Cânticos do Benfica

Seu Jorge

A sul é o tambor e mais 2 ou 3

Fake Blood

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:28
É favor não andarem a medir pilinhas sobre se acabou em X ou Y porque isto aqui não é o sítio indicado para tal coisa nem muito menos os " NN " acabaram.
2007

PeacefulMind

Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:26
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:23
Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:20
Como disse o Argentino Airez as " claques " Portuguesas ao pé das Argentinas são um bando de meninos de coro.

O apoio vocal nos NN é muito perto de zero e se não for o pessoal que está na zona do tambor e arredores menos se ouve.



O pessoal do tambor é muito forte.

Se é ou não a mim não me compete julgar tal coisa.

Fora de brincadeiras  o apoio está mesmo muito aquém do esperado para o número que por algumas vezes cheguei a ouvir os SD e estou no topo oposto.

Se tivesses ao pé do tambor não ouvias.

Não tenho interesse particular por essa zona e nem se quer vou para a Bola para estar ao pé de personagem X ou Y mas sim para apoiar e puxar pelo Benfica que é coisa que muitos se esqueçem infelizmente.

d10s

#8208
edit

ratm1904

Giro giro é continuarem a dizer que os outros não cantam e depois só cantar glorioso SLB quando o speaker manda. Mas enfim velha discussão no forum, é mais fácil mandar os outros fazer que olhar para os próprios botões.

PeacefulMind

Citação de: ratm1904 em 15 de Janeiro de 2014, 00:33
Giro giro é continuarem a dizer que os outros não cantam e depois só cantar glorioso SLB quando o speaker manda. Mas enfim velha discussão no forum, é mais fácil mandar os outros fazer que olhar para os próprios botões.

Nunca me senti obrigado a cantar quando o Speaker tentava lançar uma música muito menos qualquer outro indivíduo que tivesse capacidade para lançar um Cântico.

BC!

Eu resolvia bem este problema. Não tinha nada que saber. Era meter uns 6 ou 7 a andar de um lado para o outro na bancada a ver quem cantava ou não.

d10s

#8212
edit

AnotherDoom

Citação de: d10s em 15 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: O Casapiano em 15 de Janeiro de 2014, 00:21
Citação de: d10s em 15 de Janeiro de 2014, 00:07
Citação de: O Casapiano em 14 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2014, 18:19
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 02:03
Citação de: O Casapiano em 14 de Janeiro de 2014, 01:56
No Domingo, o minuto de silêncio durou 90 minutos.

Como?
Provavelmente esta se a referir à passividade a nivel vocal das nossa claques...
O que é uma parvoice.

Os NN estiveram em grande.
A malta do AEK Limassol com 1/3 das pessoas faz mais barulho que os NN.
Ouves os NN no topo norte?
Não, do vosso topo só vejo é fumo das brocas.
Eu vejo isso e fatos de treino.


Eu vejo mal... os gajos da fila da frente são mais altos que os outros.

PeacefulMind

Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:37
Eu resolvia bem este problema. Não tinha nada que saber. Era meter uns 6 ou 7 a andar de um lado para o outro na bancada a ver quem cantava ou não.

Os polícias Sinaleiros deixaram de ser uma profissão em voga a muito tempo.

BC!

#8215
.


ratm1904

Citação de: PeacefulMind em 15 de Janeiro de 2014, 00:36
Citação de: ratm1904 em 15 de Janeiro de 2014, 00:33
Giro giro é continuarem a dizer que os outros não cantam e depois só cantar glorioso SLB quando o speaker manda. Mas enfim velha discussão no forum, é mais fácil mandar os outros fazer que olhar para os próprios botões.

Nunca me senti obrigado a cantar quando o Speaker tentava lançar uma música muito menos qualquer outro indivíduo que tivesse capacidade para lançar um Cântico.

É uma conclusão que pouco tem a ver com o essencial do meu post.

PeacefulMind

Citação de: d10s em 15 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: BC! em 15 de Janeiro de 2014, 00:37
Eu resolvia bem este problema. Não tinha nada que saber. Era meter uns 6 ou 7 a andar de um lado para o outro na bancada a ver quem cantava ou não.
Depois chegavam ao sector 10 e eram varridos.

Não sabia que nessa zona era frequente o aparecimento de varredores de rua.

BC!

#8219
,