Cânticos do Benfica

MaKaKinho

Citação de: TiagoBrisido em 02 de Setembro de 2009, 15:55
Até o Directivo ja tem um horto magico...
Só que o deles é cantado por 50 gajos  :whistle2:
http://www.youtube.com/watch?v=G9gHtMja0BM

nos ja temos isso ou nao?
ja agr o Benfica tb tem mtas musicas com referencia a eles e outros

MaKaKinho

Citação de: winteste em 02 de Setembro de 2009, 17:02
Citação de: maxiglorioso em 02 de Setembro de 2009, 16:58
Citação de: TiagoBrisido em 02 de Setembro de 2009, 15:55
Até o Directivo ja tem um horto magico...
Só que o deles é cantado por 50 gajos  :whistle2:
http://www.youtube.com/watch?v=G9gHtMja0BM
Mas que merda e esta?? Ate ai pensam em nós.
Oh que tristes do crl.
Por isso é que eu digo que me Portugal é impossivel fazer o horto magiko.. Não tem a mesma intensidade , não se perceber.. Só quem esteve em um estadio grego é que consegue perceber , o que é aquilo.

por isso q?
por ser poucos gajos?
épa axas q no 1º jogo em q isso entrou na Grécia cantaram mtos?
se a musica colar ate a colombo canta!

Diogo Brito

Com o ritmo de "Live Forever", dos Oasis..

BENFICA! CLUBE DO MEU CORAÇÃO, MINHA ENORME PAIXÃO, ÉS TU QUE ME FAZ VIBRAR.
BENFICA! EU ANDO SEMPRE ATRÁS DE TI, POR TI VOU ATÉ AO FIM, SEM NUNCA ME QUEIXAR.

fui eu que inventei, qualquer dia puxo por este cantico no topo sul. Que acham pessoal ?!

Mastercard

O "Amar-te assim perdidamente" versão Benfica é brutal, devia ser "ressuscitado" e "renovado" com mais força....

O problema é que a maioria dos adeptos, só sabem cantar o "Glorioso SLB", o "Ninguém pára o Benfica" e o clássico "Benfica, Benfica, Benfica!" e mesmo assim alguns só abrem a boca para apoiar quando estamos a ganhar por mais de 3.....

Diogo Brito

BENFICA! EU ANDO SEMPRE ATRÁS DE TI, POR TI VOU ATÉ AO FIM, SEM NUNCA ME QUEIXAR.
LOLO LOLOLOLOLOLO LOLOLO LOLOLOLOLOLO.. (corresponde ao começo da musica dos Oasis)

fui eu que inventei, qualquer dia puxo por este cantico no topo sul. Que acham pessoal ?!                                                

Mastercard

Citação de: Diogo Brito em 02 de Setembro de 2009, 20:42

LOLO LOLOLOLOLOLO LOLOLO LOLOLOLOLOLO.. (corresponde ao começo da musica dos Oasis)

LOL

Estava precisamente a ouvir o Live Forever, está muito porreiro!

BC

Além do SLB GLORIOSO a única música digamos assim que o terceiro anel cantou foi o NINGUÉM PARA O BENFICA .

Estas duas são cantadas por todos... o resto é só cantada por alguns sócios.

Argentina, Grécia, Inglaterra... isso tudo bem, o resto é só 1 ou 2 .

Diogo Brito

Citação de: Mastercard em 02 de Setembro de 2009, 20:45
Citação de: Diogo Brito em 02 de Setembro de 2009, 20:42

LOL

Estava precisamente a ouvi o Live Forever, está muito porreiro!

já tenho esta letra desde Fevereiro, quando os Oasis cá vieram. Eu tava sempre a ouvir e surgiu a ideia. Agora é questão de a aplicar! E de esperar que não haja intrusos no blogue para roubarem a ideia.. é que esta ainda não se ouviu em nenhum lado do mundo, digo eu! ahah

