Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:06
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Americano, se o caso Prediguer acontece-se no Benfica, queria ver o que dizias  :tonge:

Caso como? Contratarem jogadores que depois não são opção? Mas alguém duvida que no Porto há um entreposto de jogadores e que há muito boa gente a mamar dinheiro em comissões? Eu não duvido minimamente, mas não quero é que aconteça isso no meu clube.

O Porto é o maior entreposto do Mundo, mas como ganham não ligam a isso, só vão ligar quando deixarem de ganhar, esta ultima parte parece-me que vai custar.

Eu sei disso, mas com o mal deles posso eu bem, também não me importo de ter 2 ou 3 Balboa's por ano se no fim for campeão.

Batistuta

Por isso é que o porto ganha a todo o custo. Há muitos interesses envolvidos e isso faz com que haja muita gente a resolver os problemas que vão surgindo. Aposto que até o Macaco dos SD tem ojectivos a cumprir por época. É uma verdadeira máfia

ACampos

Eu gosto do Balboa...

SURREAL9

Algumas partes não sei, mas o treinar á parte ás 8.30H é para forcar a rescisão e nínguem gostaria de estar nessa situação !
Já o Jorge Ribeiro merece o que está a passar !!
Este não tem culpa da burrreza do quique e quem paga é ele que custou 4 Milhões !

kot

É  Processo disciplinar e acabou!

Barão


E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Francescoli

Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2009, 14:23

E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Isso nao interessa... Qq coisa serve para provar que o que o I escreveu é mentira...

O que sair amanha, no entanto, será uma verdade inquestionável!

Coincidencias...

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2009, 14:23

E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Isso nao interessa... Qq coisa serve para provar que o que o I escreveu é mentira...

O que sair amanha, no entanto, será uma verdade inquestionável!

Coincidencias...

Não concordo com isso, já a entrevista ao Sérgio me pareceu uma palhaçada.

Vieri

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2009, 14:23

E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Isso nao interessa... Qq coisa serve para provar que o que o I escreveu é mentira...

O que sair amanha, no entanto, será uma verdade inquestionável!

Coincidencias...

Abutres do catano. Sempre à espera de um podrezinho para fazerem voo picado... ::bater::

luis___alex

a mim entristece-me este tipo de noticias
se realmente isto é verdade em nada engrandece o nome do benfica

O RESPEITO PELOS SEUS PROFISSIONAIS é o minimo que se pode exigir a um clube como o benfica

os jogadores estão lá porque alguem os contratou
o clube só tem de os respeitar sempre  para também poder exigir destes o respeito merecido

aqui meus amigos nem a minha benfiquite aguda me tolda o desciernimento
o respeito pela pessoa e pelo profissional por parte da sua entidade patronal deve estar acima de qualquer fair diver

espero que tudo isto seja resolvido  no maior respeito pelos jogadores e pelos superiores interesses do benfica

p.s. por mim já que estão lá e recebem eram ambos reintegrados no plantel

Francescoli

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2009, 14:27
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2009, 14:23

E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Isso nao interessa... Qq coisa serve para provar que o que o I escreveu é mentira...

O que sair amanha, no entanto, será uma verdade inquestionável!

Coincidencias...

Abutres do catano. Sempre à espera de um podrezinho para fazerem voo picado... ::bater::

:drunk:


Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2009, 14:23

E vocês a dar-lhe, não custa nada ler a notícia toda! O Balboa não disse que não esteve no estádio a ver o jogo, disse que inicialmente o barraram e depois foi o Rui que desbloqueou a situação!

Isso nao interessa... Qq coisa serve para provar que o que o I escreveu é mentira...

O que sair amanha, no entanto, será uma verdade inquestionável!

Coincidencias...

Não concordo com isso, já a entrevista ao Sérgio me pareceu uma palhaçada.

A ti e a mim!

Mas verás se amanha nao vai ser um orgao de comunicaçao isento...

SURREAL9

Reintegrados só este....o Ribeiro ia minar o balneário todo !

Roy Kent

Amanhã vai ser o rir, mas estou curioso para ver o que sai dali, lá isso estou.

AugustoAlmada

Este era pagar qualquer cosia e rescindir. Daqui não vem nenhum rendimento financeiro, só prejuízo.

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 14:02
Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 13:26
Citação de: nuno.pimenta.78 em 02 de Setembro de 2009, 13:14
Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 13:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2009, 13:09
Eu até podia acreditar na entrevista, mas há duas coisas que me cheiraram mal...a história dos salários, que eu não acredito que o Benfica fizesse. E segundo e mais importante, o facto de ele ter dito que os seguranças nao o deixaram entrar no estádio na 2ª para ver o jogo e haver fotos dele no estádio ao lado do Maxi e do Felipe Menezes.


se a entrevista diz isso essa foto chega para tirar conclusões sobre a sua veracidade

Ele na pseudo entrevista diz que telefonou ao Rui Costa e que acabou por entrar no estádio.

só para verem como dói:

eu, que sou sócio  há mais de 30 anos, vi o jogo, pior instalado e tive que pagar.

Agora à borla e ainda se queixam...

SLB sempre primeiro, jogadores vêm, vão e alguns infelizmente ainda voltam...

Poupa-me a esses discursos moralistas, a mim dói-me é ver gajos que durante anos e anos trabalharam para o sistema corrupto do Porto a verem os jogos na Tribuna Presidencial e a viajarem de borla com a equipa...

passando por cima dos moralistas, que existem muitos neste fórum, quem são esses?

Pelo que leio aqui, só um, e esse nunca se sentou ali, que eu visse.

O amigo da mantinha que além de ter acesso gratuito à melhor zona do estádio, viaja também de borla nas deslocações ao estrangeiro.
Sinceramente desprezar o Balboa quando o clube recebe bem pessoas destas, já para não falar no facto de dar emprego ao Jorge Gomes, é lamentável.

o da mantinha, é demagogia, todos temos que engolir sapos.
Relações institucionais, por um lado, e é aí que entra o lugar e as viagens, por outro lado, ninguém escamoteou a amizade pessoal.

O jorge gomes, a confirmar-se e era a esse que me referia, nunca dei por estar na Tribuna Presidencial, mas estou de acordo no que dizes.

Ninguém despreza o Balboa, mas o SLB, para nós, tem que estar num patamar superior a eles todos.

De qualquer maneira, sempre que teve oportunidade de jogar, não mostrou vontade nenhuma.
Mas não abdicou do fim do mês, legítimamente, mas isso deve funcionar para as duas partes.

Por último e acabando com o assunto Balboa, pergunto:
O que é que nós fazíamos no lugar dele, quando nos barrassem o caminho?
Pedíamos ajuda ao Patrão, com quem andamos em litígio?
ou.....sem dignidade queríamos uma borla para ver o jogo?

Logo, é bom de ver, a história está mal contada.

Não sei o rendimento que ele daria, com outros treinadores - há muitos exemplos-