Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Enquanto não se ler um esclarecimento (que se exige) não vale a pena dizer muita coisa!

O importante é não deixar que estas merdas destabilizem!

Roy Kent

Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Francescoli

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 13:58
Citação de: fffernas em 02 de Setembro de 2009, 13:51
O engraçado é que notícias a desestabilizar o porko.....nada!...só para dar um exemplo...parece que toda a gente se esqueceu que contrataram um craque de nome prediguer (por quem se dizia que o benfica estava interessado) por 4 milhões que nem sequer é convocado nem sequer inscrito pela associação assumidamente corrupta na champions.
Mas...claro..noticias do benfica é que é bom pq vende e sempre pôem o people a discutir o balboa.
Bom...ainda bem que ninguém se queixou à csocial por ameaças às rótulas e enxertos de porrada à porta de discotecas.

Como sempre só lês o que te interessa, mas ainda hoje vem uma notícia no Record sobre o facto do Prediguer não ter sido inscrito.

Por acaso ia chamar a atençao pra isso...

Mas que custou a sair a noticiazinha, custou...... ;)

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 13:26
Citação de: nuno.pimenta.78 em 02 de Setembro de 2009, 13:14
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

Ele na pseudo entrevista diz que telefonou ao Rui Costa e que acabou por entrar no estádio.

só para verem como dói:

eu, que sou sócio  há mais de 30 anos, vi o jogo, pior instalado e tive que pagar.

Agora à borla e ainda se queixam...

SLB sempre primeiro, jogadores vêm, vão e alguns infelizmente ainda voltam...

Poupa-me a esses discursos moralistas, a mim dói-me é ver gajos que durante anos e anos trabalharam para o sistema corrupto do Porto a verem os jogos na Tribuna Presidencial e a viajarem de borla com a equipa...

passando por cima dos moralistas, que existem muitos neste fórum, quem são esses?

Pelo que leio aqui, só um, e esse nunca se sentou ali, que eu visse.

O amigo da mantinha que além de ter acesso gratuito à melhor zona do estádio, viaja também de borla nas deslocações ao estrangeiro.
Sinceramente desprezar o Balboa quando o clube recebe bem pessoas destas, já para não falar no facto de dar emprego ao Jorge Gomes, é lamentável.

AguiaFX

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:55
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 13:48
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:45
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 13:42
Amanhã, quando for o Stojkovic e o Celsinho a partirem a loiça toda suponho que já acreditem. E aí vai ser para desestabilizar o quê, já agora ?

Bater no sporting não é um grande feito, diga-se de passagem

O que eu gostava mesmo é que fizessem entrevistas a jogadores do porto mas isso já é muito arriscado.

Para isso têm de deixar os jogadores do porto falar. Lá já sabem o que acontece se o fizerem...

Isso é verdade. No porto os jogadores têm que pensar duas vezes antes de falar

E consequências para o porco alfa, o pintinho? Nenhumas! Parece que tem imunidade diplomática  :disgust:
São acusados em casos de corrupção e o castigo? Dois anos de suspensão do presidente, que não aconteceram, ele seguiu sempre a vidinha dele. A não ida à Champions, que foi anulada pela UEFA, foram na mesma. A perda de um certo número de pontos num ano em que tiveram ainda mais de vantagem sobre o segundo classificado. Isso é castigo? A corrupção compensa no Norte...  :tickedoff:

Americano69

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Caso como? Contratarem jogadores que depois não são opção? Mas alguém duvida que no Porto há um entreposto de jogadores e que há muito boa gente a mamar dinheiro em comissões? Eu não duvido minimamente, mas não quero é que aconteça isso no meu clube.

Golden

Comportamento vergonhoso por parte do Benfica a confirmar-se o não pagamento dos salários e tudo o que Balboa diz.

Vergonhoso e eticamente reprovavél. Espero por esclarecimentos por parte do clube.

kitnoce

Citação de: Golden em 02 de Setembro de 2009, 14:04
Comportamento vergonhoso por parte do Benfica a confirmar-se o não pagamento dos salários e tudo o que Balboa diz.

Vergonhoso e eticamente reprovavél. Espero por esclarecimentos por parte do clube.

Nem mais, nem menos.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Caso como? Contratarem jogadores que depois não são opção? Mas alguém duvida que no Porto há um entreposto de jogadores e que há muito boa gente a mamar dinheiro em comissões? Eu não duvido minimamente, mas não quero é que aconteça isso no meu clube.

O Porto é o maior entreposto do Mundo, mas como ganham não ligam a isso, só vão ligar quando deixarem de ganhar, esta ultima parte parece-me que vai custar.

Francescoli

Citação de: AguiaFX em 02 de Setembro de 2009, 14:03
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:55
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 13:48
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:45
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 13:42
Amanhã, quando for o Stojkovic e o Celsinho a partirem a loiça toda suponho que já acreditem. E aí vai ser para desestabilizar o quê, já agora ?

Bater no sporting não é um grande feito, diga-se de passagem

O que eu gostava mesmo é que fizessem entrevistas a jogadores do porto mas isso já é muito arriscado.

Para isso têm de deixar os jogadores do porto falar. Lá já sabem o que acontece se o fizerem...

Isso é verdade. No porto os jogadores têm que pensar duas vezes antes de falar

E consequências para o porco alfa, o pintinho? Nenhumas! Parece que tem imunidade diplomática  :disgust:
São acusados em casos de corrupção e o castigo? Dois anos de suspensão do presidente, que não aconteceram, ele seguiu sempre a vidinha dele. A não ida à Champions, que foi anulada pela UEFA, foram na mesma. A perda de um certo número de pontos num ano em que tiveram ainda mais de vantagem sobre o segundo classificado. Isso é castigo? A corrupção compensa no Norte...  :tickedoff:

Como disse o Medina Carreira ontem, "acima de Director-Geral não há corruptos"...

HSR22

nunca teve oportunidade de mostrar o seu valor...se ele fosse mau nunca tinha vindo para o Benfica...ele tem qualidade...mas nunca fez um jogo completo nem nada do género...esta epoca na minha opinião não tem espaço no plantel devido ao esquema táctico mas mesmo assim nem um jogo de pré época fez, isto é gozar com um profissional...entendo a tristeza dele porque neste assunto o Benfica reagiu mal para com ele.

jocapeixoto

Não é por o meu vizinho bater na mulher que eu também posso bater na minha mulher.

Estou-me a cagar para o Porto, sempre foi corrupto, nós sempre fomos um clube humilde e respeitador. Quem tem contrato merece ser pago e merece explicações e respeito.

TFFS

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:06
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Caso como? Contratarem jogadores que depois não são opção? Mas alguém duvida que no Porto há um entreposto de jogadores e que há muito boa gente a mamar dinheiro em comissões? Eu não duvido minimamente, mas não quero é que aconteça isso no meu clube.

O Porto é o maior entreposto do Mundo, mas como ganham não ligam a isso, só vão ligar quando deixarem de ganhar, esta ultima parte parece-me que vai custar.
Este ano ja começam a perder com um Benfica que ganha 8-1 para a Liga...
O ciclo deles esta no fim...

Golden

E se parassem de falar no Porto? Nós somos o Benfica. Irra que falar constantemente no Porto e nas suas prácticas irrita até um santo.

Esta situação do Balboa é lamentável, e espero por esclarecimentos do clube.

kitnoce

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2009, 14:11
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:06
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Caso como? Contratarem jogadores que depois não são opção? Mas alguém duvida que no Porto há um entreposto de jogadores e que há muito boa gente a mamar dinheiro em comissões? Eu não duvido minimamente, mas não quero é que aconteça isso no meu clube.

O Porto é o maior entreposto do Mundo, mas como ganham não ligam a isso, só vão ligar quando deixarem de ganhar, esta ultima parte parece-me que vai custar.
Este ano ja começam a perder com um Benfica que ganha 8-1 para a Liga...
O ciclo deles esta no fim...

Deus te ouça !