Cânticos do Benfica

MrFire

O Speaker é horrivel!! E é são completamente despropositados os seus momentos de entrada, por vezes a interromper outros possiveis grandes infernos. É dos impulsionadores para a morte lenta do Inferno da Luz.

k1n0

Saudades de ouvir o estádio inteiro a cantar:

"E É AMAR-TE ASSIM...PERDIDAMENTE!
E É IR CONTIGO A TODO LADO
E DIZÊ-LO CANTANDO...
FORÇA BENFICA
E É AMAR-TE ASSIM...."

k1n0

Saudades de, enquanto o hino toca, olhar à volta e ver toda a gente de cachecol ao alto e a cantar convictamente o hino.

Hoje em dia poucos são os que respeitam o momento do hino como ele merece ser respeitado. Hoje em dia olho à volta e vejo pessoas a conversar, outros sentados, outros a rir, outros a andar de um lado para o outro... enfim. Perdoai-os Deus Nosso Senhor Cosme Damião, eles não sabem o que fazem...

Paspalho

Citação de: ZecaDiabo1904 em 09 de Setembro de 2013, 16:54

Quais verdades ou falta de categoria?!! Todos fazem, todos. Até esses que referes. Muitas músicas do San Lorenzo são cantadas pelos do Tablon e 12 entre outras, independentemente de quem tenha sido o primeiro. E já agora o horto magiko, do Pana, tem a sua melhor versão no Brasil, pelo Flu. Falta de categoria é os tomates, depende sempre da performance e intenção que se dá à música, venha de onde vier. Se for com paixão, como no Benfica, dá igual ao litro de onde veio. Passa bem.

Ainda mais falta de categoria é idolatrar o plágio...
:bah2:

Pontix

 Gostava que houvesse um grupo que inovasse nos cânticos. Nada contra uma adaptação pontual de claques estrangeiras, mas fazer disso hábito demonstra bem a mediocridade em que caiu a generalidade do apoio no nosso país e o Benfica é um dos casos mais claros.

ZecaDiabo1904

«Idolatrar» 'tá muita boa... Aprendeste agora e curtes usar? A questão é apenas que todos sem excepção adaptam cânticos, e no Benfica nem vejo que seja tão recorrente quanto isso. Se representa falta de categoria, nem a Butteler se safa, mas tu lá sabes. No entanto, e já que te incomoda tanto, oh «Lennon», solta lá a veia lírica. Nada contra novidades, de todo.

ZecaDiabo1904

E já agora, explica lá esse plágio. As letras são diferentes, apenas fica o ritmo. De onde vem o ritmo? É algum artista das claques ou barras bravas argentinas que é muita bom a criar pautas de música? Ou de onde vem? Peito feito e palavras caras, que saem pela culatra...

k1n0

Tanta gente a dizer asneiras :)

k1n0

Citação de: Pontix em 10 de Setembro de 2013, 14:25
Gostava que houvesse um grupo que inovasse nos cânticos. Nada contra uma adaptação pontual de claques estrangeiras, mas fazer disso hábito demonstra bem a mediocridade em que caiu a generalidade do apoio no nosso país e o Benfica é um dos casos mais claros.

Percebo claramente que estás a falar de um assunto fora da tua área de conforto, mas tenho de te fazer uma pergunta. Qual o motivo que te faz dizer que o Benfica é dos casos mais claros?

k1n0

40% da central não sabe o HINO DO BENFICA! Isso sim é uma vergonha!
20% dos que sabe o Hino está-se a borrifar para o mesmo. Enquanto hino toca estão a conversar e a brincar. Isso sim é uma vergonha!

Estão a criticar os únicos que se esforçam por fazer do Estádio da Luz 1/10 daquilo que já foi. Tenham vergonha e pensem muito bem quando falam de plágio e mediocridade das claques portuguesas!

gabbana

ESTÁDIO DA LUZ O MAIOR DE PORTUGAL TUA BELEZA REAL TEM UM VALOR TÃO PROFUNDO!!!....

Paspalho

Citação de: ZecaDiabo1904 em 10 de Setembro de 2013, 16:42
«Idolatrar» 'tá muita boa... Aprendeste agora e curtes usar? A questão é apenas que todos sem excepção adaptam cânticos, e no Benfica nem vejo que seja tão recorrente quanto isso. Se representa falta de categoria, nem a Butteler se safa, mas tu lá sabes. No entanto, e já que te incomoda tanto, oh «Lennon», solta lá a veia lírica. Nada contra novidades, de todo.

Se os outros cantam porcarias copiadas, é um problema que apenas a eles lhes diz respeito.
Agora fazer isso no Benfica, acho rasca, nada mais!
Mas também não é coisa que me admire muito...

ElPibe_SLB

#7692
http://www.youtube.com/watch?v=_hBLNAw2lr0

Aprendam qualquer coisa.  :bow2:

almodovarSLB

Citação de: Beshine em 08 de Setembro de 2013, 15:54
Iniciativa é realmente o que falta. Eu até posso falar sem grande conhecimento de causa e por isso desculpem-me, mas talvez se:

- Recrutamento para as claques

- Claques mais organizadas, com pessoas dedicadas a 100%(não quero dizer que nao estejam já lá).

- Claques mais unidas e juntas no estádio.

- Divulgar durante os jogos os cânticos junto do restante publico, de modo a que quando se iniciam os canticos, se possa acompanhar e interiorizar melhor os canticos (grande percentagem do publico, onde eu me incluo, conhecem apenas um leque reduzido de canticos). A ideia passa por contagiar o restante publico, partindo das claques..

Mesmo a nivel de divulgação informatica deveria-se fazer algo.

Sei que exige muito tempo e muita dedicação, união acima de tudo, mas com empenho acredito que a Luz poderia voltar a ser um Inferno que ja foi..

o que tu pedes, portanto é uma karaokizaçao À la sporting?!
que metem os canticos nos ecras giganteS? lalalalalala ?! -.-'

almodovarSLB

Citação de: Paspalho em 09 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Setembro de 2013, 19:50
Citação de: Paspalho em 08 de Setembro de 2013, 17:50
Falta:
- Ter capacidade de detectar videos na net do PAOK ou do San Lorenzo para imitar em português...

mas estão a espera do que para banir este paspalho infiltrado??

mas é tão obvio que é infiltrado.

Doi muito ler as verdades, não é?
A resposta dos sem argumentos é invariavelmente a mesma - infiltrado.
Infiltrado é quem plagia aquilo que os outros clubes fazem!

Na minha opinião, é puramente ridículo copiar essas coisas...
Se os tripas e os répteis copiam merdas dessas, é-me perfeitamente indiferente. O que me custa é ver isso no meu clube!

Apenas representa a falta de categoria, nada mais!

http://www.youtube.com/watch?v=1UX2iR64GvY



---------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=9EgQED1dZ_8
http://www.youtube.com/watch?v=PT8oyO5xQqM


deve haver mais 50

mas sim, moral