Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo1989

Pode ser embirração de Quique, e que com outro técnico melhore.

carrepos

Ele precisa de tempo e, principalmente, moral.

AlexVentura

Apesar de ser adepto da continuidade e de dar segundas oportunidades, acho que tenho de abrir uma excepção para o Balboa!

Incrivel, o raaz nao joga mesmo mesmo nada. Não tem jeito nenhum para a coisa, e a nivel psicologico é mesmo um «cocozinho» e desculpem-me a expressão.

A maneira como ele reage ao falhar um lance ou alguma coisa é incrivel! Em vez de levantar a cabeça e a falha só lhe dar mais força para arrasar na jogada a seguir, perde a auto-confiança e não faz nada.

Hoje deixou fugir uma bola pela linha lateral, um passe a 5 metros, até uma amostra de jogador de 5 anos era capaz de recepcionar uma bola daquelas...

Não é a assistência de hoje que mudo de opinião. Balboa é o maior flop da década.

Espero que esteja enganado, e caso fique, que me prove que eu estou enganado, para o bem de todos! Serei o primeiro a assumir a minha posição quando ele revelar um bom nivel, apesar de ter quase toda a certeza que nunca se vai conseguir impor no Benfica, pois nao tem qualidade para isso! E raramente me engano...

Por mim emprestava-se com opção de compra 4M e a desculpa que não se adaptou ao futebol portugues, do que o queimar mais um ano e nao virmos a ganhar nada com ele.

Abraço pessoal  O0

banbino

Citação de: carrepos em 23 de Maio de 2009, 23:19
Ele precisa de tempo e, principalmente, moral.


é dakeles casos em que é impossivel que seja tao mau



ninguém lhe vai pegar nesta pré-temporada, a nao ser que o vendamos por meia duzia de euros.

com um treinador a serio pode ser que a proxima epoca mostre o seu real valor

AlexVentura

Citação de: carrepos em 23 de Maio de 2009, 23:19
Ele precisa de tempo e, principalmente, moral.

O que ele precisa é de aulas de psicologia.

A primeira lição vai ser logo a seguinte:
Quando falhar um lance, em vez de baixar a cabeça, levantar a cabeça, e usar essa mesma falha para lhe dar ainda mais força para provar que ele é um excelente jogador e arrasar na jogada aseguir! Com raça, querer, confiança!

hotshot

Na recepção que falam vi foi quase um remate do mantorras para os pés dele mas ok...

Realmente é melhor dar mais valor a essa falha que a uma coisa insignificante como uma assistência

carlutchi

Falando sinceramente deste rapaz, até lhe vejo grandes qualidades futebolisticas, falta-lhe é muita coragem para explodir e mostrar o que realmente vale, para mim dava-lhe mais uma temporada no plantel principal.

cwally

O rapaz parece que tem um alvo na capaz, joga com tanto medo:\ devia sentir-s mais protegido.

Grande corrida para a assistencia...por mim merece ficar mais um ano porque ainda não o consegui avaliar. Jogou mto pouco.

Ludwig van

Por mim era emprestado a uma equipa desta liga. Precisa de recuperar a confiança e isso só se faz com jogos e no Benfica não vai ter muitos.

carrepos

#5649
Citação de: AlexVentura em 23 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: carrepos em 23 de Maio de 2009, 23:19
Ele precisa de tempo e, principalmente, moral.

O que ele precisa é de aulas de psicologia.

A primeira lição vai ser logo a seguinte:
Quando falhar um lance, em vez de baixar a cabeça, levantar a cabeça, e usar essa mesma falha para lhe dar ainda mais força para provar que ele é um excelente jogador e arrasar na jogada aseguir! Com raça, querer, confiança!

Não, precisa é de um psicólogo!
A psicologia no desporto é uma coisa que cada vez mais se usa e dá resultados.

Ou então, como já disseram aqui, ponham-no a rodar numa equipa Portuguesa.

brigadeiro

Citação de: carrepos em 23 de Maio de 2009, 23:19
Ele precisa de tempo e, principalmente, moral.
concordo ctg!!! uma injecção de confiança é o q lhe falta ,a ver se nessa proxima pré epoca ele acorda

Sr_Benfiquista_91

a excelente jogada no terceiro golo nao caiu no céu,é porque tem qualidade,este caso parece me igual ao do Berguessio.....

Meio_metro

Tem que ficar!! merece mais hipóteses!!

pedriouf

Igualzinho ao Manu do Marítimo ... só q consideravelmente mais caro e estrangeiro ! Aquele possível domínio já na 2º parte levou-m às lágrimas fdx ... depois correu correu correu correu e centrou para São Mantorras marcar o dele ;)

Golden

Boa arrancada, bom cruzamento.

Eu dava mais uma chance a Balboa.