-me com isto.

Há aqui cromos que por ele só ter dado 4 toques já lhe tiraram a pinta. E depois há outros que começam por dizer que nunca o viram a jogar para a seguir acrescentarem alguns parágrafos a dizer que não presta. Tenham juizo pá!

É jovem, formado num clube de topo de uma Liga de topo, vem para uma posição claramente carenciada, pedido pelo treinador, fez parte do plantel do Real Madrid a época passada (querem ver que se fosse horrível tinham ficado com ele...). Não vem barato mas o mercado também não está assim tão baratinho. Digam-me lá extremos direitos por menos de 4M€ de jeito!

Para mim, mais importante que tudo o resto, é jogador do Benfica. Espero que tenha o maior sucesso do Mundo no nosso clube e que o seu sucesso seja o nosso. Mesmo que nem tudo corra às mil maravilhas, enquanto vestir o nosso manto e lutar arduamente pelo nosso nome terá todo o meu apoio e respeito.

Troglodite

Bem, tive a ler a opinião de muitos adeptos do Real Madrid, e falam quase todos bem dele: veloz, bons centros, gosta de ir à linha cruzar, apenas n jogava porque estava completamente tapado (obviamente). A unica critica é a falta de experiência.

Depois de ler as opiniões deles e de saber que o Quique conhece o jogador e sabe exactamente o que esperar dele, então posso dizer que me parece uma boa contratação.

Mas vamos esperar e ver o que ele demonstra no Benfica. Uma coisa é certa, já temos as duas alas definidas : Di Maria e Balboa.

Califas

Bem-vindo Balboa, guarda uns socos para o porco Rodriguez :)