Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

superbenficasempre

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Setembro de 2009, 14:28
A imagem do Benfica nunca mais vai ser a mesma depois disto... Só espero que não dê mau ambiente ao balneario e que não prejudique o desempenho da equipa... E que os jogadores não começem a pensar "sera que o proximo sou eu?"
Alguem vai ter de ser responsablizado por isto, seja ele quem for... isto não é á Benfica.

Uma coisa é certa... Vamos ter um jogador que custou 4 milhoes a treinar á parte pelo menos meia epoca sem poder ser utilizado em competiçoes oficiais por nenhum clube incluindo o  Benfica. Quem é o responsavel por isto?
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2009, 14:34
Citação de: superbenficasempre em 04 de Setembro de 2009, 14:31
no caso vertente, a culpa não é minha..........

Então porque é que me citaste?

porque era a ti que me referia.
Posso explicar, se quiseres...já que queres dar a ideia que não entendeste.

EPluribusUnum

Citação de: J074_RiP em 04 de Setembro de 2009, 14:36
CitaçãoApesar da difícil situação, Balboa não guarda rancor e até está satisfeito com o bom início de época do Benfica. «Estão a jogar bem, esperemos que continuem assim e que cheguem aos títulos este ano, o Benfica precisa deles», referiu.
Aqui está o gajo que já foi e continua a ser enxuvalhado por alguns Benfiquistas. Mesmo depois de tudo o que lhe fizeram e fazem deseja exito ao Benfica... Mas porreiros sao Leos e jorge ribeiros...

CitaçãoO jogador já foi ver dois jogos à Luz esta temporada, mas da última vez, acompanhado pelo pai, sentiu dificuldades em entrar. «Fui barrado por um segurança. Foi uma situação desagradável porque estava com o meu pai. Não tinha credencial para o jogo, como estou à parte o Benfica não me deu. Disse que era o Balboa, jogador do Benfica, mas disseram-me para esperar», contou. A situação só se resolveu com a intervenção directa de Rui Costa. «É complicado estar impedido de entrar no estádio para ver o jogo da tua equipa, é muito desagradável», acrescentou.
Comentarios para que?

Vergonha  :disgust:

rastilho

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2009, 14:29
Parece-me claramente uma situação anómala. Até porque se o Balboa ia para um novo clube agora no final da janela de transferências, obviamente ainda era o Benfica a pagar-lhe Agosto. É indigno. E eu sou um crítico brutal do Balboa, que acho que devia acabar a carreira de futebolista.
O pagamento de Agosto deve ser saldado hipoteticamente no último dia do mês, o empréstimo estava idealizado para esse mesmo mês e é natural que o nome do jogador já não constasse na lista de pagamentos. Vir protestar a falta de pagamento 1 dia depois de não ter sido efectuado parece me no mínimo descabido e com intenção de criar uma situação de ruptura.
Numa instituição como o Benfica nem sempre é fácil rectificar pagamentos, uma vez que requer um conjunto de movimentos. Sinceramente parece me uma situação perfeitamente natural e que está a ser espoletada ao máximo pela comunicação social e Balboa.

trainmaniac

rastilho, o Balboa diz que tem um mês em atraso. Talvez até seja Julho, para assentar completamente nessa definição de atraso. Se não há salários em atraso, o Benfica não vem desmentir e deixa andar o jogador este tempo todo a dizer mentiras?

Algo não bate certo!

Pedro Neto

Não interessa se é o Balboa ou o Zé da Esquina. Está no contrato, tem de ser pago. Ponto final. Comportamentos canalhas não podem ser tolerados, e muito menos encorajados. Não brinquem com coisas sérias.

E depois acho graça a quem só aparece para criticar o que os outros escrevem. Talvez por não conseguir discutir o tema...

J074_RiP

Citação de: rastilho em 04 de Setembro de 2009, 14:38
Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2009, 14:29
Parece-me claramente uma situação anómala. Até porque se o Balboa ia para um novo clube agora no final da janela de transferências, obviamente ainda era o Benfica a pagar-lhe Agosto. É indigno. E eu sou um crítico brutal do Balboa, que acho que devia acabar a carreira de futebolista.
O pagamento de Agosto deve ser saldado hipoteticamente no último dia do mês, o empréstimo estava idealizado para esse mesmo mês e é natural que o nome do jogador já não constasse na lista de pagamentos. Vir protestar a falta de pagamento 1 dia depois de não ter sido efectuado parece me no mínimo descabido e com intenção de criar uma situação de ruptura.
Numa instituição como o Benfica nem sempre é fácil rectificar pagamentos, uma vez que requer um conjunto de movimentos. Sinceramente parece me uma situação perfeitamente natural e que está a ser espoletada ao máximo pela comunicação social e Balboa.

Pois, aprender a ler tambem não está ao alcance de todos e todos os dias vejo grandes exemplos que o ensino vai de mal a pior.
Descabido é comentar noticias sem as ler.

Toronto_SLB

Como sempre nestes casos, acho que ainda (e talvez nunca) vamos saber a verdade e os factos no seu total.  Como por exemplo no caso de emprestimo quem e que recusou em ir para Espanha?  Os clubes espanhois que nao queriam pagar o salario, o Balboa que nao queria jogar com certas condicoes, o Benfica, etc.  E igualmente relativo ao salario e em treinar a parte.  A verdade normalmente fica no meio das duas versoes.  Logo se vera o que isto vai dar.

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que este jogador nunca foi tratado com o devido respeito, msm aqui no forum tudo a criticar, mas quem é que o viu a jogar regularmente?! quem é que me pode dizer com toda a certeza que ele é mau jogador?! apesar de ter tido a lesão na pre-epoca, qnd ficou disponivel não fez um jogo de pré-epoca, não teve oportunidade para se mostrar!!

Em relação ao ordenado, até dia 8 de setembro ninguem te está a dever nada, por isso vê la se acalmas a passarinha...

VALEBEM

Em termos de custo/rendimento é talvez o pior jogador da História do Benfica... Nada que eu não esperasse, pois critiquei desde logo esta contratação!
E o pior ainda vai ser «despachá-lo», pois dificilmente mais alguém será enganado!

superbenficasempre

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 14:45
Em termos de custo/rendimento é talvez o pior jogador da História do Benfica... Nada que eu não esperasse, pois critiquei desde logo esta contratação!
E o pior ainda vai ser «despachá-lo», pois dificilmente mais alguém será enganado!


Para o despachar era preciso que ele tivesse vontade em jogar futebol.....

J074_RiP

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Setembro de 2009, 14:45
Acho que este jogador nunca foi tratado com o devido respeito, msm aqui no forum tudo a criticar, mas quem é que o viu a jogar regularmente?! quem é que me pode dizer com toda a certeza que ele é mau jogador?! apesar de ter tido a lesão na pre-epoca, qnd ficou disponivel não fez um jogo de pré-epoca, não teve oportunidade para se mostrar!!

Em relação ao ordenado, até dia 8 de setembro ninguem te está a dever nada, por isso vê la se acalmas a passarinha...

Já pensaste que o mes de atraso é o mes de Julho? Esse mes é que costuma ser pago em Agosto, quando o Rui Costa lhe disse que seria pago pelo clube a quem ele fosse emprestado.

J074_RiP

Citação de: superbenficasempre em 04 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 14:45
Em termos de custo/rendimento é talvez o pior jogador da História do Benfica... Nada que eu não esperasse, pois critiquei desde logo esta contratação!
E o pior ainda vai ser «despachá-lo», pois dificilmente mais alguém será enganado!


Para o despachar era preciso que ele tivesse vontade em jogar futebol.....

Pelos vistos nao ja que houve pelo menos 1 presidente de 1 clube a confirmar o interesse no emprestimo.

Se calhar bastava que os directores tivessem vontade em dirigir.

superbenficasempre

Citação de: J074_RiP em 04 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: superbenficasempre em 04 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 14:45
Em termos de custo/rendimento é talvez o pior jogador da História do Benfica... Nada que eu não esperasse, pois critiquei desde logo esta contratação!
E o pior ainda vai ser «despachá-lo», pois dificilmente mais alguém será enganado!


Para o despachar era preciso que ele tivesse vontade em jogar futebol.....

Pelos vistos nao ja que houve pelo menos 1 presidente de 1 clube a confirmar o interesse no emprestimo.

Se calhar bastava que os directores tivessem vontade em dirigir.

confirmar o interesse?  Renegando o contacto?serviu de muito,isso....
Quanto aos dirigentes, dou-te razão, já que com toda a certeza te referes ao Santander.

rastilho

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2009, 14:40
rastilho, o Balboa diz que tem um mês em atraso. Talvez até seja Julho, para assentar completamente nessa definição de atraso. Se não há salários em atraso, o Benfica não vem desmentir e deixa andar o jogador este tempo todo a dizer mentiras?

Algo não bate certo!
A entrevista que acabei de ver na TVI á hora do almoço, ele dizia que lhe deviam apenas um mês, se fosse julho segundo as minhas contas eram dois.
Mas pronto fassamos uma tempestade num copo de água, afinal já chateia só ter coisas boas para falar....

*SLB*4EVER

Alguem esta a mentir:
Balboa:
"A verdade é que o mercado fechou a 31 de Agosto e Balboa não foi inscrito na Liga. Uma situação que o jogador descreve como a mais difícil na sua carreira. «Podem imaginar, levanto-me de manhã, vou treinar, sei que os meus companheiros já treinaram ou vão treinar mais tarde no campo ao lado. É muito duro, muito desagradável», referiu. "

Rui Costa:
"Caso se confirme que não é encontrada uma solução, serão integrados no plantel.(Blaboa e Ribeiro). Estão inscritos»", disse o director desportivo do Benfica.