Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 17:25
Citação de: Barão em 04 de Setembro de 2009, 17:23
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2009, 17:22
Não foi o Pinto da Costa?

O pai do Balboa é o Pinto da Costa?

E a mãe é o Vitor Baía  :2funny:

É por isso que ele deixou de ir à seleçon   :cry2:

LibetiNNe

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2009, 17:20
Por acaso começo a ficar "triste" com o que fizeram na segunda ao Balboa .

Agora que ele está a fazer isso a mando de alguém isso está..!

ham?

J074_RiP

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2009, 17:26
Sim.. se calhar até foi o Pinto da Costa   :buck2:

Por amor de Deus, então desde quando é que um equatoriano se vai lembrar de falar mal do Rui , do Vieira etc para todos os jornais e todas as televisões?

Acreditam mesmo que não está nada por trás? LOL

dizes isto no gozo ou acreditas mesmo nisso? ô.0

Strata

Citação de: J074_RiP em 04 de Setembro de 2009, 17:28
Citação de: BC em 04 de Setembro de 2009, 17:26
Sim.. se calhar até foi o Pinto da Costa   :buck2:

Por amor de Deus, então desde quando é que um equatoriano se vai lembrar de falar mal do Rui , do Vieira etc para todos os jornais e todas as televisões?

Acreditam mesmo que não está nada por trás? LOL

dizes isto no gozo ou acreditas mesmo nisso? ô.0

Eheheh

BC

Digo isso no gozo claro.. LOL

Mas uma coisa também é verdade.. já anda a abusar um bocado do bom nome da instituição Sport Lisboa e Benfica.

paguem-lhe o que devem.. mas vir todos os dias a um canal/jornal diferente dizer que não lhe pagam, que não merece isto e aquilo..!

Agora a parte de dizer que está alguém por de trás disso... estava a gozar. Não sei minimamente se está ou não.

Red-Blood

Este tipo anda-se a armar em parvo...

Ele sabe perfeitamente que não pode andar a dar entrevistas mas mesmo assim ele insiste em continuar com merdas e polémicas. Agora cabe é ao Benfica acabar de uma vez com esta merdice, que lhe pague o ordenado( se for verdade) e que o mande calar! Porque haver uma guerra de palavras entre clube e jogador não é nada bom!

Que se acabe com isto pois o que a imprensa adora estas situações, problemas no Benfica! Até parece que lhes cheira!

Pika^^

Este gajo que devia pagar para jogar no Benfica(anda a gastar água, gás, electricidade, manutenção) e ainda se vem queixar.

FUCK HIM!

redred1

#7807
O gajo já me está a meter nojo:

Começa logo pela falta de educação com os termos usados na entrevista!
Há coisas que sou capaz de dizer junto dos meus amigos, mas que seria incapaz de dizer a um jornal. São educações diferentes!


"O jogador espanhol manifesta-se desiludido com a falta de oportunidades que teve para mostrar que vale os 4 milhões que o Benfica investiu nele e, acima de tudo, o facto de ter sido afastado dos companheiros."

Teve mais do que oportunidades suficientes. Teve a oportunidade de mostrar nos treinos o ano passado inteiro. Se não jogava mais, era porque provavelmente não fez o que devia nos treinos. E se queria ficar com os companheiros, trabalhasse como eles.

"«Dizem que o ano passado tive oportunidades, mas se um benfiquista ou qualquer outra pessoa for ver os minutos que joguei...jogar quinze minutos, sempre na segunda parte, um jogo sim, dois não, é difícil, não só para mim, mas para qualquer jogador», destacou. "

Eh pah, pelos vistos o Welton discorda!



O  jogador já foi ver dois jogos à Luz esta temporada, mas da última vez, acompanhado pelo pai, sentiu dificuldades em entrar. «Fui barrado por um segurança. Foi uma situação desagradável porque estava com o meu pai. Não tinha credencial para o jogo, como estou à parte o Benfica não me deu. Disse que era o Balboa, jogador do Benfica, mas disseram-me para esperar», contou. A situação só se resolveu com a intervenção directa de Rui Costa. «É complicado estar impedido de entrar no estádio para ver o jogo da tua equipa, é muito desagradável», acrescentou. 
Tadinho! Não tinha credencial!
Tinha 2 opções: ou pedia a credencial a tempo e horas ou comprava o bilhete! Aliás, deve ganhar mais do que suficiente para comprar uns cativos para a família o poder ver jogar!


Agora vem fazer o papel de coitadinho! Tem um mês de atraso e tem família! Tadinho...  E o Benfica? Também tem responsabilidades financeiras! E no entanto gastou 4 milhões e paga os salários a este menino, para não obter retorno nenhum! Dinheiro deitado fora, que poderia ter sido mais bem aproveitado doutra forma!  Ele acha que devia ter jogado mais para poder mostrar que valia aquele dinheiro. Oh menino, andas muito enganadinho. Queres entrar na equipa, trabalhas a sério nos treinos! Fazes o que te mandam, esforças-te! E depois, quando entras 15 minutos, corres que nem um cão, para mostrar serviço. Ele parece que acha que o deviam meter, jogo após jogo, na equipa, e então, só depois é que ele começava a trabalhar.   Agora vem deitar-nos areia para os olhos! Eu não me esqueço do pouco que vi dele! Perdia a bola invariavelmente e ficava parado à espera que a alguém a recuperasse para lha passarem outra vez, para de seguida a poder perder novamente! Se não sabia fazer cruzamentos, treinasse-os!  Se não sabia fintar... treinasse o drible! Se queria oportunidades, corresse! Se queria ter mais bola, procurasse recuperá-la!  Basta comparar com o que o Di Maria ou o Reyes fizeram o ano passado! E o Di Maria muitas vezes também só teve poucos minutos em campo. O Reyes, com um estatuto muito superior ao dele, eu via-o a correr a tentar recuperar a bola. O Di Maria até era individualista, mas porra... corria atrás da bola!  Este gajo ficava ali à espera, tipo estrela... "passem-me a bola que eu vim do Real Madrid e custei 4 Milhões"! E quando a bola lhe chegava, lá ia o gajo a correr em direcção ao adversário mais próximo: "Agora é que vou mostrar uma finta!" Se lhe metiam uma bola mais comprida, o gajo desistia: "Passem-me a bola em condições, porque eu vim do Real Madrid!" O gajo nem fazia o que o Quique lhe mandava! Como é pode achar possível fazer o que o Jesus quer, quando o Jesus pede 10 vezes a um jogador do que pedia o Quique!  É um puto birrento! Pensava que, por vir do Real Madrid, ia ser a estrela sem trabalhar para isso! Portanto, como não trabalhou para isso, não lhe foi dado o estatuto de estrela em campo. Então, como a realidade não correspondeu às expectativas dele, fez uma coisa ainda pior... fez birrinha: "Se querem que eu mostre serviço, ponham-me a jogar"! É ao contrário, oh palhaço... se queres jogar, mostra serviço!  Não mostraste, encostaste ás boxes! Portanto fizeste birra!  Eu no lugar dele, teria vergonha de contar o episódio de ter sido barrado para ver o jogo!  Diz que não teve oportunidades! Teve, não as aproveitou!   Diz que foi barrado à entrada! Devia ter ficado caladinho e ter-se dirigido às bilheteiras, como todos os que não jogamos no Benfica fazemos!  Diz que tem um mês de salário de atraso! Quem me diz que não está toda a equipa na mesma situação? É possível! Só que talvez ele tenha sido o único a dar com a lingua nos dentes, como puto birrento que é!  Mas não tem de se preocupar muito! A lei existe para o proteger se por acaso ele estiver mais tempo sem receber! Deve ainda ter uns trocos para um advogado em condições! Se não tiver, uma percentagem da indemnização que ele receberia se tivesse rescisão por justa causa seria aceite por qualquer advogado da praça!  Queria ter sido emprestado! Fizesse por isso! Aceitasse uma redução de salário, por um ano, para ver se relançava a carreira! Não aceitou. Pronto, compreendo perfeitamente. Foi a opção dele. Mas tem de aceitar as consequências dessa opção. Não aceitou... fez birrinha!

Na maior casa de banho do mundo há muitos meninos birrentos como este que são aceites!

NO BENFICA NÃO![/][/]

J074_RiP

Citação de: Red-Blood em 04 de Setembro de 2009, 17:45
Este tipo anda-se a armar em parvo...

Ele sabe perfeitamente que não pode andar a dar entrevistas mas mesmo assim ele insiste em continuar com merdas e polémicas. Agora cabe é ao Benfica acabar de uma vez com esta merdice, que lhe pague o ordenado( se for verdade) e que o mande calar! Porque haver uma guerra de palavras entre clube e jogador não é nada bom!

Que se acabe com isto pois o que a imprensa adora estas situações, problemas no Benfica! Até parece que lhes cheira!

Ca para mim anda armado em tudo menos parvo: se no Benfica nao houver gente com cabeça ele ainda acaba despedido e pode jogar onde quiser.

