Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nsalta

O Jardel quando foi apresentado em Alvalade nem sequer toques na bola deu, apenas chutou bolas para a bancada  :whistle2:

DUBLIN

Citação de: nsalta em 26 de Junho de 2008, 12:43
O Jardel quando foi apresentado em Alvalade nem sequer toques na bola deu, apenas chutou bolas para a bancada  :whistle2:

Sim , quando comecou a jogar so as metia na gaveta  >:(

Jeanmaman

Benvindo ao maior clube do mundo!!! :slb2:

Covenant

Jomi... :bow2:

Rendo-me aos teus conhecimentos. :bow2:

Pongolle um tosco. :bow2:

Gigante

Citação de: miglle em 26 de Junho de 2008, 12:40
As festas de Viana são em Agosto, a ver se o Benfica aproveita que os emigrantes estão todos cá nessa altura.
Viana  :bow2: :bow2: :bow2: A MELHOR CIDADE DE PORTUGAL!  :cheerleaders: :cheerleaders:

SLF

Citação de: lopesrui em 26 de Junho de 2008, 12:28
Deixo aqui um comentário da "Marca":

horrible
Usuario: jedegreFecha: 26/06/2008 12:17
Balboa es un jugador muy blandito, solo sabe correr, y ademas su carrera es incorrecta asi que pierde muchos balones. Yo creo que rendiria mas en el lateral, porque no tiene condiciones ofensivas suficientes para jugar de extremo, llegando desde atras podria sorprender, pero aun asi.........No le veo margen de mejora, es comparable a lo que ha hecho el Barça con Dos Santos, solo que este ultimo tiene unas condiciones increibles, y sera de los mejores, tiempo al tiempo

Segundo a opinião deste bloguista, é talvez o "Manú" lá do sitio...

interessante...
ontem li uns comentários bem diferentes:

uns diziam que era bem melhor que o drenthe, outros que só não jogava mais porque o seu lugar estava tapado, outro a criticar o real madrid porque só o tinham vendido por 6M (sim, eles ontem ainda pensavam que tinham ganho 6M com a venda...)

Francescoli

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 13:09
As festas de Viana são em Agosto, a ver se o Benfica aproveita que os emigrantes estão todos cá nessa altura.
Viana  :bow2: :bow2: :bow2: A MELHOR CIDADE DE PORTUGAL!  :cheerleaders: :cheerleaders:

Por acaso Viana e Aveiro sao das minhas cidades favoritas de Portugal... E nada me liga a nenhuma delas!

Exceptuando uma bela amiga que tenho em Viana!! Que por sinal, é terra de mulheres bonitas!!  :smitten:

Sorry, offtopic

DUBLIN

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 13:09

A SEGUIR A PORTIMAO :coolsmiley:

Special_Red

Citação de: SLF em 26 de Junho de 2008, 13:11

horrible
Balboa es un jugador muy blandito, solo sabe correr, y ademas su carrera es incorrecta asi que pierde muchos balones. Yo creo que rendiria mas en el lateral, porque no tiene condiciones ofensivas suficientes para jugar de extremo, llegando desde atras podria sorprender, pero aun asi.........No le veo margen de mejora, es comparable a lo que ha hecho el Barça con Dos Santos, solo que este ultimo tiene unas condiciones increibles, y sera de los mejores, tiempo al tiempo

interessante...

uns diziam que era bem melhor que o drenthe, outros que só não jogava mais porque o seu lugar estava tapado, outro a criticar o real madrid porque só o tinham vendido por 6M (sim, eles ontem ainda pensavam que tinham ganho 6M com a venda...)

Cada um pode escolher o tipo de comentários que prefere.. Há-os lá de todos os gostos.
Digam o que disserem, apenas saberemos da sua veracidade qd o rapaz começar a jogar.

Boa sorte Balboa!

kramxel²

Nós gastámos 4M€ no Makukula e essa contratação foi criticada, inclusive por mim....

Agora gastamos 4M€ num jogador que não provou 1/10 daquilo que o Makukula tinha feito...

Muito sal e pimenta...

Não entrem em euforias histéricas....

red_label

Citação de: Special_Red em 26 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: SLF em 26 de Junho de 2008, 13:11

horrible

interessante...

Cada um pode escolher o tipo de comentários que prefere.. Há-os lá de todos os gostos.
Digam o que disserem, apenas saberemos da sua veracidade qd o rapaz começar a jogar.

Boa sorte Balboa
!

Pois....

HaJa_LaDy

Este Balboa parece interessante...

JÁ É NOSSO????  não presta, fraquinho....    :bah2:

::)

LuigiSLB83

Citação de: tigerwoodss em 26 de Junho de 2008, 11:28
"Como se define como jogador?
Sou rápido, gosto de jogar pelas alas, especialmente pela esquerda e faço da capacidade de cruzar e de servir os meus pontos fortes. Claro que, sempre que possa, gosto de fazer o gosto ao pé. Tenho um futebol sobretudo técnico e rápido."
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

"Soy un jogador diestro, pero tambien me gusta jogar pela banda esquierda"

Estas são as palavras proferidas por ele.

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={A744C62A-82D7-4D8A-933E-9CE5EFD1C0B8}

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: tigerwoodss em 26 de Junho de 2008, 11:28
"Como se define como jogador?
Sou rápido, gosto de jogar pelas alas, especialmente pela esquerda e faço da capacidade de cruzar e de servir os meus pontos fortes. Claro que, sempre que possa, gosto de fazer o gosto ao pé. Tenho um futebol sobretudo técnico e rápido."
em www.slbenfica.pt

Afinal tinha razão.

Cumprimentos

"Soy un jogador diestro, pero tambien me gusta jogar pela banda esquierda"

Estas são as palavras proferidas por ele.

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={A744C62A-82D7-4D8A-933E-9CE5EFD1C0B8}

Olé!!

Pedro Neto

Não vale a pena estar já a malhar se não conhecem o jogador. Refreiem as críticas para, pelo menos, depois da estreia do rapaz. Se há coisa que não faço é achincalhar jogadores que nunca vi jogar de forma consistente. Este vi poucos minutos num jogo contra o Belenenses, penso que era este, e até não desgostei, mas não conheço o suficiente para ter opinião.

Se gostava de outra solução? Sim, gostava. Preferia um jogador mais experiente e uma indiscutível mais-valia. Talvez nos surpreendamos. O preço, pode ser caro ou barato. Vai depender daquilo que render. Simão custou 12 milhões de euros e foi barato, tendo em conta os 2 milhões de euros que se pagou, por exemplo, por um Andrés Diáz.