Cânticos do Benfica

SLBCARLOS

esse lolololol e baseado em algum cantico?? 

por acaso fiquei naquela que era do  cantico  benfica e nosso ate morrer.

mas agora tive a ouvi-los e reparei que nao era.

rafa_slb

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Outubro de 2011, 02:59
esse lolololol e baseado em algum cantico?? 

por acaso fiquei naquela que era do  cantico  benfica e nosso ate morrer.

mas agora tive a ouvi-los e reparei que nao era.

nasceu deste:
http://www.youtube.com/watch?v=WwXg1jJtztc

CaCo

O topo sul está a ficar cheio de mística... chega a arrepiar. Parabéns aos rapazes...

Notguilty

É uma festa do catano!
Faz bem à saude! :)

Centrix

Sou um orgulhoso caloiro do Topo Sul. Tendo visto jogos noutros locais do estádio posso afirmar, sem dúvida, que é o sítio onde há melhor ambiente. Obrigado aos NN, e podem contar comigo para puxar pela equipa, do outro lado da Sagres piso 0 :)

Diogo Brito

pior jogo em termos de ambiente que tive em 4 anos de topo sul... isto porque os sectores estavam cheios... já não é o que era.

d10s

Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2011, 13:37
pior jogo em termos de ambiente que tive em 4 anos de topo sul... isto porque os sectores estavam cheios... já não é o que era.

Na primeira parte o apoio foi fraco, na segunda até não foi mau. Claro que podia ser muito melhor. Os NN tão longe dos tempos de 2006 a 2009, com menos gente era altos shows vocais e grandes tochadas.

original

Há algum tempo que não vejo uma "Tochazita" na sagres, costumava haver sempre aquela da praxe

32 Benfica 32

Citação de: original em 31 de Outubro de 2011, 14:01
Há algum tempo que não vejo uma "Tochazita" na sagres, costumava haver sempre aquela da praxe

No jogo com paços acenderam uma...

d10s

Está se a guardar para o aniversário dos NN frete ao porto. LOL tou a brincar, não faço ideia.

32 Benfica 32

Citação de: d10s em 31 de Outubro de 2011, 14:04

Está se a guardar para o aniversário dos NN frete ao porto. LOL tou a brincar, não faço ideia.

tens PM

Diogo Brito

contra o olhanenso houve uma logo no inicio

original

Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2011, 14:04
contra o olhanenso houve uma logo no inicio
ok O0 é o que dá só ver jogos pela tv infelizmente

d10s

sim, houve uma quando as equipas entraram em campo.