Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

subLiminar

Balboa, só de pronunciar o teu nome dá-me náuseas. Tavares, Nelos, Paredões, Marcelos, ao pé de ti são CRAQUES.

Não venhas fazer a Pré-época por favor!

ANTI OSGAS

Citação de: subLiminar em 13 de Junho de 2011, 17:35
Balboa, só de pronunciar o teu nome dá-me náuseas. Tavares, Nelos, Paredões, Marcelos, ao pé de ti são CRAQUES.

Não venhas fazer a Pré-época por favor!

Também não se deve exagerar...são todos do mesmo nível. E pensar que cheguei a ver o nelo a usar o MANTO SAGRADO com o número 10...

Mestre30

Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Junho de 2011, 17:39
Citação de: subLiminar em 13 de Junho de 2011, 17:35
Balboa, só de pronunciar o teu nome dá-me náuseas. Tavares, Nelos, Paredões, Marcelos, ao pé de ti são CRAQUES.

Não venhas fazer a Pré-época por favor!

Também não se deve exagerar...são todos do mesmo nível. E pensar que cheguei a ver o nelo a usar o MANTO SAGRADO com o número 10...
Fdx......nem me lembres disso!! :cry2:

Van Hooijdonk

Que tal obrigarmos o Real a ficar com ele no negócio do Coentrão, tal como aquele cepo que veio com o Di Maria? Seria bonito  :D

ANTI OSGAS

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2011, 17:44
Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Junho de 2011, 17:39
Citação de: subLiminar em 13 de Junho de 2011, 17:35
Balboa, só de pronunciar o teu nome dá-me náuseas. Tavares, Nelos, Paredões, Marcelos, ao pé de ti são CRAQUES.

Não venhas fazer a Pré-época por favor!

Também não se deve exagerar...são todos do mesmo nível. E pensar que cheguei a ver o nelo a usar o MANTO SAGRADO com o número 10...
Fdx......nem me lembres disso!! :cry2:

E o tavares que se "borrou" todo no jogo em Milão?

sardao

Isso é que era! Obrigar o Real a ficar com ele!

RazoK

Obrigar mas é o Quique a vir cá contrata-lo para o pôr a jogar no relvado á frente da casa dele, isso é que era.

Universo Benfica

Voltar? NEM PENSAR

TorcidaSplit

qualquer benfiquista tem saudades das tuas arrancadas pela direita...que jogadorzão...burros em terem comprado o enzo mas tu irás singrar mais um ano a vestir o manto sagrado em casa, burro

mikedoom

Porque não vendem este ao Alverca? Por 50 cêntimos... Ainda ganhávamos dinheiro...

benfiquistaemcasa

Como já muita gente disse : o problema é que não é a primeira vez. Este é dá-lo e pagar a quem quiser ficar com ele. Pagar não em dinheiro mas jogadores. Com ele ia também o Menezes

Jonex

Talvez a pior contratação de sempre do Benfica.

Begpr

Citação de: Jonex em 13 de Junho de 2011, 22:13
Talvez a pior contratação de sempre do Benfica.
talvez?...

Gog


Star

link=topic=26630.msg1070884338#msg1070884338 date=1308000135]
Citação de: Jonex em 13 de Junho de 2011, 22:13
Talvez a pior contratação de sempre do Benfica.
talvez?...
[/quote]

realmente...o que é preciso mais?  :D