Pika^^ alguem apontou uma pistola aos dirigentes do Benfica que o contrataram?
Se alguem te oferecesse 50 mil euros para andares por ai nao irias kerer?

tazos

Para já só se ouviu a versão do Balboa, e se de facto ele falar a verdade é lamentável o que lhe estão a fazer... ele não veio para o SL Benfica sozinho, alguém o quis e pagou por ele 4 M€, agora, se é verdade o que ele diz, assumam as suas responsabilidades. Se for mentira, que seja alvo de um processo disciplinar e que pague pela ousadia de sujar o nome do SL Benfica.


J074_RiP

Citação de: redred1 em 04 de Setembro de 2009, 17:57
O gajo já me está a meter nojo:

Começa logo pela falta de educação com os termos usados na entrevista!
Há coisas que sou capaz de dizer junto dos meus amigos, mas que seria incapaz de dizer a um jornal. São educações diferentes!

joder em castellano tem um sentido menos insultuoso, pior seria se ele chamasse tostan ao Rui Costa

Citação
"O jogador espanhol manifesta-se desiludido com a falta de oportunidades que teve para mostrar que vale os 4 milhões que o Benfica investiu nele e, acima de tudo, o facto de ter sido afastado dos companheiros."

Teve mais do que oportunidades suficientes. Teve a oportunidade de mostrar nos treinos o ano passado inteiro. Se não jogava mais, era porque provavelmente não fez o que devia nos treinos. E se queria ficar com os companheiros, trabalhasse como eles.


Curioso, pela tua ordem de ideias ate à lesao do Suazo o Cardozo entao nao valia nada e nao fazia o k devia nos treinos

Citação "«Dizem que o ano passado tive oportunidades, mas se um benfiquista ou qualquer outra pessoa for ver os minutos que joguei...jogar quinze minutos, sempre na segunda parte, um jogo sim, dois não, é difícil, não só para mim, mas para qualquer jogador», destacou. "

Eh pah, pelos vistos o Welton discorda!

E porque nao ao Luisao? Ao Aimar?

CitaçãoO  jogador já foi ver dois jogos à Luz esta temporada, mas da última vez, acompanhado pelo pai, sentiu dificuldades em entrar. «Fui barrado por um segurança. Foi uma situação desagradável porque estava com o meu pai. Não tinha credencial para o jogo, como estou à parte o Benfica não me deu. Disse que era o Balboa, jogador do Benfica, mas disseram-me para esperar», contou. A situação só se resolveu com a intervenção directa de Rui Costa. «É complicado estar impedido de entrar no estádio para ver o jogo da tua equipa, é muito desagradável», acrescentou. 
Tadinho! Não tinha credencial!
Tinha 2 opções: ou pedia a credencial a tempo e horas ou comprava o bilhete! Aliás, deve ganhar mais do que suficiente para comprar uns cativos para a família o poder ver jogar!

Nunca jogaste futebol pois nao? Imaginas como funciona um clube da dimensao do Benfica? duvido

Citação Agora vem fazer o papel de coitadinho! Tem um mês de atraso e tem família! Tadinho...  E o Benfica? Também tem responsabilidades financeiras! E no entanto gastou 4 milhões e paga os salários a este menino, para não obter retorno nenhum! Dinheiro deitado fora, que poderia ter sido mais bem aproveitado doutra forma!  Ele acha que devia ter jogado mais para poder mostrar que valia aquele dinheiro. Oh menino, andas muito enganadinho. Queres entrar na equipa, trabalhas a sério nos treinos! Fazes o que te mandam, esforças-te! E depois, quando entras 15 minutos, corres que nem um cão, para mostrar serviço. Ele parece que acha que o deviam meter, jogo após jogo, na equipa, e então, só depois é que ele começava a trabalhar.   Agora vem deitar-nos areia para os olhos! Eu não me esqueço do pouco que vi dele! Perdia a bola invariavelmente e ficava parado à espera que a alguém a recuperasse para lha passarem outra vez, para de seguida a poder perder novamente! Se não sabia fazer cruzamentos, treinasse-os!  Se não sabia fintar... treinasse o drible! Se queria oportunidades, corresse! Se queria ter mais bola, procurasse recuperá-la!  Basta comparar com o que o Di Maria ou o Reyes fizeram o ano passado! E o Di Maria muitas vezes também só teve poucos minutos em campo. O Reyes, com um estatuto muito superior ao dele, eu via-o a correr a tentar recuperar a bola. O Di Maria até era individualista, mas porra... corria atrás da bola!  Este gajo ficava ali à espera, tipo estrela... "passem-me a bola que eu vim do Real Madrid e custei 4 Milhões"! E quando a bola lhe chegava, lá ia o gajo a correr em direcção ao adversário mais próximo: "Agora é que vou mostrar uma finta!" Se lhe metiam uma bola mais comprida, o gajo desistia: "Passem-me a bola em condições, porque eu vim do Real Madrid!" O gajo nem fazia o que o Quique lhe mandava! Como é pode achar possível fazer o que o Jesus quer, quando o Jesus pede 10 vezes a um jogador do que pedia o Quique!  É um puto birrento! Pensava que, por vir do Real Madrid, ia ser a estrela sem trabalhar para isso! Portanto, como não trabalhou para isso, não lhe foi dado o estatuto de estrela em campo. Então, como a realidade não correspondeu às expectativas dele, fez uma coisa ainda pior... fez birrinha: "Se querem que eu mostre serviço, ponham-me a jogar"! É ao contrário, oh palhaço... se queres jogar, mostra serviço!  Não mostraste, encostaste ás boxes! Portanto fizeste birra!  Eu no lugar dele, teria vergonha de contar o episódio de ter sido barrado para ver o jogo!  Diz que não teve oportunidades! Teve, não as aproveitou!   Diz que foi barrado à entrada! Devia ter ficado caladinho e ter-se dirigido às bilheteiras, como todos os que não jogamos no Benfica fazemos!  Diz que tem um mês de salário de atraso! Quem me diz que não está toda a equipa na mesma situação? É possível! Só que talvez ele tenha sido o único a dar com a lingua nos dentes, como puto birrento que é!  Mas não tem de se preocupar muito! A lei existe para o proteger se por acaso ele estiver mais tempo sem receber! Deve ainda ter uns trocos para um advogado em condições! Se não tiver, uma percentagem da indemnização que ele receberia se tivesse rescisão por justa causa seria aceite por qualquer advogado da praça!  Queria ter sido emprestado! Fizesse por isso! Aceitasse uma redução de salário, por um ano, para ver se relançava a carreira! Não aceitou. Pronto, compreendo perfeitamente. Foi a opção dele. Mas tem de aceitar as consequências dessa opção. Não aceitou... fez birrinha!

Na maior casa de banho do mundo há muitos meninos birrentos como este que são aceites!

NO BENFICA NÃO![/][/]


Se o Benfica o "comprou" foi porque quis, a azelhice foi dos dirigentes do Benfica e nao do Balboa.

paku

Citação de: redred1 em 04 de Setembro de 2009, 17:57
O gajo já me está a meter nojo:

Começa logo pela falta de educação com os termos usados na entrevista!
Há coisas que sou capaz de dizer junto dos meus amigos, mas que seria incapaz de dizer a um jornal. São educações diferentes!


"O jogador espanhol manifesta-se desiludido com a falta de oportunidades que teve para mostrar que vale os 4 milhões que o Benfica investiu nele e, acima de tudo, o facto de ter sido afastado dos companheiros."

Teve mais do que oportunidades suficientes. Teve a oportunidade de mostrar nos treinos o ano passado inteiro. Se não jogava mais, era porque provavelmente não fez o que devia nos treinos. E se queria ficar com os companheiros, trabalhasse como eles.

"«Dizem que o ano passado tive oportunidades, mas se um benfiquista ou qualquer outra pessoa for ver os minutos que joguei...jogar quinze minutos, sempre na segunda parte, um jogo sim, dois não, é difícil, não só para mim, mas para qualquer jogador», destacou. "

Eh pah, pelos vistos o Welton discorda!



O  jogador já foi ver dois jogos à Luz esta temporada, mas da última vez, acompanhado pelo pai, sentiu dificuldades em entrar. «Fui barrado por um segurança. Foi uma situação desagradável porque estava com o meu pai. Não tinha credencial para o jogo, como estou à parte o Benfica não me deu. Disse que era o Balboa, jogador do Benfica, mas disseram-me para esperar», contou. A situação só se resolveu com a intervenção directa de Rui Costa. «É complicado estar impedido de entrar no estádio para ver o jogo da tua equipa, é muito desagradável», acrescentou. 
Tadinho! Não tinha credencial!
Tinha 2 opções: ou pedia a credencial a tempo e horas ou comprava o bilhete! Aliás, deve ganhar mais do que suficiente para comprar uns cativos para a família o poder ver jogar!


Agora vem fazer o papel de coitadinho! Tem um mês de atraso e tem família! Tadinho...  E o Benfica? Também tem responsabilidades financeiras! E no entanto gastou 4 milhões e paga os salários a este menino, para não obter retorno nenhum! Dinheiro deitado fora, que poderia ter sido mais bem aproveitado doutra forma!  Ele acha que devia ter jogado mais para poder mostrar que valia aquele dinheiro. Oh menino, andas muito enganadinho. Queres entrar na equipa, trabalhas a sério nos treinos! Fazes o que te mandam, esforças-te! E depois, quando entras 15 minutos, corres que nem um cão, para mostrar serviço. Ele parece que acha que o deviam meter, jogo após jogo, na equipa, e então, só depois é que ele começava a trabalhar.   Agora vem deitar-nos areia para os olhos! Eu não me esqueço do pouco que vi dele! Perdia a bola invariavelmente e ficava parado à espera que a alguém a recuperasse para lha passarem outra vez, para de seguida a poder perder novamente! Se não sabia fazer cruzamentos, treinasse-os!  Se não sabia fintar... treinasse o drible! Se queria oportunidades, corresse! Se queria ter mais bola, procurasse recuperá-la!  Basta comparar com o que o Di Maria ou o Reyes fizeram o ano passado! E o Di Maria muitas vezes também só teve poucos minutos em campo. O Reyes, com um estatuto muito superior ao dele, eu via-o a correr a tentar recuperar a bola. O Di Maria até era individualista, mas porra... corria atrás da bola!  Este gajo ficava ali à espera, tipo estrela... "passem-me a bola que eu vim do Real Madrid e custei 4 Milhões"! E quando a bola lhe chegava, lá ia o gajo a correr em direcção ao adversário mais próximo: "Agora é que vou mostrar uma finta!" Se lhe metiam uma bola mais comprida, o gajo desistia: "Passem-me a bola em condições, porque eu vim do Real Madrid!" O gajo nem fazia o que o Quique lhe mandava! Como é pode achar possível fazer o que o Jesus quer, quando o Jesus pede 10 vezes a um jogador do que pedia o Quique!  É um puto birrento! Pensava que, por vir do Real Madrid, ia ser a estrela sem trabalhar para isso! Portanto, como não trabalhou para isso, não lhe foi dado o estatuto de estrela em campo. Então, como a realidade não correspondeu às expectativas dele, fez uma coisa ainda pior... fez birrinha: "Se querem que eu mostre serviço, ponham-me a jogar"! É ao contrário, oh palhaço... se queres jogar, mostra serviço!  Não mostraste, encostaste ás boxes! Portanto fizeste birra!  Eu no lugar dele, teria vergonha de contar o episódio de ter sido barrado para ver o jogo!  Diz que não teve oportunidades! Teve, não as aproveitou!   Diz que foi barrado à entrada! Devia ter ficado caladinho e ter-se dirigido às bilheteiras, como todos os que não jogamos no Benfica fazemos!  Diz que tem um mês de salário de atraso! Quem me diz que não está toda a equipa na mesma situação? É possível! Só que talvez ele tenha sido o único a dar com a lingua nos dentes, como puto birrento que é!  Mas não tem de se preocupar muito! A lei existe para o proteger se por acaso ele estiver mais tempo sem receber! Deve ainda ter uns trocos para um advogado em condições! Se não tiver, uma percentagem da indemnização que ele receberia se tivesse rescisão por justa causa seria aceite por qualquer advogado da praça!  Queria ter sido emprestado! Fizesse por isso! Aceitasse uma redução de salário, por um ano, para ver se relançava a carreira! Não aceitou. Pronto, compreendo perfeitamente. Foi a opção dele. Mas tem de aceitar as consequências dessa opção. Não aceitou... fez birrinha!

Na maior casa de banho do mundo há muitos meninos birrentos como este que são aceites!

NO BENFICA NÃO![/][/]


x2
mas o k é k este homem fez ou deu pelo SLB,
que direito de vir para a praça publica com  :cry2: a dizer que nao merecia???
tem um mes de ordenado em atrazo e é este drama todo....quanto recebe em relação ao que produz???mais do que muito
A direcção não tem em nenhum momento (Era vieira) desacriditado o clube em relação a pagamentos, como é possivel haver benfiquistas que ainda defendam o balboa (alguem que nunca fez nada por nós benfiqustas) em favor da administração (que a meu ver tem feito mto e bem)
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

J074_RiP

Nao fez nada pelo Benfica? Pergunta ao Javi

Mas tens razao, nunca chamou filhos da puta aos adeptos do Benfica, nem nunca veio para os jornais falar mal do treinador, mesmo depois de ter ido pro brasil...
Bora apedreja-lo

redred1


Alguém falou no Cardozo, no Luisão e no Aimar! Mas eles não vieram falar assim para os jornais!

E se o Benfica cometeu a azelhice de o comprar é problema do Benfica! Agora o Benfica coloca o jogador a jogar ou não! Conforme entender. Pagou para isso!