LIVE FOREVER é uma musica mítica

chacalbenfica

Citação de: SLB_1904_Sempre em 02 de Setembro de 2009, 20:30
Citação de: chacalbenfica em 02 de Setembro de 2009, 16:58
Citação de: jotacuara 7 em 02 de Setembro de 2009, 16:55
Citação de: chacalbenfica em 02 de Setembro de 2009, 16:49
Citação de: winteste em 02 de Setembro de 2009, 15:11
Citação de: chacalbenfica em 02 de Setembro de 2009, 15:08
Voces gritariam caso ouvissem alguns desses canticos que por aqui se falam? visto que ta tudo com a postura negativa que não se faz porque estamos em portugal e não sei que... Epah mudem de mentalidade! SOMOS GRANDES! :)
Não pertemço a nenhum claque.. Mas como tenho cativo , ali mesmo ao pé dos NN , canto alguns canticos..  Só não gosto dos " quem nós somos " e coisas assim.. Já me mandaram sentar uma data de vezes.. Até já me mandaram com um isqueiro lá de cima.. E tinha 16 anos , para cantar e apoiar nada , ams para mandar vir com quem  faz , são os maiores..
Ainda bem que apoias! Eu tambem sou assim e ja tive discussões no estádio porque me mandaram sentar enquanto gritava, passei-me da cabeça e mandei o sr. para o caralho e disse-lhe para ele gritar e me deixar em paz!  ;D
e fizeste muito bem um gajo vai para o estadio pa apoiar ..conheço quase todos os canticos do NN e gosto praticamente de todos !
Eu tambem, alguns ainda me engano as vezes confesso, mas isto vai la! ehehe
Eu cá para mim em cada jogo na luz era um inferno!  ;D  Era até ficar afónico!
:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nada melhor do que irem para a claque, ali estão á vontade para fazerem o que quiserem e para cantarem... ;)
Pois mas assim a malta que ali esta por perto sempre grita comigo, mesmo que tenham que levar nas "orelhas"!  ;D

modalidades SLB

Voces gritariam caso ouvissem alguns desses canticos que por aqui se falam? visto que ta tudo com a postura negativa que não se faz porque estamos em portugal e não sei que... Epah mudem de mentalidade! SOMOS GRANDES! :)

Claro que apoio.

Só preciso de saber as músicas de cor.

chacalbenfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 00:12

Claro que apoio.

:amigo: eu também não as sei todas! engano-me em algumas, mas isto com a pratica vamos la todos!  ;)  É preciso é haver disponibilidade de todos nós para as cantar! Temos imensos canticos e muitas ideias por aqui andam é aplica-las!  ;D
VIVA O BENFICA

chacalbenfica

DIGAM-ME O QUE ACHAM DESTA IDEIA

http://www.youtube.com/watch?v=qAEjSZv_f1o

lETRA:
VAMOS PABLITO AIMAR, QUE A GLORIA VOLTARÁ, COMO EUSEBIO E RUI COSTA, OUTRO GÉNIO IMORTAL

modalidades SLB

Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 00:14

Claro que apoio.

:amigo: eu também não as sei todas! engano-me em algumas, mas isto com a pratica vamos la todos!  ;)   É preciso é haver disponibilidade de todos nós para as cantar! Temos imensos canticos e muitas ideias por aqui andam é aplica-las!  ;D
VIVA O BENFICA

Exactamente.

Sei quase as músicas todas dos NN e algumas dos DV.

Falta-me só aprender mais algumas  ;D

VIVA O BENFICA.

chacalbenfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 00:19

Claro que apoio.

:amigo: eu também não as sei todas! engano-me em algumas, mas isto com a pratica vamos la todos!  ;)   É preciso é haver disponibilidade de todos nós para as cantar! Temos imensos canticos e muitas ideias por aqui andam é aplica-las!  ;D
VIVA O BENFICA

Exactamente.

VIVA O BENFICA.
MAIS NADA! É ESTE O ESPÍRITO BENFIQUISTA!  :amigo: :slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 00:20
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 00:19

Claro que apoio.

VIVA O BENFICA

Exactamente.

VIVA O BENFICA.
MAIS NADA! É ESTE O ESPÍRITO BENFIQUISTA!  :amigo: :slb2: :slb2: :slb2:

:kiss: O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: