Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Eagle 10

4 milhões desperdiçados, que disolusão  :disgust:

Miguel1305

#4606
Quando existem investimentos deste genero, têm os jogadores de ficar pelo menos 2 epocas, ou epoca e meia, senão podemos andar a amndar dinheiro fora.
Ou se o aimar não rendesse mesmo nada também não era bom jogador??

Americano69

Citação de: Miguel1305 em 02 de Março de 2009, 17:30
Tenho mesmo esperança, e espero que seja um caso como o do Lisandro do porto, se bem se lembram, mal tocou na bola na sua primeira época e agora é o que é.
Teve 1 ano para se mostrar.
Pensem bem nisto.
Será?? valerá a pena??

Ou nós seremos os culpados que o massacramos e o jogador mal pode tocar na bola?? Estaremos a dar-lhe  a confiança necessária, quando digo nós falo em adeptos.



Lisandro na sua primeira época já jogou mais que Balboa alguma vez pode sonhar...

Miguel1305

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Miguel1305 em 02 de Março de 2009, 17:30
Tenho mesmo esperança, e espero que seja um caso como o do Lisandro do porto, se bem se lembram, mal tocou na bola na sua primeira época e agora é o que é.
Teve 1 ano para se mostrar.
Pensem bem nisto.
Será?? valerá a pena??

Ou nós seremos os culpados que o massacramos e o jogador mal pode tocar na bola?? Estaremos a dar-lhe  a confiança necessária, quando digo nós falo em adeptos.



Lisandro na sua primeira época já jogou mais que Balboa alguma vez pode sonhar...

Pois mas nós não temos o plantel que o porto tinha na altura e queremos ser campeões e não pdemos fazer experiencias desse genero e deitar as coisas a perder, repara que o quique tentou dar-lhe minutos de confiança mas foi traido pela lesão do c.martins.
Todos sabemos que algo de mal se passa com ele, mas temos é de compreender a situação e não correr com ele. Afinal somos humanos, ou se fores para uma empresa trabalhar e tiveres em dificuldades em adaptar-te, querias que te mandassem embora?? ou gostavas que te dessem oportunidades??

Francescoli

Se o investimento for recuperado, pode seguir viagem!

Eu preferia que ficasse e mostrasse o que vale, mas devo ser o unico a achar que nao pode ser tao pouco...

Tommytukamoto

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 18:35
Se o investimento for recuperado, pode seguir viagem!

Eu preferia que ficasse e mostrasse o que vale, mas devo ser o unico a achar que nao pode ser tao pouco...

Quem e que pega nele por €4 M ?
Nem por €1 M quanto mais

Francescoli

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Março de 2009, 18:38
Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 18:35
Se o investimento for recuperado, pode seguir viagem!

Eu preferia que ficasse e mostrasse o que vale, mas devo ser o unico a achar que nao pode ser tao pouco...

Quem e que pega nele por €4 M ?
Nem por €1 M quanto mais

O Maiorca queria-o e tem dinheiro!

Tommytukamoto

Bonobo ca pra mim isso do Maiorca foi tanga

Francescoli

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Março de 2009, 18:43
Bonobo ca pra mim isso do Maiorca foi tanga

Oh pa, é possivel... Mas se tiver um bom empresario é bem possivel sair pelos 4 milhoes, talvez um pouco menos...


PS: Ja nao sou Bonobo, rendi-me ao Principe!! ;)

Quem és tu que me conheces com esse nick??

Tommytukamoto

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 18:47
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Março de 2009, 18:43
Bonobo ca pra mim isso do Maiorca foi tanga

Oh pa, é possivel... Mas se tiver um bom empresario é bem possivel sair pelos 4 milhoes, talvez um pouco menos...


PS: Ja nao sou Bonobo, rendi-me ao Principe!! ;)

Quem és tu que me conheces com esse nick??

:coolsmiley:

pm

Francescoli


josantiago

O homem tem 23 ou 24 anos de idade, penso eu. E já joga há uns bons anos na Europa. Ou é agora ou nunca (Está mais perto do nunca do que agora, esta época dele é para esquecer mesmo)

Lordlothar

Citação de: josantiago em 02 de Março de 2009, 19:04
O homem tem 23 ou 24 anos de idade, penso eu. E já joga há uns bons anos na Europa. Ou é agora ou nunca (Está mais perto do nunca do que agora, esta época dele é para esquecer mesmo)
x2

BC

Não quero ser mauzinho..
Mas se repararem no golo do Leixões este Balboa em vez de mandar um chutão para o c...... , faz um misero remate contra as pernas de um gajo do Leixões onde deixa o outro isolado.

Foi pena ter entrado , e termos estado o tempo todo depois a defender .

nspumpkin