Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Agosto de 2008, 01:11
Citação de: sigmund em 10 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: JoMi¹¹ em 10 de Agosto de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2008, 01:05
Colocar o Urreta, neste momento, num patamar superior ao Balboa, só por brincadeira.

Epah luigi, de uma vez por todas.... :crazy2:

O Balboa só por ter vindo do Real e por ter mais 5 anos que o urreta, não quer dizer que seja melhor...

Vais dizer que o Balboa fez uma pré época melhor que a do urreta?...

:drunk:

Eu nao quero saber que idade têm, de onde vêm e o que fizeram no passado. Fundamento a minha opinião pelo que vi nos jogos desta pré-temporada. Acredito que os outros users façam o mesmo.

Exacto. E para mim o Urreta esteve muito melhor que o Espanhol... alias, o Urreta foi dos melhores.

pronto, já eu, embora lhe reconheça grande potencial, acho que falha demasiados passes e toma más decisões no último passe. Ou seja, recebe bem, corre muito, mas ainda não sabe concluir as jogadas da melhor forma... E vejo no balboa vantagens nesse aspecto.

tb é preciso ver que muita da diferença de disponibilidade física em relação ao balboa pode vir do facto  de ter chegado com o campeonato uruguaio a decorrer. o karyaka, ha uns anos, teve a mesma vantagem.

A fraca capacidade de decidir na hora H, tb advém do facto de jogar na esquerda... e ter de usar o pé esquerdo para cruzar/passar. Sempre que puxou para o pé direito colocou bem a bola....

Mas pronto, concordo com isso do ritmo, pode ser um factor importante... mas continua com a mesma opinião. O0

CelsoMedeiros

lol...n vi o jogo n posso comentar

Dimmus

tem um bom pé direito, eu acredito muito neste jogador  :slb2:

Red skin

Teve duas oportunidades seguidas de fazer golo... fez uma ou duas jogadas de ataque... parece estar melhor fisicamente... vamos ver... mostrou bons pormenores!

Tá visto q foi ao cabelereiro com o Nélson!

Rick84

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2008, 10:40
Teve duas oportunidades seguidas de fazer golo... fez uma ou duas jogadas de ataque... parece estar melhor fisicamente... vamos ver... mostrou bons pormenores!

Tá visto q foi ao cabelereiro com o Nélson!
;D

Está novamente a subir de rendimento,não se escondeu tanto como jogos anteriores,ficou mais solto,começa a perder a "timidez" inicial,é uma opção válida para o lado direito.

Barão

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2008, 01:05
Colocar o Urreta, neste momento, num patamar superior ao Balboa, só por brincadeira.

Se se trata deste momento, claramente num patamar acima!! Se vai estar ao longo da época, ao longo dos anos, enfim, já é discutível, mas neste momento nem tem comparação, Urreta está muito melhor. Talvez por vir de um campeonato a decorrer.

Disse-se e repetiu-se que o Balboa é melhor no último passe: mas QUAL último passe, eu ainda não vi fazer nenhum! O Urreta tenta isolar colegas, são passes de risco, o Balboa combina com o DD, isso até eu faço.

Temos 4 extremos no plantel, um ainda está na China, espero que o Balboa dispute a titularidade com os outros, mas por agora é a 4ª opção.

rui simoes

nao me parece grande coisa!!!

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:35
nao me parece grande coisa!!!

Tu nao gostas de nada..em 3 comentarios teus so vi criticas..es benfiquista?Ve la se tas no sitio errado

rui simoes

gosto sim,gosto de todas escontrataçoes do benfica menos do balboa e do jorje ribeiro,e tu nao es ninguem para me duvidar do meu benfiquismo ,e estamos aqui para dar a nossa opiniao!!!agora e por pessoas como tu que estamos mal porke um jogador que e bom nota-se logo se o e ou nao???entedes??

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:40
gosto sim,gosto de todas escontrataçoes do benfica menos do balboa e do jorje ribeiro,e tu nao es ninguem para me duvidar do meu benfiquismo ,e estamos aqui para dar a nossa opiniao!!!agora e por pessoas como tu que estamos mal porke um jogador que e bom nota-se logo se o e ou nao???entedes??

Nao,nao entendo,eu ate respeito se fores do Benfica,agora o Balboa jogou bem,apenas nao jogou no jogo de Guimaraes,ele teria lugar em qualquer onze do Benfica nos ultimos anos..ele e um jogador que vai estar tapado por o Reyes e por Di Maria mas nao e mau jogador..

rui simoes

Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 22:43

Nao,nao entendo,eu ate respeito se fores do Benfica,agora o Balboa jogou bem,apenas nao jogou no jogo de Guimaraes,ele teria lugar em qualquer onze do Benfica nos ultimos anos..ele e um jogador que vai estar tapado por o Reyes e por Di Maria mas nao e mau jogador..
desculpa la mas ja vi que percebes de futebol :2funny:!!!!o reyes e o di maria jogam na esquerda e ele joga na direita,entao o maxi pereira e um grande,grande jogador porque o ano passado jogou quase todos os  jogos na ala direita e o di maria??banco!!agora o di maria ja tira o lugar ao balboa,ok  deve ser entao ke o maxi e uma grande jogador :estrelas:

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:58
Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 22:43

desculpa la mas ja vi que percebes de futebol :2funny:!!!!o reyes e o di maria jogam na esquerda e ele joga na direita,entao o maxi pereira e um grande,grande jogador porque o ano passado jogou quase todos os  jogos na ala direita e o di maria??banco!!agora o di maria ja tira o lugar ao balboa,ok  deve ser entao ke o maxi e uma grande jogador :estrelas:

Eles sao esquerdinos mas podem jogar em ambas as alas,e como o Urreta tem jogado na esquerda e e destro,um deles os 3 vai com certeza jogar do lado direito,logo Balboa vai ficar tapado,o Maxi jogou porque o treinador tinha opcoes diferentes,este ano ele vai ser utilizado a lateral direito,e ja agora tem calma,fala doutra maneira,porque nos apenas estamos a descutir futebol

rui simoes

o companheiro nao estou a falar,para te ofender,mas tu e que vieste para aqui dizer que eu estava no sitio erradomas nao tem problema,gosto de descutir futebol e so de seres do glorioso ja tenho muito respeito por ti amigo!!!

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 23:07
o companheiro nao estou a falar,para te ofender,mas tu e que vieste para aqui dizer que eu estava no sitio erradomas nao tem problema,gosto de descutir futebol e so de seres do glorioso ja tenho muito respeito por ti amigo!!!

O pessoal daqui quando aparece alguem novo fica desconfiado,porque ha muitos tripeiros e lagartos a quererem entrar aqui.. ;D
desculpa la.. O0 O0 O0Abraco amigo

SLBaco

Só peso uma coisa não começem a assobiar este rapaz logo à primeira...

Eu considero q assobiar só mesmo o arbitro mas enfim... Já vi pessoal dizer (e fazer) que quando a coisa andou mal só ia ao estádio para assobiar os jogadores de quem não gostava.

Pessoalmente também me parece q 4M por este craque foi demias mas espero mesmo muito estar enganado, mas o q mostrou até agora não me parece material de titular nem estar ao nível de extremos direitos de outros tempos, mas pelo estilo que tem apresentado pode ser que se revele um Poborsky  :drool: :smitten: