Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Este foi o 1º jogo que vi de princípio a fim do Benfica e este Balboa deixou muito a desejar.

Lembro-me de que no ano passado vi uns jogos do Real na pré-época e fiquei com muito boa impressão deste Balboa, ou seja, para mim, as qualidades estão lá, é preciso tirar o máximo deste jogador.

Ah, e tirar o Maxi como parceiro de ala...

Adu30

Citação de: Sandro Marinho em 03 de Agosto de 2008, 02:41
Este foi o 1º jogo que vi de princípio a fim do Benfica e este Balboa deixou muito a desejar.

Lembro-me de que no ano passado vi uns jogos do Real na pré-época e fiquei com muito boa impressão deste Balboa, ou seja, para mim, as qualidades estão lá, é preciso tirar o máximo deste jogador.

Ah, e tirar o Maxi como parceiro de ala...

Quem viu o Balboa no Racing sabe que temos jogador.

Notguilty

Javier tem tudo para brilhar... deixem ele ganhar confiança, vai abusar nos flancos. 

onun_80

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Rebotim em 03 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: pteixeira em 03 de Agosto de 2008, 00:02
Vou dizer o que já fui referindo noutros tópicos. É um jogador banal. Não tem, à partida, técnica que lhe permita fugir do adversário para depois, aí sim, arrancar (coisa que faz melhor). Não tem sentido posicional nem força física suficientes que lhe permitam recuperar bolas. 4 milhões por um jogador deste é rotular de incompetentes os mesmos que deixaram o Rodriguez sair para o Porto por não lhe quererem dar o que, às tantas, ele merecia há muitos meses atrás (quando aí sim, ele não tinha a cabeça feita pelos porcos). Basta ver a porcaria toda de jogadores que cá temos.

Se axas que o Rodriguez merecia ganhar 32 mil contos por mês mais qualquer coisa em offshore então nao deves ter bem a noção dos salarios que se praticam no clube.
Nem o Simão ganhava isso....muito menos o Rodriguez merecia ganhar isso apenas após uma epoca ao serviço do clube.
Quando um clube diz que nao quer o jogador porque nao quer jogadores a ganhar à custa do Benfica mas sim a ganhar com o Benfica, para mim ta tudo dito.

O Benfica de facto tem ali alguns jogadores muito fracos mas isso nao faz com que tenhamos que nos ajoelhar quando um bom jogador pede mundos e fundos para ficar.
Quem é o Rodriguez para o Benfica perder a cabeça com um contrato milionario desses??

Mais nada.
O Ródriguez é um bom jogador, mas não merece nunca o salário que desejava. Como pessoa também não parece ser grande espingarda.

Antes prefiria manter o zoro e o Butt a ganharem juntos mais de 32 mil contos que um jogadorzito banal  e ja com alguma idade como o Rodriguiez, ainda para mais no futuro o Butt e o Zoro iriam render-mos mt milhoes

VALEBEM

 Desde o início, aqui e sobretudo em conversas com Benfiquistas, referi sempre que foram na minha opinião 4 milhões muito mal gastos pelo Benfica...
Sem ser mau jogador, estou cada vez mais convencido disto... Só espero que ele me desminta...

slutsky

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 15:15
Desde o início, aqui e sobretudo em conversas com Benfiquistas, referi sempre que foram na minha opinião 4 milhões muito mal gastos pelo Benfica...
Sem ser mau jogador, estou cada vez mais convencido disto... Só espero que ele me desminta...

Sinceramente, tb me parece! A qualidade de um jogador topa-se à distância!

Mais um Gaston Taument?

Notguilty

Citação de: slutsky em 03 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 15:15
Desde o início, aqui e sobretudo em conversas com Benfiquistas, referi sempre que foram na minha opinião 4 milhões muito mal gastos pelo Benfica...
Sem ser mau jogador, estou cada vez mais convencido disto... Só espero que ele me desminta...

Sinceramente, tb me parece! A qualidade de um jogador topa-se à distância!

Mais um Gaston Taument?
NÃO!
                                                             um conselho, comecem a substituir as tarjas do Miccoli pelas do Javier   ^-^

BC

Muito trabalho Javier.. muito mesmo que tens pela frente!

Goldarch

Ainda não vi nada. Vou aguardar...

the_masterplan

É jovem e vem do real madrid! nao pode ser assim tao mau , raios.

Fez ontem um Péssimo jogo , isso todos nos vimos , agora o nos nao queremos ver mais e um jogo igual ao de ontem , pq jogar mal , acontece a todos os jogadores  á jogos bons outros nem por isso ...AGORA uma coisa que temos que ver em campo desse jogador , é ELE CORRER E ESFORÇAR SE em prol da equipa e ISSO ONTEM ELE NAO O FEZ , NADA MESMO! foi essa a atitude que eu nao gostei ..

Agora , estamos na pre epoca e se o benfica investiu 4 milhoes dele , acredito e QUERO acreditar que temos ali um bom jogador .............Só o tempo o dirá , a ver vamos.

molotov

Nos com a tactica que jogamos e com extremos a esconder-se do jogo como é que iamos jogar bem?. Tem de encarar o adversario e partir no um para um, esse joguinho do toca e foge para tras do adversario parece jogo de central...
Sem ser pessimo tem de ter mais personalidade para conseguir ser um extremo.

O_Glorioso

O homem, ontem, no jogo, parecia que queria ir à casa de banho. Vamos lá, Balboa!

Tiaguu

Ou ele volta a entrar nos eixos e a melhorar o rendimento...ou tão aqui mais 4 milhões enterrados.

Paulo Silva

Bom Suplente, para o extremo que haverá de chgr!

Até agora, nao mostrou ser um extremo titular.. é bom, tem toque de bola..

mas falta-lhe raça.. vontade... é o único pá posição kuase.. e isso faz.lhe mal

fidelito


só serve para jogo de contra-ataque ( em que estejamos em vantagem -) com muito espaço para correr e menos exigencias a defender.

no 4 4 2 classico, que exige tb mta combatividade no meio campo, sobretudo se o adversario tem superioridade numerica ou de dinamica, o balboa tem que fazer mto mais.

com aquele fisico, tem que ganhar mais bolas divididas, tem que descer mais para ajudar o dd \lateral e na construçao de jogo tem que ser o mais simples possivel.