Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tomorcego

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2009, 23:14
Se o jogador não tiver vontade nem talento...tempo nenhum no mundo vai mudar alguma coisa!


Sai do Benfica, com 17 péssimas exibições...e uma Taça da Liga ganha...
E já não é mau!
vi um Balboa empenhado e com vontade de fazer as coisas bem nos primeiros treinos da época; alem disso é um jogador sem moral nenhuma e a quem se deveria ter dado acompanhamento e minutos nestes primeiros jogos da época;
17 péssimas exibições... nem 5 devem ter sido como titular!!! isso é ter oportunidades???
até parece que sou fã do Balboa, quando sempre o critiquei, mas... não venham com a ladainha que agora é tudo diferente no Benfica e que se dá tempo aos jogadores, para menos de 1 ano depois, fazerem mais do mesmo, ou seja, mandarem 4 milhões para o lixo...

Se o homem tivesse valor para ficar no plantel (e sabendo que foi um investimento caro) o JJ não o dispensava.

Se o dispensou é porque não viu capacidades para ser útil à equipa (pelo aquilo que vi no ano passado, tanto tacticamento com tecnicamente não sei com é que o Balboa podia jogar este ano).

Não esqueçam que nós vimos os jogadores uma ou duas vezes por semana, e a equipa tecnica vê 2 vezes por dia....

HugoCastro

Espero que seja emprestado e que faça uma boa época. No próximo ano ver-se-à se serve para o Benfica.

FlyMan

Já vais tarde, nem devias era ter vindo! Uma consequência das asneiras do palhaço do Quique!!!

Bye, bye!!!

maxi04

Esta decisão foi claramente influenciada pelo rendimento paupérrimo do Balboa na época passada. Não acredito que o homem fosse assim tão mau nos treinos para o J.J não dar sequer um minuto nos jogos.
enfim 4 milhões para o lixo

tomorcego

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Redemption em 22 de Julho de 2009, 23:34
fmb, com todo o respeito e consideração, este jovem Balboa, vê-se a léguas de distância que não tem uma unha de talento, independentemente da falta de oportunidades que teve...

Aliás até considero que teve oportunidades a mais, para a falta de dedicação que mostrou.
repara... como ele nos ultimos 2,3 anos há: ele, Marcel, Makukula, Adu, Zoro, Bergessio,...,e muitos mais que nem me estou a recordar agora epá são fracos e o crl?? secalhar, mas tiveram oportunidades a sério???

E trabalharam para ter oportunidades ???

unum

Claramente merece oportunidade de se mostrar ao novo treinador. Tem velocidade e sabe cruzar.

A ser efectiva a sua dispensa é um erro de palmatória, sobretudo pelo custo que representou.

Aquilo

Xau!!!

Dos fracos nunca há-de rezar a história do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

:slb2: :flagglorioso:

FlyMan

Citação de: Aquilo em 22 de Julho de 2009, 23:42
Xau!!!

Dos fracos nunca há-de rezar a história do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

:slb2: :flagglorioso:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Redemption

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Redemption em 22 de Julho de 2009, 23:34
fmb, com todo o respeito e consideração, este jovem Balboa, vê-se a léguas de distância que não tem uma unha de talento, independentemente da falta de oportunidades que teve...

Aliás até considero que teve oportunidades a mais, para a falta de dedicação que mostrou.
repara... como ele nos ultimos 2,3 anos há: ele, Marcel, Makukula, Adu, Zoro, Bergessio,...,e muitos mais que nem me estou a recordar agora epá são fracos e o crl?? secalhar, mas tiveram oportunidades a sério???

Concordo, certos jogadores, alguns dos quais referiste e bem, mereciam e deveriam ter sido submetidos a uma avaliação mais frequente.

O que não se verificou.

Referia-me apenas a este caso específico (Balboa), que, na minha opinião é um caso evidente de falta do binómio talento/dedicação.... e que nos custou a módica quantia de 4M...

Teremos agora que descalçar esta bota...mas não seria ficando no plantel que iriamos descalça-la, na minha opinião.

cacetadas

trocamos pelo REYES, rejeitado por rejeitado  :dance: ...(tou a  delirar)

Monraigon

não consigo ser como voçes...

eu sei que ele devia ser emprestado,e que não mostrou que possa servir...

...mas fica-me sempre um sentimento de tristeza quendo vejo alguem que vestiu o manto sagrado ir embora...até com o m.thomas me aconteceu...

nunca consigo ficar contente  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

boa sorte miudo

HugoCastro

Respeito pelo jogador. É nosso, não é nenhum porco qualquer.

Paulo Silva

so espero que pelo menos consigam reaver parte do investimento...
4M assim pro lixo fogo..

pica_foices

mais respeito pelo balboa...


certamente o erro de dar 4 milhoes não foi dele...

acho q merecia algumas oportunidades...

mas não sei o que se terá passado nos treinos..

espero q tenha sucesso na sua carreira futura..


mete-me um bocado de impressão ver aqui alguns users a tratar jogadores de futebol do benfica como animais... acho q se deve ter mais respeito.. afinal de contas são pessoas..

certamente nem todas as pessoas têm sucesso nas suas actividades profissionais... balboa pelo que mostrou não terá o talento necessário para representar uma equipa com o nivel de exigencia do benfica... mas isso não justifica q por aqui se insulte gratuitamente a pessoa balboa..

voces nos vossos empregos, escolas nunca falharam.. são os melhores da vossa escola/empresa?

certamente alguns serão.. outros não..
aos que são parabéns..
aos que não são espero q sejam excelentes profissionais e dêem o máximo de voces nas actividades que vos são requeridas.. certamente serão pessoas realizadas..


agora não venham para aqui insultar o balboa...
raramente ouvi falar o homem.. e até agora não tenho conhecimento q alguma vez (pelo menos publicamente) tenha insultado o benfica, a historia do benfica, trabalhadores do benfica ou pessoa historicas do benfica...

por isso mais tento na língua... insultar aqui é facil... é so escrever e clicar em enviar...
mas imaginem q eram o balboa e vinham aqui ler isto... seria bastante desmotivante...

boa sorte balboa no teu futuro...
q encontres um clube onde te realizes.. e tenhas os sucessos q pretendes alcançar..




foices..

:slb2: :slb2:

PS:podem gozar com o meu post... mas custa-me um bocado ver por aqui esta série de insultos... é o que penso... e ser benfiquista.. tb é ser respeitador... para outros peris menos próprios ja temos os portistas

:flagglorioso:

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 22 de Julho de 2009, 23:46
não consigo ser como voçes...

eu sei que ele devia ser emprestado,e que não mostrou que possa servir...

...mas fica-me sempre um sentimento de tristeza quendo vejo alguem que vestiu o manto sagrado ir embora...até com o m.thomas me aconteceu...

nunca consigo ficar contente  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

boa sorte miudo
Compreendo perfeitamente.
Só o Jorge Ribeiro é que não me dá esse sentimento.