Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

o balboa também não ganha nada em ser o único extremo direito... nem ele nem o benfica...  :buck2:

tiagoterceira

é dificil dizer já k o balboa é um flop....vi o Balboa no Racing e gostei...mas o Balboa teve uma atitude no jogo Penafiel k em nada tem a haver  com a sua qualidade futebolistica.... o Balboa ao receber um passe do M.Vitor (penso eu) deixa a bola escapar e fika a mandar vir com o Miguel enquanto a jogada continua com a bola ja na posse do Penafiel....quem viu o jogo reparou k nessa situaçao o Balboa levou os seus valentes assobios....e merecidos!

:flagglorioso:

Josh

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 22:58
Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:38
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 21:21
Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.

MAs tu tens de certeza menos de 22 anos e sabes lá o que é o Benfica a sério...

Tens? Concheces-me de algum lado? Vai mas é ver se eu tou lá fora, pode ser que assim descubras a minha idade.

Era o que faltava estar a ser alvo de julgamentos de um qualquer que se julga mais benfiquista do que os outros, sem os conhecer.

1 - EStou-me positivamente borrifando para a tua idade, mas da maneira "adolescente" como respondeste até baixava a fasquia;

2 - Não te conheço nem tenho grande pretensão disso;

3 - Não disse que era mais benfiquista que ninguém. Escrevi que tu não sabes o que é o Benfica a sério;

4 - Quem tem o Miccoli no avatar tem, 95% das vezes, menos de 20 anos e acha que o gordito lesionado foi a melhor coisa que alguma vez viram na Luz com uma redondinha nos pés, quando este fez 2 épocas ao nivel do Nuno Gomes pós-Fiorentina.

No meu avatar ponho o que quiser, se fosse a tirar conclusões pelo avatar diria o quê de ti? Epá, não sei de onde veio esta tua implicância estúpida, não sabes respeitar opiniões dos outros e vens para aqui atirar postas de pescada para o ar, nunca entrei em conflito com users mas tu estás a provocar.

trainmaniac

Porra, o SLB marcou 5 golos e tá tudo com o pito aos saltos... acalmem-se. >:(

rkc

Citação de: 30 Miccoli em 21 de Outubro de 2008, 00:27

No meu avatar ponho o que quiser, se fosse a tirar conclusões pelo avatar diria o quê de ti? Epá, não sei de onde veio esta tua implicância estúpida, não sabes respeitar opiniões dos outros e vens para aqui atirar postas de pescada para o ar, nunca entrei em conflito com users mas tu estás a provocar.

1 - Sem dúvida que pões o que quiseres;

2 - Pelo meu avatar verias que sou fã do Jeff Dunham;

3 - Não estou a implicar e respeito as opiniões de toda a gente;

4 - Não estou a provocar, mas acabaste por ficar mais pelo abstracto que pelo concreto, mais pela casca que pelo interior.

Seja...

kramxel²

É uma verdadeira metralhadora!!!

Sempre a queimar cartuchos....

Billy the Kid

Relax guys....

Lembram-se de: Stanic, Mostovoi, Bergessio, Deco, e outros que relativamente aos quais não lhes foi dado tempo suficiente?

O meu sossego é que o Quique é que nem o Mourinho. Sabe usar a pedagogia, dar confiança aos jogadores e lançá-los na altura certa.

Muita calma nessa hora. Este vem do real Madrid, logo tem de prestar alguma coisa....

Bola7

Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2008, 05:49

quem tem uma metralhadora e queima cartuchos precisa de analisar o QI...

MãodeVata

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2008, 09:01
Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2008, 05:49

quem tem uma metralhadora e queima cartuchos precisa de analisar o QI...
:2funny:

Americano69

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2008, 08:08

Relax guys....

Lembram-se de: Stanic, Mostovoi, Bergessio, Deco, e outros que relativamente aos quais não lhes foi dado tempo suficiente?

O meu sossego é que o Quique é que nem o Mourinho. Sabe usar a pedagogia, dar confiança aos jogadores e lançá-los na altura certa.

Muita calma nessa hora. Este vem do real Madrid, logo tem de prestar alguma coisa....

Sem dúvida, tivemos o exemplo de Tote   :crazy2:

Francescoli

Diz o Amorim pro Balboa:

- Oh Javier, entao nao das o litro em todos os jogos??

Responde o Balboa:

- Nao, pa, as vezes nao me apetece, como no Domingo...

Volta o Amorim:

- Olha, o Yeb DA!!!

| João |

Citação de: Bonobo em 21 de Outubro de 2008, 10:56
Diz o Amorim pro Balboa:

Responde o Balboa:

Volta o Amorim:

- Olha, o Yeb DA!!!

He pá... :o
Essa parece aquela de quando o mar sobe em Portugal, em Bangladesh.
:rua:

Francescoli

Citação de: Joäo em 21 de Outubro de 2008, 11:05
Citação de: Bonobo em 21 de Outubro de 2008, 10:56
Diz o Amorim pro Balboa:

Responde o Balboa:

Volta o Amorim:

- Olha, o Yeb DA!!!

He pá... :o
Essa parece aquela de quando o mar sobe em Portugal, em Bangladesh.
:rua:

Mas pior...

O0

Magnusson

Este gajo é muita mau...dass...

the_masterplan

A maior incógnita no plantel do benfica tem pelo nome de : Balboa!

Mas , uma incógnita é isto mesmo , uma pessoa so ao fim de algum tempo é que ve se é bom , mau ou péssimo!

Até ver o que eu nao tenho gostado no Balboa , é a Atitude em campo , o homem á momentos do jogo que nao se mexe porra , até pq ja deu para ver em outros jogos que as sua maiores armas sao a Velocidade e capacidade de Centrar muito bem.

Agora vem ai o Hertha , dp a Naval , gostava que o quique lhe desse a titularidade nesse jogo , até pq so jogando é que ele ganha confiança para ( talvez? jogar o que ainda nao jogou ) , mas se reparar mos que Aimar , C.martins , Amorin , Di maria e Uretta podem jogar nessa posiçao de med.direito , Balboa se quiser ser um elemento importante ,nao digo titularissimo ,tem que mostrar 10x mais do que ja mostrou..

Para seguir com muita atençao os proximos jogos.